Caso da Petrobrás está enjoativo, diz Serra | Fábio Campana

Caso da Petrobrás está enjoativo, diz Serra

serra e aécio

O senador eleito José Serra (PSDB) afirmou ontem (19), que o debate sobre os casos de corrupção na Petrobras está “enjoativo”. Ele não quis comentar a admissão da presidente Dilma de que houve desvios na estatal. “Esse tema está enjoativo. Pergunte para outros. Não aguento mais falar disso. Me poupa dessa”, disse Serra em um evento de Aécio Neves (PSDB) em Copacabana.

O tucano afirmou que o mau desempenho do governo de Dilma Rousseff, na sua avaliação, decorre principalmente à “herança” da gestão Lula. “Boa parte do mau desempenho do governo Dilma deve-se à herança da segunda metade do governo Lula. A megavalorização cambial, a taxa de juros maior do mundo, o descaso com infraestrutura. Uma série de questões que caíram para o novo governo que não teve a competência sequer de reconhecer direito os problemas”, disse o senador eleito com a maior votação do país.

Serra ironizou ainda a equipe econômica do PT ao afirmar que a União foi usada “como se fosse um supletivo”. “Há um despreparo de quadros do PT para governo. Vamos ter gente melhor governando, o que não é irrelevante. Não vai ter um amadorismo, o governo funcionando como se fosse um curso supletivo, de graduação em matéria de administração pública”. Com informações da Folhapress.


15 comentários

  1. CORINGA
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 14:29 hs

    O SENADOR JAMAIS DEVERIA DIZER ISTO PORQUE O BRASIL NÃO CANSOU DE OUVIR E MAIS EXIGE QUE O DINHEIRO VOLTE E OS CULPADOS SEJAM PENALIZADOS .
    CAUSA-ME ESTRANHEZA OUVIR ESTE TIPO DE COMENTARIO ISTO SIGNIFICA QUE SE A CASA DELE FOR ASSALTADA E A IMPRENSA FIZER VARIAS MATÉRIAS SOBRE O OCORRIDO , DEPOIS DE 15 DIAS DE COMENTARIOS A RESPEITO A POLICIA PODE PARAR DE BUSCAR OS CRIMINOSOS AFINAL MUITOS JÁ ESTARÃO CANSADOS DE OUVIR QUE A CASA DO SERRA FOI ASSALTADA. OS LADROES PODEM FICAR TRANQUILOS PORQUE O CASO SERÁ ARQUIVADO E PRONTO.
    SENADOR SERRA SOU ELEITOR DO AÉCIO POR FAVOR NÃO ME DECEPCIONE.TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO NO PAÍS DEVEM SER APURADOS E CORRUPTOS E CORRUPTORES DEVEM PAGAR POR SEUS CRIMES POIS CASO CONTRARIO O POVO QUE É PENALIZADO .

  2. sergio silvestre
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 14:32 hs

    Serra tem razão,inclusive pegou mais para o PSDB que era acusador e ter o nome do seu ex presidente de partido arrolado como um dos beneficiados.Isso pega mal para aqueles denunciantes e livra a presidente Dilma do desgaste,esse foi um tiro no pé.
    O outro foi no debate do SBT ele chamar a presidente da republica de leviana e mentirosa,ai a casa caiu para o eleitorado feminino que tinha nele o galã que abre portas do carro e puxa a cadeira para as damas sentar.Pisou na bola e pode perder uma eleição ganha por isso.

  3. tadeu rocha
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 15:03 hs

    ESTA APARECENDO OUTRA BOMBA …. CUIDADO BRASILEIROS…. MUDA BRASIL AÉCIO 45………………….

  4. Paolo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 16:05 hs

    Serra nunca gostou de apontar os “errinhos” do PT!!! Prefere perder calado! Seu Serra, o Sr. propõem, então, que se ESCONDA o ROUBO DESCARADO QUE O PT/3% FEZ NA PETROBRÁS!!!!

  5. fiscal de realeza
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 17:22 hs

    COMEÇOU FICAR ENJOATIVO PARA O PSDB AGORA COMEÇARO A DESCOBRIR OS PODRES DELES E AGORA FICOU ENJOATIVO

  6. Rock
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 18:39 hs

    Não Paolo ele quer que esqueça o caso Petrobras por que já percebeu que vai feder enxofre para o lado dos tucanos, só você não percebeu isso.

  7. VERDADE
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 18:40 hs

    Como explicar que o dinheirinho da Petrobras foi para sua campanha e a sobrinha para o do Aécio? Ah…ora Presidente do PSDB! Não sabe de nada inocente…kkkkk

  8. Paolo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 19:08 hs

    Não se enganem: esta é A ÚLTIMA CHANCE QUE TEMOS DE TIRAR O PT/3% DO PODER!!!!! Se eles ganharem esta eleição, o Brasil nunca mais será o mesmo!! A não ser que…

  9. Paolo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 20:05 hs

    A que ponto chegamos! O PT conseguiu SUBORNAR, inclusive, o presidente do maior partido de oposição!!! PQP! O povo criou um monstro! Que se danem! Vou pra Miami, tchau!!!!

  10. PULO DO GATO
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 20:50 hs

    É Paolo esta sua palavra { a não ser que} para mim significa a volta da Ditadura militar, crie vergonha na cara e seja mais brasileiro, torcer para o Aecio é um direito seu mas querer o mal do País isto não.

  11. sergio silvestre
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:27 hs

    Paolo,é melhor ficar com os 3% do que mudar para os 20%taos no lucro ainda.

  12. Paolo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:25 hs

    “a não ser que…o STF DESCUBRA OS MANDANTES DO ROUBO DESCARADO FEITO NA PETROBRÁS (SÓ PARA MENCIONAR UM DOS ESCÂNDALOS) E COLOQUE TODA A CÚPULA DO PT (LULA E DILMA, INCLUSIVE) ONDE MERECEM: NA CADEIA”, ouviram “pulo do gato” e outros SAFADOS DE MORAL FROUXA!!!!

    Paolo Hemmerich

  13. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 23:04 hs

    Fiscal de Realeza, é serio, eu pensei que você tinha embarcado, porque depois do primeiro turno você ficou mais mudo que criança cagada. Agora com o pseudo crescimento da Anta Sentada, você aparece livre, leve e solto.

  14. PULO DO GATO
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 23:41 hs

    Paolo porque você não pede para a turma do PSDB fiscalizarem, o mensalão mineiro, os superfaturamentos nas compras dos trens do metro de São Paulo, a famosa pasta cor de Rosa e outras tantas roubalheiras que o PSDB cometeu na sua trajetória política, a compra de votos na reeleição do FHC, a compra de votos para aprovar o FATOR PREVIDENCIÁRIO, a propinas que financiou a campanha do Serra em 2010. Paolo quem tem rabo preso não fala do rabo dos outros. Não defendo a corrupção, por mim todos os corruptos e corruptores deveriam estar na cadeia, sou Lula e Dilma pela maneira com governaram até agora, hoje na minha cidade tem cortador de cana estudando faculdade particular pelo FIES, tem boia fria morando em sua casa própria [ MINHA CASA MINHA VIDA} tem pequenos empresários crescendo com BNDES, e com carro usado na garagem, coisa que na época do PSDB uma salário minimo nunca passou de 100 dólar e hoje vale em média 290 dólar. acho melhor você enfiar sua viola no saco e cantar em outra freguesia.

  15. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 21 de outubro de 2014 – 14:07 hs

    Paolo, concordo contigo, quem defende ladrão e corrupto, ladrão e corrupto também é.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*