Ney agradece eleitores e pede votos para Aécio Neves | Fábio Campana

Ney agradece eleitores e pede votos para Aécio Neves

ney e aécio 2

O deputado estadual Ney Leprevost está triplamente feliz. Em primeiro lugar por ter sido o mais votado do seu partido. Em segundo lugar por ter contribuído para a expressiva vitória de Beto Richa em Curitiba. E em terceiro lugar por ter apoiado desde o primeiro turno o candidato a presidente Aécio Neves, quando este ainda estava atrás de Marina Silva.

Leprevost obteve 71.470 votos, sendo o primeiro mais votado do PSD, o segundo mais votado de Curitiba e o sexto mais votado de todo Paraná.

“Agradeço a generosidade dos paranaenses por reconhecerem nossa luta por saúde e mais inclusão social”, escreveu o parlamentar que se recupera de um problema nas cordas vocais.

“Vamos mergulhar na campanha do Aécio neste segundo turno. Pois acredito que ele é o mais qualificado dos dois candidatos e sinto que o Brasil quer mudanças,” afirmou Ney Leprevost.


9 comentários

  1. Junior
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 22:44 hs

    Ney tem caráter e coerência. Estamos juntos !

  2. Leticia
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 22:45 hs

    Quando muitos sumiram do palanque do Aécio, vi o Ney com o Beto lá no Expotrade apoiando. Este é ponta firme !

  3. Adam
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 22:47 hs

    O Ney Leprevost é um jovem parlamentar comprometido com a causa da saúde. Por seu preparo, honestidade e inteligência poderá ser o próximo prefeito de Curitiba.

  4. Valdemir Roberto
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 10:15 hs

    É isso ai Ney, quando o homem que é forjado pelos pais nos ditames da honestidade, no bom caráter, e usa a inteligência para o bem comum, por certo é dignificado. Tive o prazer de conhecer o seu pai, um grande homem o Luiz Antonio Leprevost, e me senti honrado de ter coordenado com o Elcio a sua campanha aqui em Paranaguá, sob a orientação dos dois Cristiano e apoio do Sérgio, onde, numa guerra de Davi contra Golias obtivemos uma votação expressiva para o Ney, Beto e o Aécio. Vamos junto, pois o Paraná e o Brasil necessitam de homens comprometidos com o bem estar da sociedade como um todo, que o bom e Eterno Deus lhes ilumine e que venha o melhor para o povo paranaense e brasileiro.
    PT nunca mais.

  5. quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 11:40 hs

    Acompanho há muito tempo a carreira política desse jovem Ney Leprevost e vejo sua garra defendendo a saúde e tudo que se relacione sobre ela. É encorajador sabermos que ainda existe político desse quilate.Parabéns que assim você vai longe politicamente.

  6. Neto
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 12:30 hs

    O Ney Leprevost tem que ser prefeito de Curitiba. É o cara credenciado para isto !

  7. Dirce
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 12:47 hs

    A votação do Ney é resultado dos seus excelentes projetos e da sua luta incansável pela saúde .

  8. Pedro Angelo
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 14:54 hs

    O Ney Leprevost é sem dúvida alguma o melhor parlamentar do Paraná. Nome fortíssimo para ser o próximo prefeito de Curitiba.

  9. Guto Junior
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 15:09 hs

    O Deputado Ney Leprevost deve aproveitar esse momento e ja ir se preparando para campanha com chances reais de ser eleito. O Prefeito Gustava Fruet embora ser uma boa pessoa esta fazendo uma péssima gestão, visto que foi sucumbido por inoperantes que estão ao seu redor e com isso não há as minimas condições de se cogitar a sua releição. No Estado do Paraná e em especial Curitiba, não existe um candidato em condições de enfrentar o Dep Ney Leprevost.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*