Marcelo Belinati recebe votação histórica em Londrina | Fábio Campana

Marcelo Belinati recebe votação histórica em Londrina

marcelo b

O médico Marcelo Belinati (PP) alcançou uma votação histórica para deputado federal em Londrina. Foram 94.742 votos, o que representa 37 % dos votos válidos na cidade. Ao todo, Marcelo Belinati recebeu 137.817 votos.

Para se ter uma ideia, deputados tradicionais de Londrina como Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Alex Canziani (PTB) receberam, respectivamente, 36.359 e 27.524 votos no município.

Vereador por dois mandatos e candidato a prefeito, Marcelo teve mais votos, inclusive, que os candidatos ao governo Roberto Requião (PMDB), 31.130 votos, e Gleisi Hoffmann (PT), 18.420 votos.


2 comentários

  1. quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 17:09 hs

    Fábio , os Londrinenses estarão muito bem representados na Congresso Nacional, pois os três Deputados Federais eleitos são gente do bem,e esclarecidos, todos são profissionais com formação superior , nada que desabone seu passado político e de vida, trabalharam toda a sua vida em Londrina e por Londrina, e com certeza farão o tudo que for possível para melhorar a qualidade de vida dos Londrinenses. Londrina e o Paraná precisava, e merece todo o apoio do Governo Estadual e Federal. Boa sorte aos nossos nobres Deputados.

  2. Hamilton Luiz Nassif
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 18:28 hs

    Marcelo Belinati, provou para que veio, dará um exemplo de bom político como está provando em ser um excelente médico.O povo de Londrina está aprendendo escolher seus dirigentes. Marcelo e Alex
    Cansiani darão exemplo de bons políticos, para a nossa Londrina

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*