Fernanda Richa visita empresas em Campo Largo | Fábio Campana

Fernanda Richa visita empresas em Campo Largo

fernanda richa CL GIF

Ontem, Fernanda Richa visitou duas grandes empresas: a Porcelanas Schmidt e a Germer Porcelanas, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Nas duas indústrias, que empregam 1.500 trabalhadores, Fernanda conversou com funcionários e diretores e ouviu ideias e sugestões para o Paraná continuar avançando. “Temos o apoio dos trabalhadores em todas as regiões do Estado, porque eles reconhecem o quanto o Paraná cresceu nessa gestão. Com os programas de incentivos, o Beto Richa trouxe mais de 180.000 oportunidades de emprego para os paranaenses”, disse Fernanda.

AVANÇOS EM CAMPO LARGO – Com os incentivos do programa Paraná Competitivo, Campo Largo ganhou 2.153 novas oportunidades de emprego em sete empresas da região: Caterpillar, Charlote Indústrias Alimentícias, FPT- Power Train Techologies do Brasil, Móveis Campo Largo, Grifols e Sig Combiloc. Os pequenos produtores também foram beneficiados porque Beto Richa autorizou o repasse de R$ 64 mil para a compra de calcário, usado na correção da acidez do solo.

Na área de educação, Beto Richa aumentou em 74% os recursos para o transporte escolar e repassou R$ 12,9 milhões para obras na Escola Estadual Casemiro Karman e no Centro Estadual de Ensino Profissional (Ceep).

A infraestrutura do município também está melhor. Beto Richa inaugurou o novo contorno da BR-277, que recebeu duas novas trincheiras, um viaduto, uma ponte e a modernização de dois viadutos. Na área urbana, o Governo do Estado pavimentou as avenidas Canadá e Portugal e as ruas do bairro Jardim das Acácias. A estrada rural Sebastião Torezin, na comunidade de Salgadinho, recebeu pedras regulares.

Nessa gestão, Beto Richa reforçou a segurança do município com sete viaturas policiais, cinco para a Polícia Militar e duas para a Civil. Os índices de crimes já caíram 60%.


6 comentários

  1. PEDRO
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 11:34 hs

    Beto Richa não trouxe absolutamente nada para Campo Largo, comparando-se com Requião.
    No período em que Requião foi governador, foi a época que Campo Largo mais cresceu em termos de infraestrutura e nossa cidade deve muito a ele.
    Com certeza o povo reconhecerá que para Campo Largo Requião é o melhor.

  2. PEDRO
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 11:53 hs

    Beto Richa e a primeira dama só visitam Campo Largo em época de eleição.
    Fora isto passam longe……em todos os sentidos.
    Socialites não gostam de região metropolitana.

  3. MALAQUIAS
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 13:58 hs

    Está senhora só aparece em época de campanha. Para mim isso é uma falta de vergonha e de respeito ao cidadão. E tem gente que aposta nela como futura Prefeita de Curitiba. TÃO DE BRINCADEIRA.

  4. Anderson
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:02 hs

    Algumas coisas que o Beto fez por Campo Largo, pesquisem antes de criticar.

    http://www.betoricha.com.br/todo-dia-parana/campo-largo/geral/beto-richa-faz-mais-por-campo-largo/

  5. Freddy Kruger
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:16 hs

    Fernanda Richa é um exemplo de pessoa de caráter, bondade e competência. Nunca o Provopar teve uma pessoa tão atuante e preocupada com os mais necessitados. A esposa do Requião é que não fez na área social. Voces se esquecem da duplicação da rodovia recem inaugurada, aí em Campo Largo, contornando a cidade. Novas fábricas aí instaladas. Coisa que o Requião espantou todas do Paraná.

  6. PEDRO
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 17:15 hs

    Freddy Kruger e Anderson pelo jeito são “cupinchas” do Richa,
    Richa inaugurou um desvio da Br de C.Largo que já estava orçado e autorizado no governo do Requião.
    Requião deixou um belo hospital infantil de referência nacional que hoje no governo de Richa não funciona nem 30%, tem muitos leitos desativados, por pura incompetência do governo.
    Industrias, moro aqui e não conheço nenhuma que a negociação e a finalização tenha sido feito pelo governo Richa.
    É fácil fazer propaganda em cima de obras de outros.Isto é especialidade do Richa.

    Fora Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*