Dissidentes do PMDB fazem Festa da Bala de Banana na Boca Maldita | Fábio Campana

Dissidentes do PMDB fazem Festa da Bala de Banana na Boca Maldita

dissidentes bala

Os dissidentes do PMDB organizam para este sábado, 4, a Festa da Bala de Banana na Boca Maldita de Curitiba. “Vamos garantir a reeleição do governador Beto Richa (PSDB) já no primeiro turno domingo (5)”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba. Segundo ele, mais de 500 lideranças da capital e região metropolitana vão caminhar na Rua XV como um dos últimos atos da campanha.

“Vamos fazer às 10h30, a Festa da Bala de Banana, alegoria que debocha o fracasso da bala de prata anunciada por (Roberto) Requião (PMDB) e que não passou de bravata do ex-governador”, disse Doático Santos. “É a contagem regressiva para a vitória de Beto Richa já no 1º turno. Na confraternização de encerramento da campanha em frente ao Café Avenida, além do farto consumo de bala de banana, haverá ainda, o registro fotográfico de lideranças com o banner da contagem regressiva das 30 horas para a vitória de Beto Richa”, disse.

Doático comemora a grande virada de Beto Richa em Curitiba e região metropolitana. Em agosto, Roberto Requião (PMDB) liderava as intenções de voto na região metropolitana, por 37% a 30%. Agora, o quadro se inverteu. Beto Richa tem 42%, contra 30% do peemedebista. Na última semana, Beto Richa melhorou seu desempenho especialmente em Curitiba, onde marca 43% – cinco pontos a mais que no último Datafolha de 26 de setembro. A pesquisa, contratada pela Folha de S. Paulo e pela RPC TV foi feita nos dias 1º e 2 de outubro, com 1.367 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. O nível de confiança é de 95% e está registrada no TRE sob o número 45/2014.


8 comentários

  1. Proteu Dela Rue
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 3:00 hs

    Convenção de viúvas na menopausa.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 7:39 hs

    E a tropa requianista? Vai pintar no pedaço também? Vixi…

  3. Nando
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 8:27 hs

    Ai estão os verdadeiros maria vai com as outras amanha ou depois todos comissionados. E quem paga? È o que não sabe votar ou seja os paranaenses acorda chega de Richa chega de Requiao.

  4. justino bonifacio martins
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 11:13 hs

    Um time de traíras que se venderam ao PSDB, inclusive a Arlete e o ex-guerrilheiro Mendes. Afinal o que faz esse Mendes?

  5. Morador de Toledo
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 13:15 hs

    Ô bando de malas sem alça esses dissidentes.
    Chega a doer de tão xaropes que são.

  6. Cide botafogues
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 14:20 hs

    ACHO QUE FOI BALA DE FEIJÃO BORRA CUECA!!!O RAIVOSO FEZ PUM! PUM! EM VEZ DE TUM TUM DE UMA BALA VERDADEIRA. SIMPLESMENTE SUJOU!!! E SAI DE PERTO!!! BETO RICHA PARA DEVOLVER O AR PURO. 45.

  7. VERDADE
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 14:45 hs

    Arlete! Oportunista como sempre…

  8. laura gaspar
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 19:14 hs

    Alguém trabalha aí????? Tem um povo que só parasita! Em todas as campanhas tem esse tipo! Muda Brasil, fora PT e o PMDB que é da base da Dilma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*