Marina apoiará Aécio | Fábio Campana

Marina apoiará Aécio

marina

Sonia Racy – Estadão

Marina Silva não tem mais dúvidas: vai apoiar Aécio. O que ainda está em jogo, pelo que se apurou, é se isto acontecerá com o PSB ou se será uma opção solo. O partido está dividido entre o que quer seu presidente, Roberto Amaral – apoiar Dilma –, e os pessebistas mais próximos da ex-ministra – que defendem o tucano.

A decisão deve sair antes do endosso formal de Renata Campos, mulher de Eduardo, ao tucano. Tampouco está definido como tudo isso se dará. Marina não quer condicionar sua decisão a cargos – coisa da “velha política”. O caminho pode ser o de pedir concordância com pontos importantes do programa de governo do PSB.

Em 2010, a ex-senadora elaborou lista de dez itens e a enviou a Serra e Dilma, antes da disputa de segundo turno. O tucano não respondeu; já a petista assinou termo indicando aceitar o proposto. Mas não cumpriu. Marina tampouco a apoiou.


8 comentários

  1. PAULO ROBERTO PARENTE RÊGO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 7:53 hs

    BOA NOTÍCIA COM RELAÇÃO AO APOIO A AÉCIO

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 8:29 hs

    Sinto no ar, o mesmo movimento da virada em 74.

  3. Luis A Kutax
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 8:48 hs

    Sempre diziam que o Pessuti era o “sem votos” e agora, só falta acusarem o Pessuti da derrota do Requião. O Pmdb perdeu, Requião ganhou, pois elegeu o filho. Enfim, o pronunciamento do Pessutão foi e continua sendo muito comentado, para uns, como ato corajoso, para outros traição, mas algo deve ser considerado, ninguém chuta cachorro morto; se anos e anos sendo chutado, é porque sabiam da sua força e do seu valor, tentaram sufocar, não conseguiram.
    Honrou seu nome, ajudou a eleger o Sérgio Souza, a quem confiamos nosso voto para deputado federal.
    DEUS ESTEJA CONTIGO PESSUTÃO!

  4. BETO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 9:03 hs

    Agora sim. finalmente Marina acordou e percebeu que não da suportar mais quatro anos de desmando, mentiras e mau gerenciamento da economia. Parabéns marina pela sábia decisão. Vamos mandar pra sempre essa quadrilha pro inferno, lugar de onde nunca deveria ter saído.

  5. tadeu rocha
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 9:13 hs

    UMA PENA QUE ELA PERDEU…. SEM DÚVIDA QUE ELA VAI APOIAR ELE AÉCIO… PORQUE DILMA METRALHOU ELA E MUITO,,, AGORA NÃO ADIANTA CHORAR DILMA, AGORA QUE OS BRASILEIROS VÃO CONHECER A REALIDADE DA MARINA SE ELA É PT OU NÃO…

  6. Gardel
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 11:15 hs

    Apoiar o Aécio é o melhor caminho para o PSB.

  7. ze do mato
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 14:13 hs

    melhor caminho para o Partido, que para o povo, sobrará pagamento de altos impostos para sustentar essa raça de PT, que so sabem desviar o dinheiro publico arrecadado a custa do meu e do seu suor.

  8. Paulo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 18:42 hs

    De graça que está senhora está apoiando o Aécio, para mim tem acordo nesta história, é o famoso tom lá da cá, e pelo que soube é o um Ministério que estão ofertando e se não estou enganado o do Exterior. E tem gente que acha é que tudo para o bem da nação, é para o bem do cofre dela. Eta povão deste jeito vira o século e o brasileiro nunca irá aprender a votar certo a Candidata que dizia votar com sua consciência era a que tinha razão pena que estava em um partido nanico, pois caso contrário não tinha para Dilma, Aécio, Marina e outras preciosidades políticas deste nosso Brasil.
    Uma pena que ainda estamos na era do curral dos coronéis, agora é de seus herdeiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*