Kátia Abreu larga na pole para o Ministério da Agricultura | Fábio Campana

Kátia Abreu larga na pole para o Ministério da Agricultura

katiabeu2
Por Felipe Patury

Reeleita senadora por Tocantins, a presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Kátia Abreu (PMDB), é considerada favorita para ocupar o Ministério da Agricultura a partir do próximo ano. Kátia Abreu se aproximou bastante da presidente Dilma Rousseff nos últimos anos. Para nomeá-la, porém, Dilma terá de enfrentar resistência da bancada do PMDB na Câmara, que indicou o atual titular da pasta, Neri Geller, e o senador Blairo Maggi (PR-MT), que dá sustentação a Geller. Outra alternativa é contemplá-la com o Ministério dos Transportes.


6 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 20:25 hs

    Vem aí os sete anos de vacas magras para o agronegócio, se com o Antônio Andrade e o Neri Geller a coisa já andava feia, agora é que ela fica preta de vez. Vamos matar a galinha dos ovos de ouro da nossa economia?

  2. justino bonifacio martins
    sábado, 1 de novembro de 2014 – 7:52 hs

    Vejam como anda veloz a hipocrisia da turma do agronegócio, da UDR e dos assassinos do campo. Fizeram uma campanha sórdida contra Dilma e o PT do Paraná, o homem da cocadaboa foi o mais votado no Paraná. O que eles tem a reclamar de Lula, Dilma e o PT se sempre ficam numa boa no Ministério da Agricultura que teve o quadro político da direitona fascista do Paraná, Reinhold Sthefanes, o paulista Roberto Rodrigues e outros que nem de longe podiam ser acusados de petistas e ou esquerdistas. O que querem mais? Votam contra e ainda saem ganhando.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 1 de novembro de 2014 – 9:17 hs

    É uma torcida dos reaças paranaenses que ainda é província de São Paulo para que o Osmar Dias,que hoje é o melhor politico paranaense não emplaque como ministro,por simples egoismo e para não dar munição já que é com certeza o nome para o senado ou para o governo com reais chances.
    Depois ficam uns ouriçados aqui no blog dizendo que o Parana está sendo descriminado e que falta dinheiro pra gasolina etc.
    Esse povo tem que tomar consciência que apesar da pujancia do estado ,somos governados por politicos abaixo da média com um competência muar.

  4. Helena
    sábado, 1 de novembro de 2014 – 9:45 hs

    Agora tô entendennnnndo a debambagem para o lado da bandidagem, até a rima ajudou no toma lá dá cá.

  5. vitor
    sábado, 1 de novembro de 2014 – 10:58 hs

    Estou triste com esta senhora – antes aguerrida e agora entregue a um governo que maltrata o o agronegocio.

  6. sábado, 1 de novembro de 2014 – 17:32 hs

    Katia Abreu e a lagarta Holicoberpa da lavoura.QPresidente,do sindicato nacional,milhões sao recolhidos e ningguem sabe onde sao aplicados,traiu a lavoura e esta apoiando oLagartona da soja

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*