Em seis dias Beto Richa cresceu mais 11% nas pequenas cidades | Fábio Campana

Em seis dias Beto Richa cresceu mais 11% nas pequenas cidades

unnamed

Da última semana para cá, o governador Beto Richa (PSDB) aumentou consideravelmente sua intenção de voto nas pequenas cidades do Paraná. Beto Richa tem 53% nas cidades com menos de 50 mil habitantes, que concentram quase metade da população paranaense. São 11 pontos percentuais a mais que no último Datafolha, de uma semana atrás. No início da campanha, esse era o reduto de Roberto Requião (PMDB), que liderava com 39%. Hoje, o peemedebista faz apenas 27%.

O coordenador da campanha tucana, Eduardo Sciarra (PSD), diz que o crescimento é fruto do “exército” de candidatos a deputado da coligação, que tem 17 partidos, além da parceria com prefeitos. “Mais de 300 prefeitos estão conosco. A base de apoio é muito ampla”, afirma. Há 399 municípios no Paraná.As informações são da Folha de S. Paulo.

A pesquisa, contratada pela Folha de S. Paulo e pela RPC TV foi feita nos dias 1º e 2 de outubro, com 1.367 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. O nível de confiança é de 95% e está registrada no TRE sob o número 45/2014.


6 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 17:23 hs

    A grande maioria dos prefeitos escolheu entre o pouco caso, a humilhação, o deboche e o respeito, a serenidade.

    “O homem é bi-polar” me disse um prefeito da era do Brucutú. “Num dia ele te trata dum jeito, no outro te joga os cachorros em cima. Complicado, lidar com gente assim.!”

  2. Luiz Eduardo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 19:14 hs

    A eleição e apuração será em 05 de outubro, data em que os institutos Datafolha e Ibope serão desmascarados, pois haverá segundo turmo.

  3. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 19:15 hs

    Deixe de ser bobo, sempre foi assim. O mesmo vale para a companheira presidanta, ela ganha de lavada nos grotões. Sempre foi assim e sempre será. Porque muitos govenadores também gastam com o BF estadual? É voto na certa. O que vale para a companheira presidanta vale também para os governadores, ou eles devem ser mais éticos do que ela? Tem demagoga prometendo o 13* do BF. Mas ainda ficaram faltando o pagamento de férias e o adicional de férias., afinal ninguém é de ferro.

  4. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 20:51 hs

    Então vamos lá. Beto tem mulher que agrega, reúne, pede e ganha votos pro marido. Tem vice que corre atrás, reuniões, carreatas. Os maiores carreadores de votos, exemplo Ratinho Junior, Ricardo Barros, Cury, Rossoni. Mais de 300 prefeitos misturados, pequenas, médias e grandes cidades, além da maioria dos vereadores. A Imprensa ajuda, nunca foi esculhambada por ele. Dois ex-vice do concorrente ao seu lado – o Mário Pereira e o Orlando Pessuti.
    Dos outros lados…bem, dos outros lados……….
    tsk, tskk…

  5. Helena
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 21:16 hs

    O Richa tá igual à massa de pão, quanto mais batem nele, mais ele cresce!

  6. VERDADE
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 10:52 hs

    Também as Secretarias de Estados se transformaram em verdadeiros comites! Uma vergonha…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*