Grupo de jovens se organiza para participar das eleições do Coxa | Fábio Campana

Grupo de jovens se organiza para participar das eleições do Coxa

Bandeira-Coritiba-6

Um grupo de torcedores do Coritiba está organizando uma chapa de oposição para as eleições do Coritiba em novembro. O grupo é constituído todo por torcedores com menos de 29 anos, sendo que o candidato a presidente tem 23.

A ideia surgiu após a série de derrotas do Coritiba no Campeonato Brasileiro, e a desistência do empresário Ricardo Guerra ao pleito. Caso a chapa seja realmente homologada pelo conselho do Coritiba, o grupo promete meter o dedo na ferida dos problemas da gestão Vilson Ribeiro de Andrade, e organizar uma campanha democrática, com plenárias abertas para os torcedores conhecerem as propostas da chapa, e bancada pelo próprio bolso de seus membros ou por contribuição voluntária, sem influência de empresários. Além disso, prometem defender um programa contra o que entendem ser a “elitização” do Couto Pereira, com planos de sócios mais acessíveis. Cumprimento à risca da nova resolução da Fifa sobre empresários da bola, investimento a longo prazo nas categorias de base e defesa das propostas do Bom Senso FC também estão na pauta do grupo

Para um clube dominado por figurões e famílias aristocráticas há muito tempo, a denominada Chapa Jovem Coxa – Coritiba do Povo trará um toque novo às eleições alviverdes marcadas para o dia 13 de dezembro.


8 comentários

  1. Ricardo
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 17:04 hs

    Olha, não quero tirar sua alegria em noticiar fatos. Mas essa chapa foi formada de brincadeira em uma rede social, seu suposto candidato nem sócio é, a brincadeira tomou uma proporção que o senhor é o segundo jornalista enganado por essa brincadeira. Assim como o outro jornalista, vcs tem que investigar mais antes de publicar pra não passarem vergonha. Era só consultar a lista de sócios aptos a voto divulgada no site do Coritiba.

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 9:34 hs

    AGORA SR. VILSON ESTA TIRANDO DA RETA, ESTA LEVANDO O COXA DA SEGUNDONA,,, PORQUE A TORCIDA NÃO PEDE VOLTA DO MOURA… FOI UNICO PRESIDENTE OU VICE BOM.. SR MARQUINHOS SOBRE O TIME MEIO DE CAMPO VÁ COM RODINHO E MUDE DOIS , AGORA SEU L. DIREITO ESSE É MUITO RUIM, VOLTA CARLINHOS

  3. toledo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 10:35 hs

    Essa molecada precisa aprender a lavar a bunda primeiro.

  4. Rodolfo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 14:17 hs

    Sera que eles ja sao formados em alguma coisa? Ou terão de matar aulas na faculdade para trabalhar

  5. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:55 hs

    Ká ká ká querem acabar de vez com o Glorioso, só nos faltava esta mesmo. Mas esta gurizada está acostumada a assistir jogo de graça, não passa por revista e leva o que quer e quanto quer para “queimar” na arquibancada. O Coxa merece muito mais do que amadores na sua condução, gente que ame o Coxa, gente que saiba que o Coxa já foi campeão brasileiro, e gente que ponha o amor ao Coxa antes do amor as vantagens que se dão. Coxa, ame-o ou deixe-o, chega de sem vergonhas e picaretas no comando do Glorioso.

  6. zé nonimo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 1:58 hs

    tem gente achando que é brincadeira e confiando em nomes de mais…

    mal esperam por esperar….

    continuem achando q é brincadeira, os dois jornalistas sabem oq estão postando…

  7. Roberto
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 19:25 hs

    O medo de quem está no poder reflete nos comentários. De brincadeira pode ter certeza que não tem nada. Tenham certeza que a mudança virá. Chega dessa palhaçada e brincadeira dos atuais gestores e conselheiros (não em sua maioria), o Coritiba é muito maior que vocês e nós vamos lutar para tira-lo dessa lama que vocês o colocaram.

  8. Fernando Coxa
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 11:39 hs

    que tudo esta veiarada maldita suma do Coritiba, os cara já não tem o que fazer dae vão lá, pensando que é uma colonia de férias comandar o Glorioso, esses fdp que não dão um titulo que preste a nossa nação, preferem construir akele lixo do que pagar salário ou contratar alguém decente pra jogar no Coritiba, esse …. que só vai no sportv, ou pagar pau pro velho safado da CBF, suma do Coritiba veiarada maldita. e se fumam maconha o problema é deles sua …., eles não pedir teu dinheiro pra fumar maconha, acho que vc vota no carli filho né ??? pois ele é da sociedade, vai lava essa cara imunda pra falar o que os outros fazem, vc não é ninguém pra julgar,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*