Irmã de Lula pede votos para Aécio: 'melhor para o Brasil' | Fábio Campana

Irmã de Lula pede votos para Aécio: ‘melhor para o Brasil’

Do Terra:

“Estou pedindo para vocês terem consciência. No dia 26 de outubro, votem em Aécio Neves”, diz Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em vídeo que circula na internet a favor do candidato do PSDB. Ao contrário da irmã, Lula está em campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), sua sucessora.

No vídeo, Lindinalva exibe uma folha de papel e, questionada por uma espécie de “apresentadora”, explica que o documento diz respeito a “umas leis, uns projetos que a Dilma está criando”. “Então é muito importante que todos vejam”, afirma – o internauta, no entanto, não consegue ler o que está escrito no papel.

“Você, como irmã do Lula, por que diz que nós temos que votar no Aécio, e não no PT?”, questiona a amiga-apresentadora. “Porque eu acho que é o melhor para o Brasil neste momento”, responde a irmã de Lula, que diz ainda que não está pensando em familiares, mas sim “no todo, no Brasil todo, principalmente nos cristãos”.

Em 2012, Lindinalva se candidatou a uma cadeira de vereadora na Câmara de Cuiabá pelo PTB. No dia da eleição, ela chegou a ser detida por suspeita de boca de urna, mas foi liberada na sequência.

A autenticidade do vídeo foi confirmada ao Terra pelo deputado eleito Wilson Santos (PSDB), ex-prefeito de Cuiabá (MT), que já teve Lindinalva em suas campanhas e, depois, a colocou no governo.

“Ela já fez isso por mim também, quando disputei a prefeitura contra o PT, em 2004. Sou amigo dela. Ela ficou oito anos na nossa gestão, foi assessora de gabinete. Era uma espécie de secretária, muito simpática e prestativa. Atendia líderes comunitários, lidava com o povo”, afirmou o deputado eleito.

Santos forneceu o número do celular de Lindinalva para que ela falasse com a reportagem, mas ela não atendeu às ligações. Ao ditar o telefone, ele fez uma piada com o número do PT na urna. “Sempre tem que ter um 13 para atrapalhar.”


9 comentários

  1. sergio silvestre
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 15:07 hs

    Legal né,é pra rir,se for a irmão do Lula com certesa não foi agraciada com cargos no seu governo e continua precisando de um jabacule da oposição para arrumar algum.
    Campana.voce que é um formador de opinião,isso ai não tira mais votos do Aecio?´É o tipo de coisa mais idiota que eu já vi,mal feita ou mal montada.

  2. Juca
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 15:24 hs

    Nota-se que na família do cachaceiro ainda tem gente honesta e inteligente.Boa Lindinalva! É Dilma 45 no dia 26 de outubro.

  3. ATENTO
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 16:44 hs

    QUEM DIRIA EXISTE UMA PESSOA CONSCIENTE E HONESTA NA FAMILIA DO LUIZ INACIO

  4. incredula
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 17:44 hs

    nem todos estão à venda! Ainda bem!

  5. BRASIL DECENTE
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 17:55 hs

    Tá todo mundo de AÉCIO 45 até a Dilma vai votar nele hahahaha, pelo menos ela disse que ele foi um excelente Governador de MG e como ela é incompetente e ladra deve votar em AÉCIO 45

  6. VERDADE VERDADEIRA
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 17:55 hs

    Sergio Silvestre, tua sensibilidade e feeling politico é zero – se bem que me inclino mais em acreditar que deves ser um PETRALHA com medo de perder o jabacule……

    Imaginem o que os PETRALHAS não fariam se fosse um irmão do Aécio a declarar isso…..não tem mais remédio petezada, Inês esta morta, a vaca foi pro brejo.

    Tanto mentiram que ninguém mais acredita nas novas mentiras, como esta desfaçatez de vir dizer que agora SERÁ UM NOVO GOVERNO, COM IDEIAS NOVAS,,,isso sim perde voto.

    Domingo bala de prata neles, calibre 45, para exterminar a vampirada de sangue-sugas do povo brasileiro.

  7. quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 21:10 hs

    Alguém da família de Lula – que se curvou na Ditadura usando seu apelido e introduzindo no seu nome – sabem por quê? Porque para ser candidato, na época da ditadura, só valia o nome e o número do candidato para ser votado. E, Lula (além de ser dedo duro da ditadura como diz em seu livro o Tuma Jr.) se rendeu pelas regras da DITADURA. Pois seria candidato a deputado federal e era conhecido pelo apelido Lula, sendoi eleito, e sabem o que de melhor ele fez na Câmara? Foi dizer que lá existiam mais de 300 (trezentos) e poucos P I C A R E T A S. Em quantos existiram nos seus Governos e no de agora? Com tanta “mimos”, digo, propinas vocês tiveram muito mais de 400 (quatrocentos picaretas), quer através do Mensalão 1 e do Propinoduto ou Mensalão 2. Lula é tão recalcado por não ter estudo algum, sendo devido a isso que os adversários políticos são considerados seus inimigos e do povo por enfrentar tnto o PT quanto a ele. A MUDANÇA é o que o povo quer. 45 neles.

  8. ERICO PINTO DA SILVA
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 12:57 hs

    Francisco Foltraini Freire….me rendi! faça das tuas as minhas palavras!

  9. Helena
    quinta-feira, 23 de outubro de 2014 – 16:34 hs

    Taí, quem conhece bem o Lula e a Dilma e o PT , não vota neles!!!

    PUBLICA ISSO AÈCIO URGENTEeeeeeeeeee

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*