Doático pede renúncia imediata dos requianistas da direção do PMDB | Fábio Campana

Doático pede renúncia imediata dos requianistas da direção do PMDB

doatico180612

Doático Santos, no site Frente Ampla, pede a renúncia imediata de Rordigo Rocha Loures et caterva requianista da direçãod do PMDB. É o que segue:

– Após conduzirem o PMDB à maior derrota eleitoral de sua história no Paraná, Requião e o seu preposto na presidência ilegítima no diretório estadual, devem iniciar desde logo, seu afastamento do comando partidário. No caso de Rocha Loures, também derrotado na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, o mínimo que se espera é a sua imediata renúncia do cargo usurpado na comissão executiva estadual.


13 comentários

  1. CORINGA
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 14:47 hs

    Doatico tem que mandar embora porque estes caras são como erva daninha , nunca desgruda e por mais veneno que se coloque nunca morre, assim sendo dá a conta pra eles

  2. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 15:29 hs

    Quem conduziu o PMDB a derrota foi esse grupo de traidores que devem ser expulsos do PMDB. Querem transformar o velho pemededebe de guerra em sigla de aluguel do PSDB. Vergonhosa a atuação do Cabo Anselmo Doático.

  3. Chaves
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 16:21 hs

    ACREDITO QUE COM A SAÍDA DO DOÁTICO, DO PESSUTÃO E CONSEQUENTEMENTE DO ROMANELLI E CURY, O VELHO MDB DE GUERRA VAI ABAIXO. ADEUS PMDB, ADEUS “OPOSIÇÃO”.
    SE O REQUIÃO QUERIA ACABAR COM O PARTIDO, ENTÃO CONSEGUIU!!!

  4. EREMILDO O IDIOTA
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 16:33 hs

    QUANDO OSMAR SERRAGLIO RETORNAR O PMDB, uma turma da velha guarda vai voltar para o manda-brasa de guerra…fora reqs..não esqueça de levar o Greca, Pisseti, Rochinha das dores,,,,e entourage

  5. Maurílio Viana Pereira
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 16:39 hs

    Pergunto: Esse Doatico já foi candidato alguma vez?

  6. segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 18:38 hs

    SIM, O DOÁTICO JÁ FOI CANDIDATO..PERDEU COMO MTAS PESSOAS PERDEM ELEIÇÕES.. É NATURAL PERDER ELEIÇÕES. Não é isso amigo Maurílio… O Requião já ganhou e perdeu tbém.
    Mas ninguém pode tirar o valor que tem o Doático, na defesa das liberdades democráticas pelas quais tanto lutou o nosso PMDB.. Ninguém pode tirar dele a condição de um dos maiores defensores do nosso Club Atlético Paranaense, uma das maiores equipes de futebol do Brasil.

  7. RequiNão Pinóquio
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 20:59 hs

    Independente de ter sido ou não candidato Doático, obrigado por restaurar o MDB velho de guerra, quem sabe assim garotinhos, como Requião filho que esteve 1 ou 2 vezes se é que esteve na sede do partido, vá procurar legenda em outro lugar.

  8. sergio silvestre
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 22:23 hs

    Esse Doatico é um bobalhão,e voce Pessuti vai ser o GRÃO VIZIR do BetoRicha??????????????

  9. Marcelo
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 22:54 hs

    Tem q expulsar esses traidores. Q se venderam.

  10. Luiz Porto
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 1:44 hs

    Pessuti, quer dizer que a grande contribuição do Doático à política paranaense é ele ser atleticano?
    Espero que vocês sejam expulsos do PMDB. Tentem achar abrigo em outro partido. Ainda vão se arrepender muito pelo que fizeram contra o maior partido do Brasil.

  11. terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 15:37 hs

    VERGONHOSO OQUE FEZ PESSUTI…. MAMOU NO GOVERNO…FICOU 9 MESES DE GOVERNADOR INFELIZMENTE, E SE APOSENTOU…. QUE EXEMPLO VAI NOS DAR???? DEVERIA SER EXPLUSO DO PARTIDO…E SEUS SEGUIDORES..JUDAS, …….

  12. Freddy Kruger
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:15 hs

    Não sou PMDB velho de guerra e nem do novo. Observo distante que vocês estão caindo de podres, assim como o partido que dão sustentação, o PT. Sarney já se ferrou no Maranhão, aqui no Paraná nem se fala ! Requião saiu com o rabinho entre as pernas, manso, manso… , sem citar exemplos de outros estados. Criem vergonha na cara, deste jeito a casa cai. Os políticos estão a serviço do povo, ou não aprenderam isto ainda !

  13. paulo zaina
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:45 hs

    O Requião é a comitiva de ditadores, como sempre, agiu covardemente e quase destruiu o partido. O Doático e o Pessuti estão de parabéns, agora devem expulsar toda a caterva do Requião!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*