'Eles sabiam de tudo' | Fábio Campana

‘Eles sabiam de tudo’

capa - veja 23.10

Edição da revista Veja que circula a partir de amanhã traz novidades sobre o escândalo da Petrobras: de acordo com a publicação, Dilma e Lula sabiam de tudo.


18 comentários

  1. sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 11:27 hs

    O impeachment vai acontecer no dia 26 deste mês e ano, quando as forças pela mudança votarem em AÉCIO NEVES. Chega de roubalheira e da corrupção generalizada em nosso País.

  2. LEAD
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 11:33 hs

    Tenho dúvidas se o CORREIO vai entregar as revistas aos leitores antes de segunda feira. Da mesma forma, tenho dúvidas se os petistas não vão levantar cedo e comprar todas as revistas nas bancas, de forma que ninguém vai ler a matéria antes da eleição. A publicação foi tardia, podes crer.

  3. Sergio R.
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 11:40 hs

    Isto é só o começo. Quando uma limpeza é feita por profissionais, não há sujeira que fique escondida. Todas as denúncias de Veja, não foram vazias. Foram comprovadas. Se não fosse pelos jornalistas com “J” de Veja, hoje ainda teríamos os mensaleiros, Pasadena teria passado em branco e a Petrobrás estaria quase falida. Além das inúmeras matérias que por falta de vontade e interesse, os engavetadores da dilma não mandaram investigar. Falta ainda a rosemary noronha, a primeira “dama” da república do lixão, ser indiciada e presa. Passado as eleições, com certeza teremos o programa Mais Papuda ou o Mais Presos. É só escolher.

  4. Lucas Brasil Dib
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 11:44 hs

    Dia 26 de outubro de 2014 é o momento histórico, será o dia do basta de tanta roubalheira no nosso país, vote 45 e durma tranquilo sem dor na consciência!

  5. Flávius
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 11:57 hs

    Se além de tudo que foi dito, mostrado e provado e agora com essa matéria comprovando TUDO, desmentindo definitivamente a mentira de que Dilma e Lula nada sabiam, negando ajoelhados que fizeram parte dessa trama maléfica por 12 anos e foram os chefes dessa verdadeira quadrilha, ainda quiserem eleger o PT para + 4 anos, mostrando ao mundo que aqui é a Meca da Corrupção do Planeta Terra, o Paraíso da Impunidade, a Caverna impenetrável
    que abriga Ali Babá e seus milhares de comparsas sob as asas do mal instalado em toda máquina do Estado, só me resta jamais voltar a discutir rumos para essa nação e aconselhar aos mais jovens que busquem um lugar aonde possam praticar a moral e ética que ainda lhes resta. Não gostaria de tirar o direito desses jovens em sonhar, mas definitivamente não vejo saída alguma para acabar com esse mal que se instalou nesta Pátria Amada Brasil!

  6. Washington Fidélis
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 12:30 hs

    Lanterna de Diógenes.

  7. BETO
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 13:08 hs

    Não so sabiam como tem participação na roubalheira.
    Lula da Silva sempre foi o chefe da quadrilha. Acordem brasileiros e quem apoiar estes dois pilantras com toda esta roubalheira exposta pela mídia, grande mídia a que eles tanto odeiam, não tem vergonha na cara de ser brasileiro.

  8. Juca
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 13:44 hs

    Maldade. Dilma não pode ser chamada de leviana porque está acima do peso, balofa mesmo, é a isso que se refere o cachaceiro Lula. Mas por suas atitudes deve ser chamada de leviana mesmo.

  9. DANIEL II
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 14:44 hs

    “IMPEACHMENT” JÁ E NA URNA OU LOGO APÓS AS ELEIÇÕES! O ELEITOR É QUEM DECIDE!

  10. jaime rodrigues
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 15:27 hs

    PTRALHADA

    NUNCA SABEM DE NADA

  11. REAÇA
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 18:13 hs

    A que ponto chegou a disputa eleitoral hein? Quanta baixaria? Nunca na história desse país um partido (PARTIDO DAS TREVAS) chegou tão baixo !! E ainda tem a cara de pau de falar sobre ÓDIO ? é brincadeira !!

  12. araujo
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 19:17 hs

    A próxima banana a explodir é o tal do Pronatex.O governo paga por 9milhões de inscrição e não passa de 2milhões os efetivamente participantes do tal programa.Até defunto esta inscrito no tal de Pronatec.A policia federal deve colocar este bloco na rua nas próximas semanas.É mais um rombaço que o PT joga no colo do povo brasileiro.

  13. Edivaldo
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 15:04 hs

    Tenho só uma coisa a dizer, em terra de caolho quem tem dois olhos é rei, acredito que pela falta da educação em nosso pais, efetivado pela campanha de que criança não reprova mais e chega ao seu segundo grau sem ao menos ler e escrever direito, oque acontece com nosso Brasil é essa vergonha, onde o povo é roubado e ainda apoia o ladrão, só acho que se ao invés de ficar dizendo que é mentira e de ficar fechando os olhos para a corrupção, procure se informar mais e não deixe o nosso querido Brasil ficar pior do que esta, acredito que salario fome não é melhor que dignidade, queremos sim melhorar o nosso Brasil, mas não comprando eleitores com bolsa família, mas dando as famílias brasileiras a oportunidade de crescer com seus esforços e trabalho, dando a nossas crianças Sabedoria e inteligencia através da Educação, que em nosso pais so é boa no papel, pense nisto, e quem sabe nosso Brasil pode sair da crise que esta e ninguém ao menos vê.

  14. Héric
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 19:10 hs

    O Pior cego é aquele que “Convenientemente” não quer ver…

  15. Rafael
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 0:03 hs

    essa afirmação todo mundo já sabia mas faltava alguém com argumentos pra confirmar isso aos indecisos………..amanhã é vitória

  16. Davi
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 9:30 hs

    Amigos,

    Muitos de voces falam como se o problema fosse a Veja. Ta certo que a Veja não é modelo de credibilidade, no entanto a questao é que a Petrobras foi roubada sim e o mensalao aconteceu sim e nos dois casos o PT estava envolvido. A pergunta é: alguem realmente acha, la no fundo da consciencia, que os principais lideres do partido, ambos presidentes do pais, não sabiam de nada? Lembrem que os homem de confiança do senhor Lula foram presos.

  17. LELIANI
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 15:06 hs

    ESSE POVO DEFENDE A DILMA E NAO O BRASIL ,TEMOS QUE SABER O QUE E VERADAE E O QUE NAO E ,NAO DEFENDAM PARTIDOS DEFENDAM O BRASIL POR FAVOR,TENHAM MAIS AMOR PROPIO.

  18. LELIANI
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 15:07 hs

    ESSE POVO DEFENDE A DILMA E NAO O BRASIL ,TEMOS QUE SABER O QUE E VERDADE E O QUE NAO E ,NAO DEFENDAM PARTIDOS DEFENDAM O BRASIL POR FAVOR,TENHAM MAIS AMOR PROPIO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*