Para 80%, Aécio venceu debate da TV Record | Fábio Campana

Para 80%, Aécio venceu debate da TV Record

debate-record

Enquete da UOL, com 320.331 votos até o momento, aponta que o senador Aécio Neves (PSDB) venceu o debate da TV Record, deste domingo (19) sobre Dilma Rousseff (PT). O tucano tem 80,72% contra 19, 28% da petista.


3 comentários

  1. Rock
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 18:35 hs

    Novamente a o UOL os caras tem rabo de tucano, plumagem de tucano, rabo de tucano qual outro resultado vocês queriam de desse.

  2. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:12 hs

    Na opinião de um petista as coisas só estão certas qdo parecem certas aos olhos dos petistas. Essa turma não sabe perder, sempre quer ter a última palavra e sempre bate na mentira até que se pareça com a verdade. E tb ninguém mais tem tanta cara de pau para inventar mentiras e difundi-las como se fossem verdades como a petezada. É uma verdadeira desgraça que se criou no Brasil, com apoio de padres e pastores. A igreja luterana, então, é defensora do PT como ninguém.

  3. sergio silvestre
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:58 hs

    Calma dona Lenza,se observar os comentarios de simpatizantes como eu vai ver que são contra pontos sem ofender eu dizer que seu candidato é um bandido ou bêbado.O que eu vejo e que vocês são mais raivosos,até compreendo pelos anos perdendo sempre,mas um dia chegam lá,e não pode ser domingo?Nem por isso vou sair do Pais por que eu gosto dele e nem ficar vermelho de raiva

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*