Fruet costeia a cerca de Beto Richa | Fábio Campana

Fruet costeia a cerca
de Beto Richa

images
Em baixa, perdido em meio á derrota das oposições que o produziram, o menino de ouro de Gleisi Hoffmann, Gustavo Fruet, tenta de todas as maneiras, e por todos os canais, voltar ao aprisco de Beto Richa. Inútil. Beto Richa teria que romper com Ratinho Jr e seu PSC, que fez uma bancada de 12 deputados na Assembleia. Para perdoar o trêfego Fruet que se associou aos seus inimigos, Beto teria que decepcionar os que lhe foram fiéis.

Fruet cai pelas tabelas, seu apoio se refletiu na pífia votação de Gleisi em Curitiba e ele não conseguiu eleger ninguém, nem mesmo aquele a quem dedicou todos os esforços, o vereador Paulo Salamuni, que se lançou em aventura de candidato a federal por confiar na força de Fruet. A verdade é que o mandato de Fruet termina em 2016 e hoje ele seria derrotado de forma acachapante por outros dois candidatos. Ratinho Junior e Ney leprevost, dizem as pesquisas. Sua única salvação é pedir para voltar à proteção de Richa, o que significa que não tem salvação.


17 comentários

  1. Do Interior....
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:16 hs

    O Fruet é gente boa. O Problema é que ele andou mal acompanhado…

  2. Geraldo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:23 hs

    Fábio, não vou registrar em cartório, mas anote o que vou afirmar, em 2016 Fernanda Richa será nossa Prefeita, tendo como vice o Grande Ney Leprevost. E em 2018, Ratinho Jr, governador, Beto senador, e infelizmente Lula novamente presidente!

  3. Cleiton
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 14:51 hs

    E o pior foi ele obrigar os funcionários da prefeitura, a ” linda prefs”, a colarem adesivos do PT vinculados ao seu nome, quero ver como vai ressuscitar pra se reeleger. Ta mortinho mesmo depois dessa.

  4. ricardo crovador
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 15:53 hs

    Seria muito bom ver o Fruet e o Beto juntos outra vez. Parabéns aos dois pela maturidade!

  5. ATENTO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:22 hs

    Junto com Osmar Serraglio foi um dos mais combatentes e competentes deputados que deslindaram o mensalão. Enciumado REIquião o expeliu do PMDB e da mesma forma setores retrogados dos tucanos locais, impediam a sua candidatura a Prefeito. Assim mesmo venceu a eleição, mas seu mal foi ter ficado ao lado do PT, partido que exauri-se e vai se afundar ainda mais….
    Deixando o PT de lado, pode recuperar-se mas se continuar abraçado a Dilma, irá com ela para a cova rasa do sem futuro politico. Ainda dá tempo.

  6. ferreira
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 17:14 hs

    Geraaaalldooo,
    você como pitoniso passará fome e terá que vender sua bola de cristal e seu baralho de tarô, primeiro, a dona Fernanda Richa, por força legal, não poderá disputar eleição enquanto seu marido for governador e felizmente o lula deverá estar no xadrez, quanto ao resto há possibilidade de acerto, mas eu não apostaria.

  7. Mírian Waleska
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 17:35 hs

    Ele que vá procurar apoio na Gleisi e na Dilma esse falido politicamente.

  8. Paulo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 17:58 hs

    Já era esperado. Afinal tucano sempre tucano, ou será peemedebista, Poxa! Já não sei mais qual é sua legenda ou sua filosofia politica. Ops! Política até da para adivinhar. É a famosa toma lá da cá.

  9. terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 18:25 hs

    esse Ricardo Cagador , tá com merda nbo cérebro , só pode, e tem mais , popr que? não consegui escrever Ricardo com r minúsculo ,qiue é o que deve ser feito ?????

  10. Maria Cristina
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 20:20 hs

    Votei no Gustavo Fruet, mas me arrependi profundamente. Esta aliança que ele fez com o PT sujou seu nome como homem e político.
    Um pena, um grande político que se perdeu por más escolhas.

  11. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 20:48 hs

    Gustavo: Sou o Parreiras que estava com o seu pai, mais Alencar Furtado, mais Fernando Lira, e mais amigos de Guaira e Terra Roxa, naquele rolo do restaurante em Salto del Guairá, 1970 – em plena ditadura Stroessner.

    Volte pro Legislativo, a sua praia.

  12. Rafael
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 20:58 hs

    Geraldo, temos que lembrar que LuLa não tem uma saúde muito boa, Deus não faria isto novamente conosco! :/

  13. jose carlos
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 8:08 hs

    O Gustavo é um otimo prefeito o problema é que ele se aliou a turma do Pt Vai crescer quando sair fora dessa corja….Parabéns Gustavo continue sendo essa pessoa do bem…Acredito que vai fazer muito por Curitiba…

  14. EDILSON HUGO RANCIARO
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 12:08 hs

    Concordo com vários comentários aqui postados. Fruet é um bom político, mas ficou sem apoio no Paraná. Fez um grande trabalho no mensalão. Infelizmente, somente sobrou o PT, para lhe dar guarida. É o momento para rever posições, se não a Gleysi vai novamente encher a Prefeitura de correlegionários derrotados.

  15. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 12:51 hs

    -Vai virar outro “cadáver político”…. sem partido, sem representatividade e o pior com o “filme queimado’ com seus eleitores!!!
    -Diga adeus à sua carreira política e volte a advogar!!!!

  16. Lorena
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 22:38 hs

    Larga do PT Gustavo!!!!
    Manda embora todo este povo grosso, sem respeito ao próximo que colocaram na prefeitura de Curitiba .
    Fora petezada Xiitas!

  17. RAFAELA FIGUEIREDO
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 11:07 hs

    Em baixa e perdido, Gustavo Fruet, tenta se aproximar de Beto Richa. Fruet cai pelas tabelas, seu apoio se refletiu na pífia votação de Gleisi perdendo até para a Yared em Curitiba. Héé, seu mandato termina em 2016 e hoje ele seria derrotado por outros três possíveis candidatos, Ratinho Junior, Ney leprevost e Francischini. Esse trio promete! Mas ainda há tempo para corrigir a rota, Fruet deve mudar o secretariado já! Meio Ambiente, Comunicação, IPPUC, Agência Curitiba, Fundação Cultural, Educação….Nossa, que equipe hein! A falta de política na gestão municipal confirma que será apenas um mandato, uma pena, pois o Gus sempre foi um combatente, porém….Para a prefeitura em 2016 Requião lançará Requião Filho ou o sobrinho João Arruda, o PT virá de Gleise ou Miriam ou as duas e quem sabe o Vanhoni a reboque…e o Beto validará Ratinho Junior, Ney leprevost e Francischini e então como ficará o Gus…Acorda que ainda há tempo!!! E ainda de quebra teremos para 2018 Álvaro Dias um sério candidato e a própria vice Cida Borghetti somados ao desejo de Ratinho…Heita!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*