Youssef apresenta quadro provável de angina instável, diz Hospital | Fábio Campana

Youssef apresenta quadro provável de angina instável, diz Hospital

Da Gazeta do Povo:

O hospital em que está internado o doleiro Alberto Youssef, em Curitiba, divulgou nota para informar que o paciente tem um quadro provável de angina instável, condição grave na qual o coração não é irrigado corretamente com sangue e que pode levar ao infarto.

A nota não faz referência a qualquer agente externo que tenha levado à crise. Nas redes sociais, há uma intensa boataria de que Youssef fora envenenado na carceragem. Na quinta-feira, a revista “Veja” trouxe reportagem afirmando que o doleiro teria citado em depoimento que Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.

Youssef e o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa são os delatores do esquema e negociaram uma delação premiada com a Justiça, a fim de reduzir suas eventuais penas ao fim do processo. Costa já saiu da cadeia e está em prisão domiciliar, e Youssef ainda está sendo ouvido.

A Polícia Federal já havia divulgado nota sobre o atendimento de Youssef. O doleiro tem um histórico de doença cardíaca. Na nota do Hospital Santa Cruz, está relatado que ele teve dor torácica e um desmaio, mas que manteve os sinais vitais estáveis.

Em nota, a Polícia Federal afirmou nesta manhã (26) que Youssef passou bem a noite e deve permanecer internado por pelo menos 48 horas, sob escolta de policiais federais.

A seguir, a íntegra da nota do hospital:

“Nota técnica

Às 14:03 do dia 25/10/2014, a Central do SAMU regional metropolitano de Curitiba recebeu chamada para realizar atendimento do paciente Alberto Youssef, sendo realizado deslocamento de uma ambulância de suporte avançado de vida para realizar o atendimento e transporte, com escolta policial, até o Hospital Santa Cruz. O atendimento foi finalizado às 16:45.

No momento do atendimento o paciente referiu dor torácica, sendo dois episódios ao repouso, associados a um episódio de síncope. Durante o atendimento encontrou-se consciente, lúcido e orientado, com dados vitais estáveis.

Hipótese diagnóstica: Angina instável
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba/PR”
.


5 comentários

  1. Flavia Adriana
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 11:24 hs

    Pelo jeito só vai confessar mais com o Capeta !
    ULTIMA NOTICIA :
    Gleisi “foge” da imprensa ao votar em Curitiba

  2. Helena
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 11:37 hs

    Será que ele não teve ou terá o fim igual ao Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André???

  3. AMARAHAL
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 11:40 hs

    Será que ele já entregou todas as provas dos crimes à Polícia Federal para não ser entendido, caso morra, como queima de arquivo !

  4. Sociedade Responde
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 12:59 hs

    Caro Fábio a sociedade quer saber, realmente, o que está acontecendo, pois aí está uma notícia que contradiz todas às demais, sobre a morte do doleiro Youssef. ** Confira e nos informe da verdade, a única que prevalece, por favor:

    Do John Kirchhofer
    Muito grave esta informação que recebi através de mensagem: O Doleiro Yousseff está morto!

    “URGENTE – O doleiro Alberto Youssef acaba de FALECER depois de ser levado para um hospital na tarde deste sábado (25), em Curitiba.
    O Dr. Gileno Setubal, plantonista do Hospital Cardiológico Constantinni informou a dois jornalistas que faziam plantão no hospital, o óbito. Por recomendação expressa de uma pessoa desconhecida, após ter feito o comunicado foi proibida que a informação seja divulgada até o final da votação neste domingo.
    Roberto Feldmen – Jornalista – DRT 0765 – RJ”

  5. domingo, 26 de outubro de 2014 – 15:43 hs

    Do terço inteiro só sabemos até agora uma conta do mesmo. Virão mais denúncias para acabar com esses quadrilheiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*