Debate na Band e no SBT | Fábio Campana

Debate na Band e no SBT

debate dilma a écio

Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se encontram duas vezes nesta semana. Hoje (terça-feira, 14), Aécio e Dilma têm o primeiro debate do segundo turno, a partir das 22h15, na Band TV. O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e da BandNews, mediará o encontro. O segundo debate está marcado para quinta-feira (16), no SBT, a partir das 18 horas. Nesse confronto, Dilma vetou pergunta de jornalistas. Mais dois debates – da Record (dia 19) e da Globo (24) – estão programados antes do segundo turno.


7 comentários

  1. Tisa Kastrup
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 10:23 hs

    Hoje a chapa ferve debaixo dos pezinhos da anta-mor: dia de falar sem ponto “nazorêia”, sem texto escrito por marketeiros e tendo que se achar na cola de duzentas páginas. Pior, dia de usar a cabeça… Vai ser ótimo, sem a figuração dos nanicos!

  2. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 11:27 hs

    O nível de beira de bueiro do atual debate político nacional deve se repetir na TV. O debate no Brasil restringiu-se a temas chinfrins e retórica barata de mesa de botequim da boca do lixo. A pauta é ditada pelas pesquisas e pelo gozo popular. Nada de importante, nada de instigante. O lulopetismo agarra-se ao osso(buco) e aos cofres das estatais com a sanha das hienas. A oposição, que fez muito mal seu papel ao longo destes governos, só ganhou coragem para enfrentar o lulopetismo depois do episódio da tragédia com Campos. Antes borravam-se de medo de Lula, que agora virou espantalho de quinta categoria. Salve-se quem puder.

  3. sergio silvestre
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 16:33 hs

    Será que vai ter exame anti-doping?????????????

  4. BRASIL DECENTE
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 18:27 hs

    Agora é que veremos a máscara do “presidenta” cair, anotem e depois me cobrem o que vai acontecer:

    1) Ela vai Gaguejar ( isso sempre ocorre quando ela não tem respostas)
    2) Ela vai virar os zoinhos pra cima ( isso ocorre quando ela procura por respostas e dai cobra o anjo da guarda dela kkkkk)
    3) Ela vai atacar ( Isso já é de praxe da PTralhada )
    4) Por fim, ela vai se contradizer e dai o AÉCIO cresce mais uns 10 pontos.

  5. REAÇA
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 20:15 hs

    Quero ver a presidenta gerenta sem ponto, sem colinha contra o Aécio no debate !! Coitadinha da expressão máxima do petê !!

  6. TROLL
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 21:03 hs

    Sergião tá assanhado não é?
    Tá postando mais que carteiro para a Dilma!
    Reflexo da espanada no Pinóquio?

  7. ana maria da silva
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 19:34 hs

    Tudo e conversa fiada todos que entra so promete na realidade eles entram nessa briga por causa da bollada que eles se fosse pra ganhar um salario minnino Elea nao queriam

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*