Após consultar família de Campos, PSB-PE apoiará Aécio Neves | Fábio Campana

Após consultar família de Campos, PSB-PE apoiará Aécio Neves

Foto: Clelio Tomaz/Frame familia - campos

Do Estadão:

O ex-presidente Lula não tinha ligado até a noite de segunda-feira, 6 para a viúva de Eduardo Campos, Renata. Enquanto isso, o diretório do PSB em Pernambuco decidiu apoiar Aécio Neves no segundo turno. Essa decisão foi tomada após conversa dos dirigentes do partido com a família Campos. Pernambuco foi um dos dois Estados no qual a ex-ministra saiu vencedora nesta eleição, contando com o apoio dos parentes do ex-governador.


7 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 17:15 hs

    é isso ai FAMÍLIA CAMPOS… VAMOS MUDAR NOSSO BRASIL CHEGA DE MENSALÃO CHEGA PETROBRAS QUE FICARAM MILIONÁRIOS CHEGA DE DINHEIRO NA CUECA ETC.. MUDA BRASIL PARA MELHOR… AÉCIO,,, NEVES NETO DE TANCREDO NEVES NOSSO PRESIDENTE EX.

  2. Paulo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 17:43 hs

    Pode transferir ou não votos, visto que o nordeste foi a região onde a atual Presidente consegui as maiores diferenças de voto em relação ao segundo candidato, e acredito que está história de velóriomicio já tem hora e data para acabar. O Eduardo Campos já não está mais neste mundo, portanto vamos deixar o defunto descansar em paz e começar a pensar na vida real. Não é Marina e a família do falecido que irão mudar o rumo da história, bem medido e pesado, ambos os candidatos irão mostrar o seu plano de governo e não mais poderemos ficar nesta história de velóriomicio. Se a família de Campos vai apoiar o tucano, não temos nada a haver com isso, o que não pode é eles tentarem influenciar a opinião dos demais eleitores.

  3. PALANQUEIRO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 19:13 hs

    Sendo verdade isso, basta o filho do falecido Eduardo, sair junto com Aecio e deixarem o garoto largar o verbo. Dai sim o efeito emoção volta com muito mais força – coisa que a fragilidade da Marina não soube explorar. Além disso o apoio sera valido, mas não com a contundência do Filho falando em nome do pai e apelando com a natural competência oratória que o moleque tem.

  4. sergio silvestre
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 23:12 hs

    Impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. toledo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 23:41 hs

    Essa é a família do nariz grande. Só tem picareta.

  6. SOLANGE LOPES
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 14:53 hs

    Toledo, os teus dias estão contados.

  7. VERDADE
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 18:55 hs

    Engraçado para quem perdeu o marido e o pai hah poucos meses quanta felicidade não?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*