Pedra no sapato | Fábio Campana

Pedra no sapato

Do Painel, Folha de S. Paulo:

Dilma foi aconselhada a apresentar uma alternativa a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara. “Com ele lá, ela não governa”, diz o presidente de uma sigla aliada.


5 comentários

  1. segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 10:05 hs

    Não é novidade, pelo menos, para aqueles que sabem ler de que a Presidente Dilma é mandona, turrona e se imiscui na CÂMARA FEDERAL. Agora após a sua reeleição já quer interferir no Legislativo – como soe acontece nos países totalitários – em não querer para a Presidência do mesmo EDUARDO CUNHA – PMDB, numa demonstração “STALINISTA” de que os Poderes no Brasil são independentes.entre si. Ela não tem senso democrático, tem, isto sim, perfil AUTORITÁRIO. Não é porque foi reeleita de que não esteja sujeita à críticas em especial em assunto que diz respeito apenas aos DEPUTADOS FEDERAIS.e daí, veremos quantos PICARETAS tem esta Nação nessa futura composição ?

  2. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 10:09 hs

    Os paulistas não se emendam, são como os cariocas, querem pautar o País todo. Mas não se preocupem não, tudo vai ficar como dantes em quartel D´Abrantes.

  3. Roberto
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 11:31 hs

    O país está dividido, sim. E a prova cabal é o PMDB, partido que está apoiando o presidente desde o fim da Ditadura e está dividido.

    E tenho dito.

  4. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 11:50 hs

    Dilma estará cada vez mais dependente do PMDB se quiser governar até o fim do mandato. Temer dará as cartas e será o grão-vizir.

  5. Edilson
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 14:04 hs

    Movimento separatista já, SP, PR, SC e RS, vamos fundar um novo país,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*