Cida é recebida com festa em Ivaiporã e Jardim Alegre | Fábio Campana

Cida é recebida com festa em Ivaiporã e Jardim Alegre

Vale_Ivai

Um grande comício em Ivaiporã encerrou a agenda de eventos de Cida Borghetti na noite desta quinta-feira (2). A candidata à vice de Beto Richa (PSDB) subiu no palanque com o prefeito Carlos Gil (PMDB) e com diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Vale do Ivaí para falar a uma plateia de cerca de 500 pessoas na praça central.

“Os apoios que estamos recebendo em todas as regiões são reflexos da política de diálogo construída pelo governador Beto Richa. Beto não olha cor partidária para investir ou executar obras. Ele esteve nos 399 municípios e sabe o que a nossa gente precisa”, afirmou Cida.

As palavras de Cida foram reforçadas pelo prefeito Celso Barbosa (PP) de Lidianópolis. “Hoje encontramos o Governo de portas abertas, há uma atenção especial com os pequenos municípios”, disse Celso Barbosa. Segundo Celso, 25 dos 26 prefeitos do Vale do Ivaí apoiam a reeleição de Beto Richa.

Antes de Ivaiporã, Cida esteve em Jardim Alegre onde foi recebida pela prefeita Neusa Pessuti (PMDB). Juntas participaram de um encontro com cerca de 150 lideranças, entre elas o ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

“Muito bom estar em Jardim Alegre novamente e rever amigos de longa data. Reafirmo o compromisso de trabalhar em defesa do desenvolvimento dos pequenos municípios com atenção à saúde preventiva, educação e proteção às crianças, jovens e idosos”, frisou Cida.

PESQUISA –
Ao comentar a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta, Cida agradeceu o apoio que vem recebendo nas ruas. “Passei por 70 cidades de todas as regiões do Estado nos últimos dois meses e senti de perto esse carinho, essa vontade da população paranaense de manter o Paraná no rumo certo com Beto Richa governador”, reforçou. O levantamento do Datafolha apontou a vitória de Beto Richa com 55 % dos votos válidos.

CIDA NA ESTRADA –
A viagem encerrou um roteiro iniciado por Cida há cerca de dois meses que passou por 70 municípios de todas as regiões do Paraná entre eles: Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Balsa Nova, Campo Largo, Araucária, Lapa, São Mateus do Sul, Teixeira Soares, União da Vitória, Telêmaco Borba, Tibagi, Ortigueira, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Apucarana, Arapongas, Rolândia, Cambé, Londrina, Mandaguaçu, Paiçandu, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Jardim Alegre, Ivaiporã.


3 comentários

  1. odila do amaral teixeira.-
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 12:14 hs

    Essa mulher é fantástica….anotem sou uma mulher de visão…
    Será a próxima Governadora do Estado….

    odila.-

  2. incredula
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 12:49 hs

    Essa é trabalhadora! Parabéns ao Beto pela escolha!

  3. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 13:41 hs

    Fernanda Richa, mulher do Beto, na caminhada. Das esposas dos outros candidatos, ou do maridão ministro da outra, ninguém sabe, ninguém viu.
    A vice do Beto, é bem conhecida no Paraná inteiro, e é uma leoa numa campanha. Os vices dos outros candidatos ninguém sabe, ninguém viu, a vice do outro, pouco soma. Aliás, desagrega.

    Dois indicadores da correção das pesquisas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*