O deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB-PR, disse que as pesquisas eleitorais refletem o momento e que parte dos eleitores, até os instantes finais da eleição, ainda muda de voto. “A melhor pesquisa será no domingo, o resultado das urnas. Se pudéssemos acreditar cegamente em pesquisa, o Aécio não teria ido para o 2º turno, porque estava com 17% um pouco antes do dia da votação.”
Rossoni lembrou os dados apresentados pelos institutos na véspera do primeiro turno que apresentaram a candidata do PT com 44% e o candidato tucano com 24%. “De sábado até as 17 horas, término da eleição, a Dilma terminou com 40 e o Aécio com 34%. Foram mais de 15 milhões de eleitores que mudaram de opinião.”
Para ele, há um movimento silencioso que nos mostra que Aécio Neves está muito melhor do que mostrou a pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira (20). “Vamos continuar travando essa luta democrática em busca da vitória.”
3 comentários
Todos juntos na Boca Maldita. Para mudar o Brasil.
Vamos nos empenhar e pedir aos amigos p/ votarem em Aécio, só assim a verdadeira pesquisa vai se sobrepor aos chutes que estão acontecendo nos institutos de pesquisas.
Curitiba é 45,sou 45 e você é 45.A vitória B R A S I L.