Confira três prováveis ministros de Aécio caso o tucano seja eleito | Fábio Campana

Confira três prováveis ministros de Aécio caso
o tucano seja eleito

Bernardinho-tecnico-da-selecao-brasileira-de-volei-durante-final-do-Mundial-na-Polonia-size-620-300x168

Do Lauro Jardim:

Aécio Neves desistiu de anunciar, conforme havia prometido, os nomes do seu ministério antes de as urnas se abrirem. Mas alguns são dados como certos por quem conversa com ele.

Antonio Anastasia ocuparia um superministério da Infraestrutura, que reuniria as atuais pastas da Cidade, Transportes, Portos, Integração Nacional e Minas e Energia. Bernardinho iria para os Esportes. José Serra vai para o governo, provavelmente para o Itamaraty.

Armínio Fraga, que todo mundo sabe para onde irá se Aécio for eleito, claro, esteve em Nova York na quinta-feira, 16, com a cúpula do J.P. Morgan tratando de sua saída da Gávea Investimentos, controlada pelo banco americano.


4 comentários

  1. Gardel
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 11:46 hs

    Gostei da escolha.

  2. sábado, 18 de outubro de 2014 – 13:03 hs

    O Ministério “Monstro” de Infraestrutura está condenado a repetir fracassos anteriores, ou desmembramento ou incompetência gerencial e consequente não realização de obras e serviços.

    No Paraná, “coisa” parecida, bem, nem é preciso falar …

  3. CORINGA
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 17:30 hs

    IMAGEM VER O BERNARDINHO OU LARS GRAEL NO MINISTERIO DO ESPORTE QUE DIFERENÇA PARA OS MINISTROS DO PT COMO ORLANDO SILVA E ALDO REBELO TENDO O GOMIDE COMO ASSESSOR DE ASSUNTOS ALEATORIOS EQUIPE QUE COMPROU TAPIOCA COM ARTÃO CORPORATIVO SUPER FATURARAM O PANAMERICANO , AS OBRAS DA COPA DO MUNDO , ACABARAM COM OS PROGRMAS SOCIAIS DO MINISTERIO COMO NAVEGAR,SEGUNDO TEMPO , AQUELE QUE OS PRESOS NO BRASIL INTEIRO FAZIAM MATERIAL ESPORTIVO PARA ATENDER CRIANÇAS POBRES, ELES ACABARAM COM TUDO QUE ERA PARA ATENDER AOS POBRES.

  4. Helena
    domingo, 19 de outubro de 2014 – 1:59 hs

    O Brasil adoraria se o Ministro da Justiça fosse o Joaquim Barbosa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*