Para 79%, Aécio venceu o debate | Fábio Campana

Para 79%, Aécio
venceu o debate

unnamed

Segundo enquete UOL, Aécio Neves (PSDB) venceu – por 79% contra 21% de Dilma Rousseff (PT) – o debate de agora há pouco no SBT.


10 comentários

  1. Leandro
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 21:16 hs

    Hoje eu estava numa reunião muito chata, simulei que havia recebido uma ligação importante e saí para atender, a mesma tática foi utilizada pela “presidenta” nas considerações finais do debate de hoje… kkkkkk

  2. quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 21:41 hs

    nao teve debate e sim DUELO,que vergonha para nossa mediocre DEMOCRACIA,queremos proposta,pois ja sabemos que financiamento de empreiteiras para os dois candidatos é e será sempre a mesma coisaFINANCIAMENTO PUBLICO DE CAMPANHA URGENTISSIMO)

  3. Joacir
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 21:52 hs

    Por falar em debate, o nocaute que a Dilma sofreu foi direto ou técnico.

  4. julio cesar makuch
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 22:27 hs

    Tanto é que saiu nocauteada!

  5. VERDADE
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 22:52 hs

    Deve ter sido a mesma enquete que dizia estar o Aécio com 17 pontos na frente da Dilma!

  6. RQUE
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 22:53 hs

    eu queria saber se dilma esta concorrendo a presidencia ou ao governo de minas as mesmas preguntas ela tem que se preparar mais isso e minha opniao( cola)

  7. sergio silvestre
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 7:27 hs

    O abestalhado,como o Aécio só foi governo em Minas por causa do avo,tem que discutir o que fez em Minas,e o que praticou no Rio De Janeiro seu cafofo.
    Só falta a Dilma perguntar o que ele fez entre 4 paredes ,ai é pornografia,

  8. BRASIL DECENTE
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 8:43 hs

    Neste debate o AÉCIO se saiu bem melhor que no primeiro, no início ele parecia um pouco tenso devido aos ataques virulentos dos pelegos da “presidenta” e um deles dizia respeito a ter sido pego numa blitz com a carteira de habilitração vencida e ter se recusado a fazer o teste do bafometro, e pasmem ele Admitiu o equívoco ( afinal ele é um SER HUMANO igual a todos nós e quem nunca errou que atire a primeira pedra) ao contrário dessa idiota que só sabe atacar ao estilo Nazista só desmerecendo e denegrindo a imagem de todos que são contra eles e devido a esse último debate o TSE finalmente determinou que ataques pessoais ESTÃO PROIBIDOS NO RÁDIO E NA TELEVISÃO o que significa que a “presidenta” terá que mostrar propostas, coisa que não fez até hoje pois, a ÚNICA proposta do PT é não ter propostas e o negócio deles é roubar e mentir para se manter no poder ESSA É A VERDADE NUA E CRUA.

    Isso não significa que a partir de agora a propaganda eleitoral não poderá mostrar o que foi mal feito ou foi feito a menos no GOVERNO , significa que ATAQUES PESSOAIS a honra da PESSOA estão proibidos e que a partir de agora o nível será de proposta e daí o AÉCIO vai levar de goleada ( afinal é o UNICO candidato que as apresentou).

    Essa determinação do TSE foi embasada num estudo de que do jeito que estava a propaganda do PT ( com vilanias, baixaria, mentiras como nunca se viu em campanha nenhuma, deseducando a população) o efeito seria que teráiamos uma ENXURRADA DE VOTOS BRANCOS E NULOS o que seria um desserviço a DEMOCRACIA que o PT tanto despreza, pois a população não quer saber do que ocorreu 5 ou 10 anos atrás o que interessa é o que ocorre hoje como escândalos diversos na Petrobrás a volta da inflação, a falta de conservação nas rodovias FEDERAIS , o baixo nível de qualidade no ensino ( o Brasil no ensino da Matemática fica na lanterna e como sabemos essa disciplina é base de quase todos os empregos do futuro ).

    AGORA SIM É QUE O AÉCIO GANHA ESSA ELEIÇÃO.

  9. Johan
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:04 hs

    Caro FÁBIO, em função das mensagens e comentários emitidos em sua página, sempre acreditei na sua idoneidade, porém está ocorrendo algo estranho, tendo em vista a ausência de manifestações a favor da candidata DILMA. Os petistas estão sem discurso, estão esgotados, exauridos ou você não tem dado espaço aos mesmos. Há necessidade de abrir espaços aos mesmos. A democracia permite a expressão da opinião individual, inclusive para os petistas que são avessos a essas opiniões. Fica a questão. Atenciosamente.

  10. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 15:16 hs

    Só fiquei preocupado quando Dilma quase desmaiou ela fala tanto em mais médicos cubanos. Pois bem, nao vi um medico do !mais médicos! se quer para dar atendimento a ela. E ai que vejo a precaridade da saúde no Brasil e num todo. infelizmente essa e a realidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*