Fruet extingue secretarias | Fábio Campana

Fruet extingue secretarias

gustavo_fruet_baixa_160212
Sem avisar os funcionários, ou a comunidade de interessados nas áreas, o prefeito Gustavo Fruet, PDT@PT, extinguiu duas secretarias consideradas essenciais na área social. A de Assuntos com a Comunidade e a de Habitação. Informou através dos canais domésticos e costumeiros de sua mídia pessoal. Mais não disse. Espera-se que até o fim de seu mandato a Prefeitura sobreviva.


18 comentários

  1. Roberto
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 14:12 hs

    E continua sem nomear o Secretario para a SMDS e criar a Secretaria para o Secretario de Tecnologia de Informação.

  2. Zé da Bota
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 14:32 hs

    O Gustavo vai ter de se virar pra acomodar as viúvas do PT Paranaense que não terão espaço com a Dilma. Já tem um monte de gente sem ter o que fazer… imagine a turma da Gleisi, Vanhoni, Rosinha que irão se encostar numa boquinha da prefeitura.

  3. mosca sem asas
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 15:11 hs

    Que bom! Assim o Bertoldi fica longe da Cohab. Agora só falta limpar a caterva que deixou por lá, ganhando sem produzir nada!

  4. Cargos Comissionados
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 15:40 hs

    Eu tenho uma solução pro Fruet! É só ele extinguir o “monte” de cargos comissionados que não produzem nada, nem cumprem horário nos órgãos que estão lotados, que já começa a sobrar dinheiro público para investimentos na saúde, educação e segurança. Por falar em segurança na secretaria da guarda municipal tem pelo menos 3 cargos comissionados de “políticos” que ganham entre R$ 8.400 e R$ 13.200 e só aparecem para tomar café, falar de política e usar o equipamento público para benefício próprio (particular). 2016 está chegando Sr Prefeito.

  5. Paulo M
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 15:59 hs

    Depois que o Fruet se submeteu ao PT , servindo de “cavalo de Tróia” para os comunistas tomarem a prefeitura de Curitiba, ele se desmoralizou completamente. É um fraco !

  6. LAURA
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 16:42 hs

    OUTRA SOLUÇÃO É FAZER UMA LIMPA NOS CARGOS COMISSIONADOS PAGOS A COTRANS, MOTORISTAS INDICADOS POR VEREADORES QUE NÃO PRODUZEM NADA, FICAM O DIA INTEIRO COÇANDO NAS SECRETARIAS COMO NA COHAB, TEM MAIS MOTORISTAS DO QUE VEÍCULOS, E LIMPA TAMBÉM NOS CARGOS COMISSIONADOS CORTE PELA METADE QUE FARÁ UMA GRANDE ECONOMIA.

  7. Dilma Neves
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 17:33 hs

    Sapientíssimo Prefeito Gustavo Fruet o senhor esta tão enrolado que existe secretário sem secretaria exemplo da STI – Secretaria Tecnologia e Informação que ainda não é oficial, e secretaria sem secretario no caso a SMDS que abriga a Guarda Municipal, onde o ditador da Guarda manda mais do que o SuperintenDENTE, e como disse o amigo do comentário ai de cima ainda abriga uma monte de comissionados da diretoria do PDT.

    Muda logo esta turma antes que o barco afunde de vez….2016 já esta chegando.

  8. CANDINHA "COVER"
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 17:49 hs

    PARABÉNS PREFEITO “VIA -LENTA”.

    APÓS, QUASE 2 ANOS, TENTA FEZER ALGO.
    MAS O METRÔ DE CURITIBA, PELO JEITO, SO MESMO AQUELE DA AL. CABRAL.

  9. Carlos Pereira
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 18:50 hs

    RETROCESSO Enquanto várias cidades Criam as Secretarias de Habitação para fazerem a gestão dos Recursos do Fundo Nacional de Habitação, Curitiba ao invés de transformar em Secretaria Ordinária , extingue a Secretaria de Habitação de Curitiba, para deixar a SMOP fazer a gestão dos recursos, pergunto ao Prefeito, qual projeto que a Secretaria de Obras apresentaram para o Plano Nacional de Habitacional de Interesse Social:

  10. DIREITINHA
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 18:56 hs

    Todos os comentarios já disseram por mim.
    Acabou para o GUGA Fruet. Trabalhei com pesquisas aqui na cidade que era referente a administração municipal
    foi triste, O povo está super descontente.
    E quanto ao metrô aqui Na outra eleição do Pt eles vem de novo prometer.

  11. MENSALEIRO JÚNIOR
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 19:48 hs

    O PREFEITO VAI COMETER SUICÍDIO POLÍTICO SE DEIXAR A SMDS NAS MÃOS DO DITADORZINHO DA GUARDA,NOMEIE UM SECRETÁRIO QUE TENHA PEITO PARA ENFRENTAR AS FACÇÕES QUE EXISTEM HOJE NA SMDS E AINDA PODERÁ TER UMA ESPERANÇA DE RECUPERAÇÃO. AINDA DÁ TEMPO PREFEITO,POR FAVOR NÃO FAÇA EU ME ARREPENDER DE TER VOTADO EM VOCE.

  12. MENSALEIRO JÚNIOR
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 19:51 hs

    ATENÇÃO PREFEITO GUSTAVO FRUET : NA SECRETARÍA DE TRÂNSITO A MAIORIA DOS CARGOS COMISSIONADOS É REMANESCENTE DO GOVERNO ANTERIOR, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? É FALTA DE GENTE CAPACITADA OU É INCOMPETÊNCIA PARA SABER QUEM É QUEM ?

  13. MARCELO ARAÚJO
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 20:35 hs

    E quando uma secretaria deliberadamente tenta aplicar ilegalmente 60 mil multas de trânsito, depois aplica outras 15 indevidamente na Linha Verde e ainda ‘sugere’ aos guincheiros que façam o recurso que será deferido (ao invés de reconhecer o erro) fica por isso mesmo? Nenhuma explicação convincente! Câmara Municipal complascente! Agente de Trânsito abatido por não cumprimento de regras de trabalho em dupla! Isso não é ‘OMISSÃO’?

  14. .WANESSA ESPANHOTO
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 22:05 hs

    Se ele tirar aquele povo grosseiro e sem moral do PT que sua mulher enfiou na FAS já teria um grande ganho político.

  15. Ana Areta
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 23:22 hs

    Calos a secretaria de habitação só serviu para abrigar o bertoldi e os cabos eleitorais dele. A Cohab é responsável pela habitação no municipio de Curitiba. Saindo o pessoal do Bertoldi já será uma economia de mais de 10%

  16. Paulo
    quinta-feira, 30 de outubro de 2014 – 7:36 hs

    Incompetência total na SMMA, funcionarios revoltados com o tratamento do “professor” e sua turma de burocratas, Sr. Prefeito hora de mudanças no Meio Ambiente urgente……

  17. tadeu rocha
    quinta-feira, 30 de outubro de 2014 – 9:51 hs

    PREFEITO VOCE ACERTOU EM CHEIO ESSAS SECRETARIAS, ESSA SIM NÃO FAZIA NADA SOBRE NADA.

  18. Perseu Guido 21
    quinta-feira, 30 de outubro de 2014 – 11:01 hs

    Calma senhoras e senhores… o governador é vai ter um metrô.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*