Foto: Pedro Ladeira/ Folhapress
Para Rodrigo Janot, procurador-geral da República, o fato de a Justiça italiana ter negado o pedido de extradição de Henrique Pizzolato foi uma derrota para a Justiça brasileira. Janot acredita que a decisão deixa em evidência graves problemas do sistema carcerário do Brasil. As informações são da Folha de S. Paulo.
12 comentários
Não esqueçamos que pode ser um troco ao fato de termos dado “guarida” a um bandido procurado pela Itália, o Sr. Cesare Battisti.
Esta justificativa é muito melhor do que aquela alegada no caso do sanguinário assassino Battisti, onde se disse que havia perseguição política contra ele na Itália e ele corria risco de vida. Os italianos são mais criativos do que os brasileiros.
E A FRAUDE ELEITORAL???????????????FOI O QUE???????????
E a Itália está sendo condescendente. Negando-nos um segundo escalão, apenas um ladrão, como todo…. Sim, um ítalo-brasileiro, que jamais matou uma mosca. Apenas um ladrão; em troca de um assassino julgado e condenado na própria Itália por terrorismo, assaltos,sequestros, assassinatos, e outros crimes pavorosos, mas que é amigo, protegido, e correligionário do governo petista. Esses italianos continuam sendo perfeitos cavalheiros, dando uma desculpa para a negativa.Fica aí Pizzolato. Ladrão já temos demais por aqui. Um governo inteiro, e parte da torcida.
Que nada, o Brasil está pagando com a mesma moeda.
É só mandar o Lula devolver o Cesare Batistti…
Ele sabe (não vai dizer o que todos já desconfiamos) que ficamos com o mico Battisti e descartamos um ás Pizzolatto.
Isso dá mais um fôlego ao lulopetismo no poder enlameado, ou melhor, emPTrolado até o pescoço …
A situação do país é grave.
O PT ESTAVA MORRENDO DE MEDO QUE A ITÁLIA MANDASSE ESSE LADRÃOZINHO DE VOLTA,IMAGINA SE ELE RESOLVESSE FAZER A TAL DA DELAÇÃO PREMIADA, TÃO EM MODA HOJE EM DIA.NÃO FICARIA PEDRA SOBRE PEDRA NESSA REPÚBLICA DOS BANANAS.
Como se estivessem interesse que o cara voltasse. Até parece.
Se essa injustiça brasileira não faz justiça,os italianos estão de parabéns ao baterem de frente com esse governo e manterem o malfeitor por lá.Afinal,não queremos o:Battisti ? Queremos?
Porém minha preucupação é se essa cupúla não é capaz de trazer esse malfeitor de volta ao país mesmo que tenha de ceder a certas situações italianas…
A justiça brasileira está falida em todos os sentidos. O fato do Lula dar
apoio ao Battisti interferiu negativamente neste caso com certeza. Em
termos de penitenciária e legislação o Brasil anda na contramão de um
país sério. Veja os componentes do STF.
Inocencia por parte do Brasil esperando que a Itália devolvesse o Pizzo-
lato. Desde que o Lula e curriola deu apoio total ao Battisti (criminoso con-
denado na Itália) o Brasil queria que os Italianos devolvessem de mão
beijada !? O tiro saiu pela culatra…
Isso só vem a provar que a Justiça Brasileira é brincadeira de criança no Jardim de Infancia.O Brasil so sera respeitado quando
realmente a Lei que esta no papel onde diz que é igual para todos
mas o que vemos é cadeia para civil e proteçao para engravatados.Isso e Brasil onde confunde com capital da Argentina.