Os candidatos derrotados na eleição para o governo do estado pararam subitamente a atividade que vinham mantendo nas redes sociais. Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) andavam mandando dezenas de mensagens via Facebook e Twitter para seus seguidores. Agora, ambos escrevem alguma coisa em defesa da campanha de Dilma Rousseff, mas em ritmo bem menor.
4 comentários
Que ambos voltem para Brasilia e trabalhem, justificando os altíssimos subsídios, jetons, verbas de representação, auxílios transporte, auxílios moradia, indenizações por gastos de combustíveis, correios, telefones, etc, etc, que recebem. Deixem o Paraná em paz, pois se não atrapalharem já estarão ajudando, e muito.
Desculpe, Baiano, mas esta dupla em Brasilia só nos traz danos. Acho melhor eles sairem por aí, fazendo campanha para a Dilma Youssef. Assim, com a rejeição de ambos somada, a votação do Aécio dobra no Paraná, e nos livramos logo da quadrilha. Acho que deviam levar junto ainda o Gomide, o Marcelo, Vanhoni, Rosinha, Josette, André Vargas, etc, todos pedindo votos para a “Chefa”.
Turma de derrotados, prestes a outra sova nas urnas.
Acredito que esta eleição deve ter cortado a língua enorme dos dois e
o óleo de mamona do Requião não consegue fazer seu fusca andar…