Pancadaria funciona | Fábio Campana

Pancadaria funciona

Ilimar Franco

As críticas da campanha da presidente Dilma, nos comerciais de TV, estão colando em Aécio Neves. As pesquisas qualitativas revelam, segundo analistas políticos, que os ataques fizeram a rejeição de Aécio ficar maior que a de Dilma. Por isso, os tucanos querem paralisar essa ofensiva e estão requerendo ao TSE que tire o adversário do ar ou lhes dê direito de resposta.


14 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 16:20 hs

    Quem gosta de compostura são os intelectualoides, cientistas políticos e outros “izpiaçialista” em eleições. O povão gosta de porrada e baixaria. Todos sabem que a novela das nove quando está em baixa, promove uns capítulos de barraco e baixaria para levantar a audiência. Quem nega é hipócrita e gente que gosta de esconder o sol com a peneira. Os jornalistas do nariz marrom não gostam porque a baixaria sempre chega na Papuda e nos lixões lulopetistas, cheios de maracutaia e corrupção. Democracia é assim mesmo. Harry Truman, o ex-presidente dos EUA, dizia que os que não aguentam o calor devem sair da cozinha.

  2. De olho nas notícias!
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 19:34 hs

    O brasileiro é engraçado. Ano passado milhões foram às ruas em todo Brasil contra a atual administração, reclamando uma série de coisas. Um estádio inteiro vaiou a presidente na Copa do mundo. Em visitas a alguns estados com suas caravanas, vaias novamente. Onde fica essa rejeição nas pesquisas? Pagas para não divulgar ou mudar a situação? Cadê o povo revoltado que foi às ruas???????

  3. Auditor
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:17 hs

    QUEM PAGA O BOLSA FAMÍLIA E O MINHA CASA MINHA VIDA SOU EU COM ME DESCONTO DO IMPOSTO DE RENDA ACHACANTE, RETIDO NO MEU OLERITE. GOSTARIA DE VER MEU PARANA E SÃO PAULO SEPARADOS DO BRASIL. E O COLOR FOI EMBORA POR CAUSA E UMA ELBA VELHA. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  4. segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:38 hs

    Não consigo acreditar que o eleitorado que quer MUDANÇAS sem DILMA tenha trocado de lado. Não procede tal pensamento. Nós em prol da MUDANÇA somos a maioria e nunca vi uma minoria vencer a MAIORIA.

  5. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:44 hs

    De olho nas notícias está com razão, precisamos acordar o povo novamente ou vamos todos sofrer as consequências injustas. A mudança precisa acontecer e o momento certo é agora. Na segunda-feira, dia 27, poderá ser tarde.Vamos lá, brasileiros.

  6. HOMERO PEREIRA
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:12 hs

    Meu caro, o povo foi à rua pedindo mais a presença do estado, com serviços de qualidade. Com certeza todos devemos almejar que os serviços públicos sejam bons, no entanto isto não e obra de um governo apenas e sim de várias gerações de governantes. O Collor fez a abertura para as importações; o FHC permitiu com muito sacrífico e desemprego do povo a estabilização da economia; o Lula e a Dilma tentam incluir uma parcela da população no mundo do consumo e assim girar a roda da economia, permitindo que mais brasileiros possam ter o bem estar que apenas uma pequena parcela da população tinham até 2002. As vaias vergonhosas sofridas pela chefe do Estado Brasileiro, ou seja pela Presidenta Dilma, foi um ato de desrespeito proporcionado pela parcela privilegiada da população que estava na abertura da copa e que pagou em média 400 reais pelo ingresso, ou seja, a mesma população que compra carro com desconto de IPI de 8.000 reais e critica o bolsa família que empresta no máximo 170 reais ao mês para as famílias mais pobres do país. Os mesmos que desrespeitam e dirigem bêbados e matam; os mesmos que dirigem com carteira vencida como o Plaiboy Aécio que sempre morou na praia no RJ e nunca trabalhou efetivamente. Fez uma faculdade mequetrefe e fala em meritocracia para o funcionalismo público, enquanto recebia salários na Câmara dos deputados no gabinete do tio em Brasilia.
    Sou formado em odontologia, tenho 3 pós graduações e voto na Dilma

  7. sergio silvestre
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:54 hs

    Eu também pago imposto de renda e nunca a receita bateu em minha porta,mas a elite está brava por que muitos que usavam documentos fraudulentos caíram na malha fina e se ferraram,depois vem dizer que os petistas são os errados,caiu a mascara cambada,devemos pagar impostos sim.

  8. Helena
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 23:03 hs

    Se “bater” funciona, então o Aécio tem que bater também, pois a Dilma tem muitos mais motivos e pecados para levar uma boa “surra”, e fazê-la pedir perdão ao povo brasileiro.Os boatos inimagináveis que a militância tem soltado por aí é de arrepiar os cabelos. Deve ser ordem do bebum e seu marqueteiro satânico.

  9. sergio silvestre
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 23:35 hs

    Helena ,o problema é que o Aécio não sabe bater,ele espanca.

  10. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 8:55 hs

    Homero, você deve ser formado em Odontologia naquele tempo em que o paciente tinha que voltar 10 vezes no teu consultório para trocar o algodão.

  11. incredula
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 9:28 hs

    o nível é baixo do povo e dos eleitos que vem do povo!

  12. DANIEL II
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 10:52 hs

    O POVÃO GOSTA DE BAIXARIA E ESMOLA, ENTÃO BAIXARIA NELES E SEM ESQUECER DO PÃO E CIRCO! ANO QUE VEM TODO MUNDO NA RUA PROTESTANDO POR MUDANÇAS E REDUÇÃO DA PASSAGEM EM 0,20 CENTAVOS. MEDIOCRIDADE TOTAL!

  13. Luis Antonio de Sá Pereira
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 13:36 hs

    Puta merda! Como os tucanos se acham o Rei da Cocada Preta. Hoje li num comentário no FB que define bem esta turma: ELITE MORTADELA, são pobres e intelectualmente deficientes e se acham melhor que os deais.

  14. Helena
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 23:59 hs

    Concordo com vc Sergio, em parte, pois a Dilma além de bater, espancar, desmaiar, mentir, sabe até metralhar, sequestrar etc., e o Aécio muito educado, não aprendeu a bater na dose certa, por isso extrapola na dosagem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*