E a Rosane Ferreira, que apito vai tocar? | Fábio Campana

E a Rosane Ferreira, que apito vai tocar?

Rosane-Ferreira

Rosane Ferreira, a estrela cadente do PV do Paraná, perdeu o rumo. Foi vice de Requião (PMDB) com um entusiasmo de tiete. Agora, seu partido, o PV, apoia Aécio (PSDB), enquanto seu líder no Paraná, Requião, apoia Dilma (PT). Rosane, derrotada, sem mandato, não sabe que apito deve tocar e deve ficar na toca, em Araucária, por algum tempo.


16 comentários

  1. jaime
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 17:45 hs

    tambem com quem ela foi se meter.o requião nem lembra mais dela.kkkkkkkk

  2. Baiano da Foice
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 18:29 hs

    Se ela tiver coragem, deve perguntar ao truculento o que deverá fazer de ora em diante.

  3. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 18:50 hs

    Apito, presente,…..””India quer presente mais bonito…….””””

  4. Rosane Ferreira
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 19:00 hs

    Caro Fábio, se você me conhecesse um pouquinho saberia que não sou mulher de perder o rumo. Muito pelo contrário, sei exatamente onde e quando quero chegar. Foi isso que fez em 2006 a primeira deputada estadual do Partido Verde do Paraná, e em 2010 a primeira deputada do Partido Verde do Brasil. Isto sem pertencer à família de políticos tradicionais, com pouquíssimos recursos e sem apoio de blogs como o seu. Não toco apitos ou frequento tocas. Amanhã, em reunião da diretiva estadual decidiremos se acataremos, e de que forma, a orientação da nacional.
    Com o meu costumeiro respeito, nem sempre recíproco, um abraço!
    Sigamos!

    Rosane Ferreira
    Deputada Federal

  5. arlindo vieira
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 20:48 hs

    ROSEANE A MELHOR SAIDA PRA É ABRAÇAR A CAMPANHA DO AÉCIO. VC FOI MAL ORIENTADA PELO TEU PARTIDO EM SAIR VICE DE UM MENTIROSO, MALDOSO E HIPÓCRITA.

  6. arlindo vieira
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 20:50 hs

    DIGO, ROSANE

  7. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:09 hs

    Onde e a que horas, a reunião da diretoria estadual do PV?

    Sou filiado, mas a gente não sabe nada da movimentação do partido.

    Pensava em me desfiliar assim que a cúpula decidiu pela coligação com Requião.

    Pensando melhor, fico, para combater os que se pretendem dono do partido.

  8. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:22 hs

    Rosane, se você verificar neste blog, fiz um comentário de que você tinha embarcado em uma canoa furada. Você tinha uma eleição praticamente garantida e político que fica quatro anos sem mandato, dificilmente consegue voltar.

  9. Geraldo
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:24 hs

    Tadinha, e ainda retruca… Vá pra Brasília secretariar o Delazarento e o Benê Pires, se é que o decrépito te aceitará lá …

  10. Rock
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:26 hs

    Rosane receba os meus parabéns, tive o prazer de lhe conhecer e te admirar pelas posições firmes e pela fidelidade aos teus princípios, pode ter certeza que aqui tem um admirador que vai torcer muito pelo teu sucesso não só político mais em todas as áreas, graças a você hoje o PV é um partido com musculatura no Paraná. Abraços levante a cabeça e bola para frente o teu futuro a Deus pertence e não aqueles que hoje a criticam sem saber o que você representa como ser humano de um imenso coração .

  11. Mírian Waleska
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:51 hs

    Tem que ter muita corágem e cara, para agora querer mostrar apoio ao PSDB.

  12. John Doe
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 22:49 hs

    Se ela não perdeu o rumo, também não dá para dizer que estivesse no caminho certo. E logo vai descobrir que o que o Tiririquião prometeu, ele não vai cumprir. Ele só tem compromisso com a familia, e mesmo assim, olha lá. Agora, quem está caindo no golpe dele, é a Dilma Youssef..

  13. Rossby
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 23:45 hs

    Pelo nível da resposta que ela enviou ao blog, percebe-se que ela passou mesmo muito tempo ao lado do Requião. Arrogante, sarcástica, quase sem educação, meio que querendo negar a realidade.
    Ficou doída com a realidade que foi descrita e que ela vai ter de encarar agora. O PV nacional (inclusive o ex-candidato) já apoiou o Aécio e ela, se achando grande coisa no partido, vai decidir se acata e de que forma, a orientação do partido. É muita soberba prá quem acabou de levar uma surra nas eleições.
    Ela deveria aprender com o resultado das urnas e a mensagem que elas passaram. Receber esse resultado com muita humildade e aproveitar para fazer uma reflexão profunda sobre isso. Não será necessário queimar muitos neurônios para perceber os erros cometidos por ela e seu partido no Paraná.
    E deixar de lado respostas irônicas em blogs, deixar de andar em companhias que não lhe agregam nada e voltar a batalhar. Mas o choro é livre… ainda…

  14. sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 4:09 hs

    Muito simples:- vá lavar roupa suja e ajudar o Requião fazer gargarejo .Nesta eleição o cara engoliu tanto pó do Richa que deve ter entupido a garganta…

  15. Johan
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 8:21 hs

    Caro FÁBIO, a nobre deputada recebeu seu recado e colocou-se de pronto em esclarecer sua posição. Lamentável ela ter sido enganada pelo PINÓQUIÃO, pois como politica e deputada federal a longo tempo, tinha experiencia acumulada para posicionar-se de maneira mais adequada perante o quadro apresentado. Porém nunca é tarde para ser FELIZ. Assuma o compromisso das lideranças federais de seu partido, e de maneira própria alinhe-se ao líder estadual para comungar dessa vitória para a recuperação do país e partilhar do desenvolvimento que o estado continuará passando pelos próximos 04 anos. Atenciosamente.

  16. Magaiver
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 13:28 hs

    Depois de ser vice do Requião, Rosane Ferreira agora é estrela DEcadente, quem sabe candidata a vereadora se elegerá !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*