Lula apequena sua biografia, diz Aécio | Fábio Campana

Lula apequena sua biografia, diz Aécio

lula-comicio

Aécio Neves, afirmou ontem, em Belo Horizonte, que a agressividade do Lula é “triste para sua biografia”.

“Só quem perde com isso é ele [Lula]. [O ex-presidente] apequena sua biografia com ataques torpes e absurdos”, acrescentou Aécio, reagindo às comparações feitas por Lula entre tucanos e nazistas. Lula, durante comício no Recife, disse que “parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra”.

“O Lula não está disputando a eleição, apenas ignoro. Eu lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como esse que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral”, destacou.

Verdades

O candidato afirmou também que reagirá à campanha de mentiras do PT apresentando propostas e verdade. Para ele, os eleitores é que definirão como querem ver o Brasil no futuro – com base em verdades ou na infâmia.

“Deixo que pessoas respondam nas urnas a todas essas infâmias. A minha campanha é a da verdade. A minha campanha é a da responsabilidade. É uma campanha que busca mudar o Brasil para todos os brasileiros”, disse Aécio. “Se o Brasil quiser algo novo, algo vigoroso, algo correto, algo respeitoso, a minha candidatura está aí, à disposição de todos.”

Aécio afirmou ainda ser vítima de ataques apócrifos em cartazes, jornais e outros materiais de campanha pelo país. “Hoje mesmo são boletins e jornais apócrifos, anônimos, sendo distribuídos em todo o Brasil, exatamente dando a ideia de que nós poderíamos estar indo na direção da diminuição e do fim dos nossos programas sociais ou da privatização de bancos públicos”, afirmou ele.

O candidato reiterou seus compromissos em ampliar os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, e o fortalecimento das instituições públicas e valorização dos servidores. “Esta campanha vai ficar marcada na história do Brasil como a campanha da infâmia por parte dos nossos adversários”, ressaltou Aécio.


24 comentários

  1. Adalberto Jardim
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 9:14 hs

    APEQUENAR UMA BIOGRAFIA DE SAFADEZA, ALCOOLISMO, LADROAGEM E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO? SERÁ QUE CONSEGUE?

  2. Zangado
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:09 hs

    Não deixa o cara perto da 51 que ele entorta …

  3. clarice franze
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:32 hs

    É A FORÇA DO DESESPERO QUE MOVE O LULA, AO MESMO TEMPO QUE DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2018, ESTÁ ASSUMINDO O PAPEL DA ATUAL PRESIDENTE, ELE NÃO QUER SER O QUE ESTÁ POR TRAS DA DILMA. ELE GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DELA.

    E OLHA, PELO JEITO QUE ESTÁ ATIRANDO À ESMO, JÁ TERIA MATADO UNS QUANTOS.
    VÁ DESCANSAR , LULA, VOCE JÁ FOI O QUE TEVE DE SER, E O BRASIL DE HOJE QUER CRESCER.

    MUDANÇAS COM AÉCIO E JÁ………….

  4. Lucas Brasil Dib
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:33 hs

    Leio essas notícias e me entristeço tanto ao ver o que está virando nosso país, o ex presidente da república se prestando a um papel desses, e isso tudo pelo poder, o PT se esquece que o que está em jogo não é qualquer coisa é o futuro de um país que tem uma importância enorme, é necessário sim uma alternância de poder nesse momento, o governo Dilma fracassou, não dá mais para sermos tão coniventes com tudo isso.

  5. Sergio R.
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:37 hs

    A idade deveria tornar os homens mais sábios e equilibrados. Esse foge à regra. Bêbado, desequilibrado, parece mais porteiro de bordel de quinta. Desconhece a história. Mas, não faz muita diferença. Fala para uma platéia de analfabetos domesticados que também desconhece.

  6. Luigi
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:58 hs

    Aí caramba, é o nazifascismo confundindo ALHO (remédio) com BUGALHO (excrecência que vive em árvore, parasita).
    Lula calado e com um livro de ponta cabeça na mão já é o bastante.

  7. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 10:59 hs

    Biografia??

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 11:36 hs

    Falta pouco prá biografia dele ser chamada de folha corrida…
    Tanta gente inocente nas penitas….

  9. PT
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 12:29 hs

    PETRALHAS! QUEM VOCÊS ESTÃO PROTEGENDO? SERÁ O CROCODILO?

  10. sergio silvestre
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 13:15 hs

    Enquanto ele se apequena a Dilma sobe,hoje as 12 horas Dilma 49 Aécio 40,ou 10 milhões de votos a mais,nem milagre.

  11. Juca
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 13:24 hs

    Pinguço não tem biografia! E animal quando presta tem pedigri. Esse asno é de rua, SRD (sem raça definida)

  12. Marcos
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 13:27 hs

    Este é um trapo humano patético que só sobrevive eleitoralmente em cima de incautos, pois em um país civilizado um zumbi desses não chega nem a entrar na política ! Pobre país com exemplos como este, me envergonho de ser brasileiro !!

  13. marcello
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 14:21 hs

    Esse Sergio Silvestre é um imbecil. Nunca vi desse senhor algum comentário que preste.

  14. Capanema
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 14:24 hs

    É O DESESPERO DE QUEM VAI PERDER O PODER E DEVE SER INVESTIGADO, BEM COMO SEU FILHO “LULINHA”, CONSIDERADO O MAIOR PECUARISTA DO BRASIL.

  15. quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 14:45 hs

    Se o adversário fosse fraco, ninguém estaria malhando, mas como está na frente da petista o desespero tomou conta dessa turba alucinada, que de medo de perder as eleições, pois daí irão todos para a Papuda, e Lula – seria um deles – está tentando incutir na mente das pessoas e do eleitorado a divisão de classes – nós Lula é elite hoje em dia e eles – que somos nós do povo.E ao tentar desprestigiar o candidato AÉCIO com falsas inverdades, mentiras e infâmias não vai adiantar em nada, porque as eleições já estão garantidas pela vontade popular que é a MUDANÇA, JÁ DEMONSTRADO NAS URNAS NO 1° TURNO.

  16. sergio silvestre
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 15:16 hs

    Vai pinçando ai Marcelo,que sabe você acha algum bom,acho que aqui sou quase unanimidade em comentar coisas que vocês não gostam.
    Mas a verdade dói meu caro e tem que ser encarada.

  17. bicho do mato
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 15:40 hs

    O projeto do PT, nunca foi voltado para o interesso publico, sim para o interesse do poder absoluto, até conseguir implantar na américa latina mais um pais sob o regime bolivariano, como e em cuba e venezuela, nesses paises a maioria da população vivem na meséria e os detentores dos poderes nadando em dinheiro, em cuba os membros do partido do governo vivem em mordomia, enquanto a população vive mendigando por o pão de cada dia, na venezuela o governo controla até as compras que o povo faz no mercado, por meio de identificação biométrica (identificação digital), as compras são racionadas, falta até papel higiênico, e esse bebado sem moral vem falar asneiras para idiotas acreditarem, foram PT, fora lula, fora Dilma, o lugar apropriados para voces e CUBA.

  18. Helena
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 16:13 hs

    Õ Aécio não seja tão educado e generoso, ele está incrementado sua biografia de mentiroso e de alibabá e seu mais de quarenta ladrões!

  19. BigPaul
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 16:16 hs

    Sergio Silvestre não é imbecil, não, Marcello. – Na minha terra, quem defende ladrão, picareta e mentiroso, tem outro nome. Ah se tem.

  20. sergio silvestre
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 19:06 hs

    Ai Marcelo,eu sou um imbecil e só falo asneiras,olha o IBOPE.

  21. Selbach
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 19:41 hs

    Não tem como nos enganarmos, este Sergio Silvestre é da turma dos vermelhos ou é um dos aspones que existem espalhados por este país. Se está tudo bem para ele, que continue. A única coisa que me intriga são os argumentos que ele usa para convencer seus familiares e amigos a votarem na “presidenta” Agora, falar em verdade já é demais para meu estômagdo.

  22. .chico
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 22:01 hs

    eu acho que voces desrespeitam a trajetoria de lula,ele politicamente e muito mais inteligente que esses filhos da midia , imbecilidade todos os politicos falam mais a gente so aproveita aquilo que serve pra gente .e o brasil a começar pelo psdb e outros partidos ta elegendo politicos pragmaticos e os politicos de multidao estao se esvaziando.

  23. FUI !!!
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 5:20 hs

    Este Lula tem que sumir do vídeo definitivamente. A cachaça tem acaba-
    do com a cara do sujeito. Hoje mais parece o pinguço da rua…

  24. gemini
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 9:20 hs

    Os coxinha tão nervoso com o Lula por que ele tá chamando o cara de filhinho de papai, o barbudo não pode ofender o neto do Tranquedo dessa forma, o rapaz é trabalhador olha o que ele fez para o desenvolvimento de Claudio – MG não é qualquer um que tem peito pra fazer um aeroporto daquele, se precisar da chave da porteira é só ligar pro tio dele é uma família de confiança.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*