FHC grava para WhatsApp | Fábio Campana

FHC grava para WhatsApp

Fernando-Henrique-Cardoso

Depois da viralização do vídeo gravado pelo candidato do PSDB Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também quis gravar sua participação na campanha que o grupo mineiro Turma do Chapéu está fazendo nas redes sociais e especialmente para divulgação entre grupos do WhatsApp. O ex-presidente vem sendo duramente atacado nos programas de TV da candidata Dilma Rousseff.

Nesse novo vídeo, um dos integrantes do grupo, Gabriel Azevedo, diz que está todo mundo perguntando o que fazer nessa reta final para ajudar o tucano. Ele diz que não tem mistério, que é ir para a rua, pedir voto, convencer seu amigo, grudar adesivo no carro, botar a bandeira na janela, e grudar um adesivo no peito. E gruda um adesivo no peito de FHC.

— Eu já tenho o meu, então vou grudar esse aqui no peito de um amigo — diz Gabriel, grudando o adesivo no peito de Fernando Henrique.

O ex-presidente responde:

— Eu já tinha dentro do meu peito, agora está aqui, de fora. Tem que mostrar para todo mundo. Chegou a hora de nós termos orgulho do que nós fizemos e o que somos. É isso ai, é na rede que se ganha a eleição .É na rede! — diz Fernando Henrique.

— Quem vai ganhar essa eleição não é marketeiro, é o povo brasileiro — encerra Gabriel Azevedo, um dos autores do site www.aeciodeverdade, que responde aos ataques e boatos sobre Aécio nas redes sociais


5 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 8:16 hs

    Aécio eleito, há que se cobrar dele um levantamento seguido de ampla divulgação de toda a situação encontrada.

    Prá mais tarde, diante de algum insucesso, pelo que ninguém vai esperar, botar a culpa em antecessores.

    O PT vive a justificar as suas lambanças, citando as ocorridas na era FHC, dizendo-as engavetadas. Então se pergunta o porque da não reabertura de todas as gavetas?

  2. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 8:24 hs

    Lembram da campanha dos 12 dias do Jaime Lerner? Nos comitês o pessoal orientava os eleitores a criarem seu próprio material de campanha. Em tempos de whatsapp, facebook e twitter, nada mais fácil!
    Bora criar a nossa campanha pro Aécio 45 – Presidente do Brasil

  3. jose
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 10:49 hs

    o Lulla, pode até tentar, mas tentar, falar de FHC, mas Dilma, não tem moral para falar de FHC.

  4. sergio silvestre
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 11:53 hs

    Então,vi um video da cidade de Montezuma,onde tem um aeroporto para os Habitantes fazerem cooper deve estar dando desde já preocupações no Parreiras,
    Se aquilo é a forma como ele governou Minas deverá sim começar seu governo dizendo que o PT o deixou em maus lençóis.Mas engraçado,agora matam a mãe para ser governo e depois vamos dizer que herdamos uma herança maldita.Já ouvi isso aqui no Parana

  5. Adair Ferreira Motta Teixeira
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 23:03 hs

    Vamos comemorar a vitoria por 45 dias.
    Confio plenamente no Presidente Aécio Neves.
    Peço que mantenha um canal de comunicação com V.Excelência, Aécio.
    Vai dar saudades desse tempo de união 💕 e luta.. Adair Teixeira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*