'Pior espécie' | Fábio Campana

‘Pior espécie’

marina-silva-1 -lj

Do Lauro Jardim:

Marina Silva ainda não se recupera da mágoa com Lula e PT. Recentemente, o desgosto bateu no teto. Marina fez a seguinte análise sobre sua adversária.

– Dilma é um personagem político da pior espécie.


5 comentários

  1. CORINGA
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 17:52 hs

    CONCORDO COM A COLOCAÇÃO DA MARINA SILVA DILMA É O FIM NÃO VOTO NELA NEM SE O LULA MORRER. AS PESSOAS TAMBEM NÃO PODEM ASSOCIAR A MARINA AO PT ATÉ PORQUE ELA DEIXOU O PARTIDO REALMENTE POR NÃO CONCORDAR COM OS CAMINHOS TORTUOSOS QUE O PT TOMOU. INICIALMENTE O PT TINHA UMA PROJEÇÃO INTERESSANTE MAS DEPOIS QUE FOI PICADO PELA MOSCA AZUL DO PODER MUDOU RADICALMENTE EM TEMPO RECORDE E ASSIM COMO QUEM NUNCA TINHA COMIDO MEL SE LAMBUSARAM E JOGARAM NO LIXO TODAS SUAS CONVICÇÕES . VIROU NO LIXO POLITICO QUE É HOJE

  2. EREMILDO O IDIOTA
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 18:12 hs

    Farinha do mesmo saco….quando um pouco é jogado fora, logo azeda e amarela. Será que aquele casaco amarelo que ela usou no debate ja não seria um sinal?

  3. Helena
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 21:13 hs

    O candidata, ela continua guerrilheira, só que, se utiliza agora, uma arma muito mais poderosa – a fala com falsas promessas e calúnias dos seus adversários políticos.

  4. Paolo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 21:28 hs

    Só agora cê viu, santa?!!

  5. Baiano da Foice
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 12:08 hs

    Até recentemente estava concordando e votando em favor das maracutaias dos petralhas. É caso perdido. Não creio em recuperação e mudança de atitudes, portanto não merece o voto de pessoas de bem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*