Debate Band – Considerações finais | Fábio Campana

Debate Band –
Considerações finais

debate- band - considerações finais

No último bloco do debate da Band, o primeiro entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), os candidatos tiveram dois minutos para fazer as considerações finais e falar sobre suas campanhas e propostas.

Veja o resumo da fala de cada um.

Aécio Neves (PSDB)

Agradeceu o apoio de Renata Campos, viúva de Eduardo, e Marina Silva. Disse que vai honrar cada um dos compromissos que assumiu com Marina. Defendeu um governo honrado e eficiente. Pediu o fim da discriminação “nós e eles”, e sugeriu um governo da convergência, que respeite a obra dos antecessores e saiba dar continuidade ao que deu certo. Disse ser o mais preparado, e defendeu investimentos na educação e no combate à criminalidade.

Dilma Rousseff (PT)

Defendeu as conquistas e direitos dos trabalhadores em “tempos difíceis e fáceis”. Apresentou-se como um governo de firmeza e projeção no cenário internacional. Anunciou um novo ciclo de desenvolvimento, avanços na educação, ciência, tecnologia e inovação com “melhor emprego e melhor salário”. Prometeu “continuar levando o Brasil para frente”.


19 comentários

  1. ferreira
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 0:24 hs

    Dilllllmaaaaa……………………..vote no AÉCIO ……..45 !!!!

  2. Mírian Waleska
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 0:36 hs

    Aécio desbancou Dilma em todas as suas mentiras. Ela pensa que o brasileiro é otário?
    Dá-lhe Aécio 45

  3. alexandre
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 0:40 hs

    Aécio foi “covarde”, não se faz isso como uma senhora… O senador massacrou, mostrou as fragilidades da presidente. Ela, Dilma, é boa pessoa, honesta, trabalhadora, mas deveria ter ficado onde iniciou a carreira, no PDT gaúcho. Nunca deveria ter vindo para essa máfia petista.Está meio do lamaçal, da sujeirada, mas vai fazer o quê? O capo é Lula.

  4. EREMILDO O IDIOTA
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 0:48 hs

    O duro do debate, para quem acessava nos intervalos a Band News e ver os comentários, foi ter que assistir uma senador esquizofrenico do PR (Pr não do Paraná, mas daquele partideco da base aliada) que o debate parecia o jogo da copa entre Brasil X Alemanha, porque a bate-microfone era a Alemanha e o Aecio o Brasil, Ele esta assistindo estudio, eta cara de pau…fosse o inverso seria até crivel. A dilnatec, levou uma goleada…

  5. Siderlei
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 0:55 hs

    Se continuar assim a Dilma vai acabar votando no Aécio kkkkk

  6. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 1:00 hs

    Honesta?

    Nem se o conceito de HONESTIDADE for muito elástico.

  7. Emerson
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 1:39 hs

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/10/dilma-jantou-aecio-no-debate-da-band.html
    Dilma Jantou Aécio. #FATO

  8. Miranda
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 7:38 hs

    O PT ACABOU NA CORRUPÇÃO!

  9. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 8:31 hs

    Já eu não achei isso aí. Esperava mais do tucano. Ao contrário do que eu imaginava, Dlma não se apresentou medrosa. Pelo contrário. Parece que quanto mais encurralada pelos números negativos da economia, pelas falhas e carências na infraestrutura, pelo péssimo desempenho na política externa, pela ficha criminal que substitui a biografia do PT, ela se apresenta impassiva, fria.

    E, na Gazeta de hoje, a ex-futura governadora do Paraná, G. Hoffmann fala que o PT é vítima de ódio no Paraná.
    Tem razão.
    Eu sou um dos que odeiam o PT
    Porque o PT me enganou.
    Crente nas bandeiras que no final da década de 90 ele empunhava – contra a corrupção, a da ética, da decência, da transparência, aderi à sua cartilha. Fui arauto das suas pregações e até ajudei a contruir o partido em Santa Isabel do Ivai.
    Fui traído. E todo traído, odeia o traidor.
    Voto Aécio, mesmo não vendo nele uma brastemp.Na realidade, estamos vivendo época de entre-safra de excelências adiministrativas e políticas.
    Então, se não tem tu, vai tu mesmo, porque mesmo assim, 45 é maior que o outro número lá.

  10. tadeu rocha
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 9:05 hs

    hoje na BAND, i RICARDO B. FALOU QUE O AÉCIO É O MAIS PREPARADO, EU TAMBÉM ACHO, O BRASIL VAI MUDAR MUITO COM AÉCIO, MUDA BRASIL PARA MELHOR…

  11. Angelo
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 9:45 hs

    Aécio 45 “Este é o meu Presidente”

  12. LENZA TOLEDO
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 9:54 hs

    Vamos resumir assim: fora Dilma, fora PT. Ela fala de Minas Gerais como se fosse o pior lugar do mundo para se viver, mas esquece que Minas Gerais tb faz parte do Brasil e ela nunca viu isso? Somente agora? Ela está difamando e humilhando os mineiros. Os mineiros vão deixar por isso mesmo? Como pode uma mulher ter tanta maldade dentro de si? Vamos votar no 45, que é a mudança necessária para o Brasil.

  13. Saul
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 10:18 hs

    O Aécio humilhou a Dilma. O despreparo da Presidenta foi tanto que pareceu estar disputando eleição ao governo mineiro e não ao Brasil. Ela não citou outro estado a não ser apresentar dados de Minas Gerais. E aí o Aécio deu um show. No campo do debate a Dilma dançou. Agora que venha a eleição para concretizar na urna a virada e o fim desse governo.

  14. CRISTOVÃO
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 10:33 hs

    MOLUSCO E MOLUSCA VÃO SE FERRAR

  15. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 10:42 hs

    Bacana o modelito Peppa Pig.

  16. SANDRA
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 10:51 hs

    Viva o Aécio 45!

  17. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 10:51 hs

    ,, considerações finais:Voto 45 Mas, todos perderam. Quem assistiu e os debatedores. No entanto, diante dos 100 e poucos mihões de reais encontrados no jatinho BH-Brasília nas mãos de agentes públicos e que estavam empenhados na campanha petista no estado mineiro, dos rolos da Petrobrás – refinarias roubadas na mão grande por Evo Morales, do cano dado por Hugo Chavez e no super-super-superfaturamento da de Recife, da compra da Pasadena e finalmente espera-se com o rombo da Operação Laa-Jato, dona Dilma deveria pedir desculpas aos brasileiros, dizer que está com vontade de fazer xixi e sair de cena. Com o que amealhou, dá, não para abrir uma lojinha de 1,99, mas uma rede, franquias em Cuba e nos demais bolivarianos simpáticos. Matriz na Coréia do Norte.

  18. Eli Ribas
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 13:00 hs

    O desespero, leva o desesperado a informações inconsequentes.
    Economistas Nacionais e estrangeiros, e até o Evo Morales comentam da preocupação com o Brasil, que estaria a bera do caos econômico financeiro… ora se a Candidata afirma que quer levar o país à frente, sem qualquer interpretação extensiva é de se entender que vai projetá-lo no abismo.

  19. BETO
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 16:33 hs

    Meu voto é 45 para um Brasil melhor.
    Fora quadrilha do PT
    Fora malaco Lula da Silva,
    Fora Dilma e demais malacos soviéticos que querem se perpetuar no poder.

    45 – 45 – 45

    B R A S I L

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*