Debate Globo: 'Meu banho, minha vida' | Fábio Campana

Debate Globo: ‘Meu banho, minha vida’

dilma e aécio - debate globo

Dilma ironizou a falta de água em São Paulo e, citando o humorista José Simão, falou que a solução seria o programa “Meu banho, minha vida”.


24 comentários

  1. CANDINHA "COVER"
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 23:55 hs

    ELA QUE NÃO USE MUITO AS PALAVRAS DO JOSÉ SIMÃO, PORQUE ELE JÁ A CHAMOU DE ANTA..

  2. Carlos - Cajuru
    sexta-feira, 24 de outubro de 2014 – 23:59 hs

    Debate mediocrissimo!
    Me deixou ainda mais confuso!
    Dilma gagueijava e Aecio falava muito rápido!

  3. lindacir
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:15 hs

    Aécio nota 10 no debate. Dilma estava muito nervosa e confusa dava pena!! Fora Dilma

  4. ferreira
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:32 hs

    Aécio, acabou com a raposa alfa.

  5. Marya
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:41 hs

    Aecio deu um banho em Dilma, que nao conseguia responder nada! Só enrolou, como aliás vem fazendo com o povo brasileiro

  6. Isis Luri
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:53 hs

    Segundo a FSP/UOL, empresas já estão parando em SP, graças a crise da falta de gestão hídrica. O único mote do PSDB, o do tal choque de indigestão, também vai por água a baixo.

  7. BRASIL DECENTE
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:54 hs

    é, foi patética a fala da “ex-presidenta”, o AÉCIO dessa vez bateu feio nessa coisa “lei Maria da Penha” nele rsrs…..a coisinha gaguejava e se enrolava nas respostas, estava muito nervosa pois sabe que perderá essa eleição e depois sofrerá um processo CRIMINAL…..Dilmão cê ta ferrado hómi.

  8. Ocimar santos
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 1:50 hs

    Aécio não respondeu a nenhuma denuncia, quem cala consente,sujeito limitado, um boneco. Não respondeu pq entrou com uma ação no supremo, para cancelar o PROUNI e o ENEM.

  9. Caçador
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 2:41 hs

    Medíocre eh esse PT !

  10. Felipe
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 2:51 hs

    Eu ia votar na dilma, mas no debate mudei pro aecio, diferenca muito grande.

  11. luiz tadeu fernandes
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 6:33 hs

    Meu amigo Carlos- Cajuru, o BRASIL tem pressa de mudanças, temos que ser rápidos.

  12. Juca
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 8:56 hs

    Mais idiota foi a resposta que ela deu à pergunta da economista desempregada que não consegue mais emprego em razão da idade, 55 anos. Disse que era para ela fazer um curso de requalificação desses que o governo oferece (fazer docinhos, sabonetinhos, perfuminhos?) Só a Dilma mesmo. Ela que diz ser economista e pós graduada (de araque), não entendeu a pergunta. Não entendeu que a eleitora se referia à exclusão do mercado de trabalho no Brasil dá aos mais idosos mesmo preparados, experiente e qualificados. Por isso mesmo que amanhã o povo decente e honesto tem de destronar a Dilma e seu conselheiro mor, o cachaceiro Lula. Início da cerimônia fúnebre para as 8:00 horas e término às 17:00 horas. Não deixe de comparecer levando o título de eleitor e documento oficial com fotografia.Desnecessário levar velas, pois é burrice gastar velas com defuntos ruins. Coroas e flores não devem ser levadas porque, porque não dá para enfeitar a situação do Brasil de tão feia que está.

  13. francisco eugenio canesin
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 10:39 hs

    Fiquei estarrecido quando DILMA, durante o debate na globo uma eleitora indecisa disse para Dilma tenho 55 anos de idade, sou contabilista e competente, estou desempregada e o que será feito para pessoa nestas mesmas circunstância DILMA, simplesmente mandou que ela fizesse um curso no PRONATTEC, acabou com o alta estima da pessoa, ainda bem que AECIO na tréplica consertou e demonstrou sua competência. .

  14. Marcos
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 10:58 hs

    Carlos Cajuru, na realidade o tempo limitado da TV não há como responder a nenhuma pergunta com eficiência, 02 minutos de resposta e 01 de tréplica etc. A Dilma só enche linguiça nas respostas, governo ideológico horrível que só omite dados sobre seu governo, e Aécio justamente falou rápido para poder colocar mais palavras possíveis dentro do limite de tempo do debate. Para DIlma, que mente, 02 minutos de resposta é uma eternidade, e para Aécio, 02 minutos de resposta era muito pouco tempo para abordar temas complexos, enfim, eu vou votar no 45, o país não está bem, somos o que menos cresce, somos humilhados internacionalmente por este governo que se posiciona a favor Coréia do Norte, Cuba, Venezuela, estado Islâmico, dentre outras ditaduras pelo planeta, cujas ditaduras são sustentadas em parte pelo dinheiro dos brasileiros, isso você já deve estar a par da situação. Se você votar “NULO”, você estará ajudando o PT de Dilma, se quer mudança, principalmente na economia, segurança, dentre tantas outras áreas, vote Aécio! Não fique indiferente a isso! Obrigado pela oportunidade!

  15. DANIEL II
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 11:02 hs

    COMPLEMENTANDO O JUCA: A “CANDIDANTA” DISSE PARA A COITADA DA CIDADÃ QUE TINHA O SENAI E O PRONATEC: “É O FIM DA PICADA”! GRAÇAS AO AÉCIO A PÁTRIA, NEQUELE MOMENTO FOI SALVA! A RESPOSTA DO VERDADEIRO CANDIDATO É QUE RETRATOU A REALIDADE ATUAL DO PAÍS! AMANHÃ É DIA DE DAR O TROCO PARA ESTA TURMA VERMELHA!

  16. FUI !!!
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 11:32 hs

    Quem tem que fazer urgente o Pronatec é a própria Dilma. Primeiro vai
    ter que curar a ” gagueira” e depois inscrever…

  17. EREMILDO O IDIOTA
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 13:01 hs

    FOSSE EU NO LUGAR DO AÉCIO, quando ela (como o reiQUIAO) fez piada da desgraça dos paulistas pela maior seca dos ultimos 80 anos, diria mais ou menos assim:

    “Não faça piada da desgraça pela falta de água. Um presidente da Republica que se preocupa com os mais pobres como a senhora vive apregoando, devia isto sim, ter prestado solidariedade e tentado ajudar, mas não, o PT apostou no pior para poder trazer esta desgraça como argumento eleitoral. Não, decididamente não é a postura de decência e altivez que se exige do cargo de Presidente”

  18. Helena
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 13:16 hs

    Quem sabe a Dilma tem um contato melhor com S. Pedro para pedir chuvas em todo o Brasil, para que todos possam tomar banho?!
    O melhor banho que o Brasil precisa é de honestidade, decência e lavar a lama e o PT que estão afogando a economia brasileira!

  19. CRISTOVÃO
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 13:57 hs

    “””Meu litro de gasolina, meu carro, minha Petrobrás””””, fora PTralha

  20. Sergio R.
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 15:51 hs

    Usar o “pensador” Simão para responder uma pergunta séria, foi o fim da rosca.

  21. DANIEL II
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 19:12 hs

    EI! DILMA! VAI TOMAR BANHO!!!!!!

  22. Rafael
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 0:00 hs

    A Dilma, sem se atentar a isso, ofendeu os paulistanos ao tirar sarro da situação em que vivem pela falta de água, fazendo um trocadilho infame com o minha casa minha vida…….deve ser por isso que o Datafolha mostra uma ampliação da vantagem de Aécio em SP nessa última pesquisa

  23. Juca
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 5:17 hs

    Heremildo, teu comentário é simplesmente genial. Parabéns!

  24. claudio renzi
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 11:28 hs

    Meu banho é em Varadero,retrucou a Dilma.
    FORA PTralhas,vão se candidatar lá em Caracas ou Habana

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*