Debate Globo – Considerações finais | Fábio Campana

Debate Globo –
Considerações finais

debate globo - considerações fianis

No último bloco do debate da Globo, o último encontro entre Aécio e Dilma antes das Eleições, cada candidato teve um tempo para falar sobre suas propostas e pedir o voto do eleitor.

Veja o resumo da fala de cada um.

Dilma Rousseff (PT)

Defendeu um governo “do amor, da esperança e da solidariedade”. Disse que o Brasil é um país que cresce e faz a população crescer junto, principalmente as mulheres, os negros e os jovens. Afirmou que o Brasil é o país da inovação e da ciência. Por fim, pediu: “Não deixe que a crise e o pessimismo tirem de você o que você conquistou”.

Aécio Neves (PSDB)

Disse que se sente extremamente honrado pelo apoio que teve da população brasileira. Apresentou-se como candidato da mudança. Lembrou de quando, há 30 anos, acompanhou seu avô Tancredo Neves pelo país. E disse para o eleitor: “se eu merecer a sua confiança e o seu voto, subirei a rampa do Palácio do Planalto com coragem, determinação e amor ao Brasil”. O tucano afirmou que já se sente vitorioso por ter travado “o bom combate, com boa fé”.


10 comentários

  1. Marcelo V.
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 0:37 hs

    Se você for economista, com mais de 50 anos e não está no mercado formal de trabalho. Faça PRONATEC.

  2. Tiago
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 1:13 hs

    Aécio tentou desconstruir o PT, mas eu achei que o PSDB escolheu um candidato queimado, perdeu no seu próprio reduto! Como assim?Não sou filiado a partido! Só acho estranho ele falar de aprovação de governo em Minas e a Dilma sair vencedora no 1º turno?
    Os mineiros não deveriam ter falado isso nas urnas ?
    meu voto é branco

  3. lucas
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 1:16 hs

    Não tenho dúvida da derrota de Aécio! aguenta Brasil com mais quatro anos de PT!

  4. FUI !!!
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 6:21 hs

    Neste último debate (graças a Deus !!!) a Dilma se ferrou. Esta mulher
    confunde dados, troca as bolas, agride e alem de tudo não respoudeu nada
    do que interessa. O troco vai ser no dia 26…

  5. LUIZ PEIXOTO JR
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 6:27 hs

    Entrem no saite da UOL e votem em quem se saiu melhor no debate o resultado sai na hora.

  6. TUCANO
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 10:05 hs

    Ė DILMA DE NOVO !!!!!

  7. DANIEL II
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 10:55 hs

    FORA “TUCANO” PETISTA!
    AMANHÃ É 45!!!!!!!

  8. sábado, 25 de outubro de 2014 – 11:29 hs

    No 2° turno daremos uma “tunda” na Dilma em Minas Gerais, como no Brasil inteiro. Aécio ganhará com uma diferença acima de 3.000.000 (três milhões) de votos. Os institutos IBOPE E DATA FOLHA serão processados por falsearem a verdade ao povo brasileiro, com dados incorretos. Quando dão o percentual das regiões. é fácil verificarmos que o AÉCIO NEVES está na frente. No Sul a surra vai ser maior em torno de 8.000.000 (oito milhões) de votos. É só saber o número de eleitores de cada região e fazer o cálculo. AÉCIO PRESIDENTE.

  9. Carlos - Cajuru
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 16:48 hs

    Eu vi o debate. Jogo de compadres, gagueiras da Dilma,Aécio dizendo o tempo todo tenho orgulho disso e daquilo. Perguntas enlatadas dadas ao povo da platéia. O apresentqador errando. Foi o pior debate que ja vi!
    Consegui mais informações sobre política falando em Inglês com o meu cachorro que nesse debate! O debate me deixou ainda mais confuso! Isso revela o baixo nível dos candidatos, bem como o baixo nível da emissora!

  10. imaurricci
    sábado, 25 de outubro de 2014 – 22:50 hs

    Não é necessário uma série de debates para para escolher um candidato,basta analisa-los as suas trajetórias políticas suas alianças partidárias e concluir o voto. Ex Lula e Malluf,Lula e Renan Calheiros,Lula e José Dirceu,Genuino,André Vargas,Delúbio Soares,João Paulo Cunha,Palloci. Lula e Dilma com o doleiro preso em Curitiba na operação lava jato etc. É fácil escolher é só ter um pouco de inteligência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*