Marcia O. Fruet nega que tenha feito campanha por Dilma durante expediente | Fábio Campana

Marcia O. Fruet nega que tenha feito campanha por Dilma durante expediente

Marcia O. Fruet negou, via nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Fundação de Ação Social (FAS), que fez campanha por Dilma em horário de expediente. A nota é o que segue:

“Com respeito à nota “Márcia Fruet flagrada fazendo campanha por Dilma na hora do expediente”, publicada no blog, cumpre informar que a mencionada reunião não aconteceu em horário de expediente, mas depois das 19 horas. Também nenhum servidor da FAS foi obrigado a participar do encontro: foram somente aqueles que simpatizam com a candidatura da Dilma, de livre e espontânea vontade.

Outra coisa: a nota original da Joice replicada no blog fala que uma “servidora injuriada” fez a foto e publicou no Facebook. Não é verdade. A foto é de autoria do fotógrafo Daniel Caron, que também compareceu de livre e espontânea vontade ao encontro, e publicou a imagem no seu próprio Facebook.

Comunicação – Fundação de Ação Social – FAS”


10 comentários

  1. Paulo Nascimento
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:01 hs

    Não só ela como a maioria dos secretários, a começar pela Cohab nos canteiros de obras da RM junto com pessoal da CEF, aonde tem o projeto”minha casa minha vida” e Abastecimento principalmente junto aos feirantes e nos pequenos agricultores(agricultura familiar) que formam o cinturão verde da RM. O Osmar tem se reunido com Eng.Agrônomos (Emater) + Técnicos agrícolas + Gerentes do BB.

  2. Antonio A Moreira
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:49 hs

    POR ESSES E OUTROS MOTIVOS EXPLICITADOS QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA E URGENTEMENTE ACABAR DE VEZ COM O PT. “FORA DILMA E LEVA O PT JUNTO”. 45 NELES…
    PODEMOS IMAGINAR O TERRORISMO QUE ACONTECE EM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, NESSA ÉPOCA. TIVERAM 12 ANOS PARA FAZER ALGUMA COISA, NADA FIZERAM. RESTA SABER QUANTO TEMPO PRECISARIAM PARA FAZER. SÓ QUE AGORA ESTAMOS FARTOS DE VOCES.. FORA PT…

  3. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 15:27 hs

    É verdade.

    Pedir VOTOS para a DILMA, é uma das tarefas do pessoal da FAS?

    Está no “contrato de trabalho”?

    São funcionários do PARTIDO, pagos com o dinheiro da propina da Petrobras?

    Fosse a mulher do Ducci, na gestão passada, pedindo votos parta o Beto, huuuummm,

    Dava capa da Gazeta de domingo, com blocos e blocos dos telejornais da RPC.

  4. Roberto
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 16:28 hs

    Enquanto isto, tem “morador de rua” dormindo na porta do albergue da Fas na Conselheiro Laurindo…

    Trabalhar ninguém quer… Saudades da Fernanda Richa.

  5. Beatriz
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 19:59 hs

    A Marcia é uma boa moça, tem princípios, o problema foi a corja do PT que deixou ela cega. Se ela fizer outras escolhas num futuro próximo, talvez consiga ser melhor avaliada por todos.
    FORA PETEZADA!

  6. Carlos Meireles
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 20:06 hs

    Deveria ser proibido servidor público se envolver em campanha.
    No meu setor onde trabalho ( prefeitura de Curitiba), alguns chefes tiraram férias para trabalhar para seus candidatos. Mas toda eleição é a mesmo coisa. Eles tiram férias oficialmente antes da eleição, mas depois de passa a eleição, vão gozar seus dias normalmente como se nada tivesse acontecido.
    Pensam que somos burros… estamos de olho em quem estou de férias agora…. se for tirar daqui uns meses novamente vamos denunciar.

  7. MENSALEIRO JÚNIOR
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 20:55 hs

    COM TODO RESPEITO D. MARCIA : EU TAMBÉM ACREDITO EM PAPAI NOEL,COELHINHO DA PÁSCOA,DUENDE DE JARDIM,FADA SININHO, ETC,ETCCCCCC.

  8. carlos maia
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 6:34 hs

    Ontem teve uma reunião no IMAP , que mais parecia comício. Tratar de indicadores, virou propaganda do Bolsa Família ! TRABALHO na SMEL e lá todo mundo é obrigado a escutar bla, bla e a pressao para trabalhar para o PT csi muito alem do “livre e espontânea vontade” como disse o espectro de primeira dama…

  9. Dude
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:29 hs

    Justificando o injustificável, dona Márcia? Fruet fazendo campanha pro PT. Quem diria que a poderosa classe média curitibana iria se arrepender de eleger o Gustavo.

  10. BRUXO LOKO
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 19:33 hs

    em toda prefeitura tão fazendo traballho pro PT , e gente que trabalhou pro ducci e depois pro ratinho , e gente que trabalhou pro fruet e gente que quer segurar o cargo , e cambada de puxa saco , etc… na reg. pinheirinho o administrador prepotente e arrogante obrigou os gerentes a trabalharem pra dilma senão ele iria tirar o cargo… kkk qta petulancia , tem gente que tem mais de 20 anos de prefeitura e esse incompetente ta ali faz um ano e meio e dando de galo , eu tava nessa reunião , ele teve 100 por cento de votos no psdb hahahahahahaha coitado , a surra vai ser grande , na reg. da cic tbem , aquele administrador nãso quer nada com nada , so canta as menininhas , metido a garanhão kkkk em um lugar garanhão no outro bonecão , ta loko , qq é isso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*