Cunha: 'dos 66 Deputados do PMDB, 33 são Aécio' | Fábio Campana

Cunha: ‘dos 66 Deputados do PMDB, 33 são Aécio’

images-cms-image-000399174

Do Brasil 247:

Cotado como favorito para assumir a presidência da Câmara, líder do PMDB na Casa, deputado Eduardo Cunha, do Rio, sinaliza novamente possível aproximação com o PSDB.

Ele diz que seu partido, maior da base governista, está dividido nesta eleição por ter se sentido preterido. “O PMDB tem a nítida sensação de que não é partícipe de nada, nem da campanha eleitoral. O PMDB foi apenas um aluguel de tempo de televisão”, diz em entrevista à Folha de S. Paulo. Diante disso, afirma que dos 66 deputados do PMDB, 33 estão com o tucano Aécio Neves.


7 comentários

  1. quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:23 hs

    Quem está no barco, que se afunda a cada dia, prefere pular para salvar-se o quanto antes da desgraça petista. Nunca é tarde Deputado para que possamos eleger Aécio e realizarmos as mudanças que merecemos.

  2. DANIEL II
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:31 hs

    O QUE SERÁ DA TURMA DO”REQUEIJÃO” E “FAMIGLIA”!

  3. Johan
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:43 hs

    Caro FÁBIO, este sr. CUNHA líder do PMDB já sabia de como é o tratamento dos petistas aos fisiológicos do PMDB. É o roto falando mal do rasgado. Há um velho ditado que ” apoio o candidato não nega”. Receber apoio sempre é muito bom, para qualquer candidato. Em alguns casos o apoiador é tão pesado que afunda a canoa do candidato. Esse é o caso dos fisiológicos do PMDB. Pelo pragmatismo adotado pelo PMDB nacional nos últimos 12 anos e comparando o comportamento do PMDB nos estados e municípios, nas eleições dos últimos 12 anos, realmente o partido não é de confiança. O desejo é manter o poder no legislativo, a qualquer custo e dobrar a coluna do executivo no desgaste com o tempo. É lamentável que lideranças do partido do PMDB ainda estejam na dúvida, aguardam o tempo passar para melhorar a posição para ficar com a maior parte do butim. Esse “mal” a nação deverá carregar por muito tempo ainda. Uma saída para os eleitores, seria não votar mais em candidatos do PMDB. No escândalo da PTBRÁS os membros do PMDB estão com as mãos bem sujas, porém pouco se comenta sobre esses envolvidos. Há necessidade de expor melhor esses meliantes para conhecimento da sociedade, pois no regime DEMOCRÁTICO, somente os eleitores é que mandarão esse meliantes para casa. Não tem TSE, STF com competência e qualidade de TUTANO para retirá-los de onde estão alojados. Atenciosamente.

  4. ferreira
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 14:48 hs

    Fisiologite é doença maléfica do PMDB, seria melhor não ter esses sanguessugas como aliados, eles não são como o Eduardo Jorge que deu seu apoio incondicional ao Aécio.

  5. BRASIL DECENTE
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 15:17 hs

    É, infelizmente o AÉCIO vai ter que fazer “alianças” com essa sigla de m…para poder governar, é bom que fiquem brabinhos com o PT,mas no governo do AÉCIO eles não terão possibilidade de roubar o dinheiro publico como ocorreu com isso que tá ai, não vai ter LOBÃO no comando de ministério, ele que vá tocar sua musica”vida bandida’ por outros lugares rsrs.

  6. Vagalume
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 15:46 hs

    Esse cenário é somente até o final das eleições. Depois, no mínimo mais 25 passarão para a NOVA situação.

  7. Capanema
    quinta-feira, 16 de outubro de 2014 – 15:59 hs

    ESSE É O PMDB. ONDE “AI GOBIERNO, ESTOI JUNTO”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*