O Datafolha ouviu 4.355 eleitores no dia 21 de outubro em 256 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01160/2014.A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
8 comentários
Pesquisas de véspera deveriam ser proibidas, são tendenciosas demais, no caso do IBOPE, veja a fortuna que o Governo Federal despeja no Instituto. O que vimos no primeiro turno, foi um show de levantamentos equivocados, até o de boca de urna. E esse critério que inventaram agora a tal “MARGEM DE CONFIANÇA”, deveria se chamar, “MARGEM DE DESCONFIANÇA”.
Reforma Política Urgente!
VIDE FOLHA DE SÃO DE 22/OUT/2014.
-COISA ESTRANHA-
—PESQUISA NA CALADA DA MADRUGADA?????????????
Isso mostra que o Fábio está certo quando pede mais esforço do nosso pessoal e mais verbas no segundo turno. A coisa está ficando perigosa de novo. Não podemos nos dispersar, minha gente!Precisamos ligar para nossas “secretárias do lar”, nossas manicures, nossas babás e pedir que elas consigam mais votos para o Aécio libertar o Brasil desta turma! Ou ficar a Patria Livre ou morrer para o Brasil e fugir para Miami!
folha de SP está com o pt, isto é fato.
MUDA BRASIL AÉCIO 45
SÓ OUVIRAM OS ” BORSA ” COM CERTEZA,PORQUE NÃO VÃO NAS EMPRESAS NOS CANTEIROS DE OBRAS,EM LOCAIS ONDE TEM TRABALHADOR DE VERDADE.
Repudio os institutos e as pesquisas eleitorais, Fora PT, sem mais!
Pela margem de erro do primeiro turno, Fora Dilma e leve o PT junto