Museu Oscar Niemeyer recebe oficinas no Domingo + Arte | Fábio Campana

Museu Oscar Niemeyer recebe oficinas no Domingo + Arte

Foto: Kraw Penas tatiana stroop - foto kraw penas - seec

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza o Domingo + Arte, no dia 5 de outubro, com horário especial. Por conta das Eleições 2014, o museu irá abrir do meio-dia às 18 horas e o público pode conferir as exposições e as atividades especiais reservadas para o domingo.

Haverá oficinas de pintura de metal e MDF com a artista Tatiana Stropp (foto), no Espaço da Ação Educativa, no subsolo, em três horários: 14h, 15h15 e 16h30. As vagas são limitadas. O projeto, chamado “Artista do Acervo”, propõe que um artista com obras na coleção do museu ofereça aulas de arte nos primeiros domingos do mês.

O público poderá visitar as seguintes exposições: “Da matéria do mundo – Eliane Prolik”, “Reflexos – Mariana Canet”, “Frida Kahlo – As suas fotografias”, “Histórias do Acervo MON – em aberto”, “João Turin – Vida, obra, arte”, “As origens do fotojornalismo no Brasil – um olhar sobre O Cruzeiro (1940-1960)”, “Plumária, arte maior do indígena brasileiro”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas” e uma sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben.

Programação:
Pintura de metal e MDF, com Tatiana Stropp
Data: 05 de outubro, domingo, às 14h, 15h15 e 16h30
Local: Espaço de Ação Educativa (subsolo)
Entrada gratuita durante todo o horário de funcionamento (das 12h às 18h, excepcionalmente neste dia)
Capacidade: 60 pessoas
O ingresso só pode ser retirado no dia

Serviço:
Domingo + Arte
05 de outubro de 2014, domingo
Das 12h às 18h
Entrada gratuita


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*