Cadê a médica? | Fábio Campana

Cadê a médica?

dilma-passa-mal12

Do Lauro Jardim:

Quando Dilma Rousseff passou mal, logo após o fim do debate do SBT, foi um corre-corre absolutamente natural entre os seu assessores: era o momento de a médica da Presidência da República entrar em cena.

Dilma ali, no estúdio, com queda de pressão e…nada da médica da Presidência,Virginia Vieira. Onde ela estava? A caminho do helicóptero da Presidência da República, estacionado no heliponto do SBT. Teve que ser chamada às pressas.


21 comentários

  1. Zé Pitoco
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 10:03 hs

    Bão, com queda de pressão ou não, a Dilmão vai ganhar a eleição.

  2. Andréia
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 10:07 hs

    Muitas vezes eu sinto vergonha alheia, mas com a dilma não, eu fico olhando e pensando como pode ela ser ‘presidenta’ de um país. Ela é muito, mas muito BURRRRRA. Que MIGUUUÉÉÉÉ´essa pressão!!! Foi só falta de raciocinio, ela não bate bem da cabeça. Interna.

  3. Marcos
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 10:49 hs

    Ela não passou mal, ela se atrapalhou com as palavras por que estava desconcentrada para dialogar com a repórter, foi surpreendida no debate e foi trucidada, logo sabe que perdeu feio!

  4. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 10:50 hs

    Médicos particulares, aviões, helicópteros, assessores, puxa-saco e outros mocorongos. Vida de luxo, sem bolsa esmola, sem SUS, sem médicos cubanos.

  5. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 10:55 hs

    A mulher não está bem nas pesquisas e agora na saúde também. O desespero fez com que ela se sentisse mal por só atacar e não apresentar propostas positivas para a Nação. Também mais malfeitos diariamente não tem coração – que diz ser valente – que aguente. Coração valente é o do povo brasileiro que com todas as peripécias do PT, Lula e Dilma conseguiu sobreviver nesses 12 (doze) anos de governo petista. Ela não deve estar batendo bem, pois não associa suas respostas com as perguntas. Perde o fio da meada a todo instante, se mostra claudicante.

  6. Godofredo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:08 hs

    Nocauteada moral e intelectualmente. Acostumada a ganhar no grito e na truculência se deparou com alguém com uma capacidade extraordinária de articulação verbal e retórica argumentativa. Foi triturada, feita em pedacinhos… Foi de lavar a alma ver essa representante mor do petismo ouvir aquilo que todo o povo brasileiro gostaria de dizer à petralhada, a escória do petismo que se vê ameaçada de perder as tetas estatais e reclama do “ódio” ao PT… Talvez, como disse Ulisses Guimarães ao promulgar a Constituição em 5/10/1988, acerca da ditadura, pudéssemos também dizer: “Temos ódio; ódio e nojo do PT”! Como disse o frentista do Posto hoje enquanto abastecia o carro: “Coitada, tô quase votando nela por dó…”

  7. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:15 hs

    Em meu parco entendimento a Presidente Dilma cometeu o crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA por ter ido ao debate político com o HELICÓPTERO da Presidência da República. E, se assim o digo é que ela foi participar de um evento político – um ato particular – não foi a serviço não não poderia utilizar um bem público. Com esse tipo de mordomia ela não quer largar a Presidência em hipótese alguma.

  8. IVAN
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:23 hs

    Depois do debate a Dilmica passou mal. Tbém o PAU QUE LEVOU de Aécio … N foi pra menos . A Dilmica ficou PITOCA de braba. kkk

  9. Roger da Silva
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:25 hs

    Ganhar eleição ?? Zé pitoco, ela já perdeu kkk..

  10. joao
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:31 hs

    Cadê o mais médico….A Dilma esquece que cometeu um crime de transito muito mais grave, quando estava a passeio pelo rio grande, levava sua neta no colo no banco de tras. Não somos tão perfeito.
    taca lhe pau AÉCIO.

  11. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 11:59 hs

    O comentário do Pitoco é do tamanho dele.

  12. DIREITINHA
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 12:02 hs

    QUE mentiraaa. eal não sabe falar de improviso e quando viu que era ao vivo e ela sem o ponto se desesperou e se perdeu nas palavras.
    e a reporter para amenizar a crise do momento, disse que eal estava passando mal e ela aceitou de imediato para se livrar do mico.
    ficou mais feio ainda. Piorouuuu Dilma

  13. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 12:33 hs

    Zé pitoco, você faz jus ao seu nome.

  14. Juca
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 12:59 hs

    Deixe de ser bobo Zé Pitoco.

  15. Sergio R.
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:01 hs

    Pseudolalia causa alteração de pressão.

  16. Hortenila
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:15 hs

    Foi uma farsa! Ela se embaralhou toda! Poderia ser pressão alta… se ela ja tivesse tido esse mal estar noutras vezes a medica necessariamente deveria estar por perto, e nao estava! Balela! Não soube mais raciocinar e falou que estava passando mal…. que coisa!

  17. Juca
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 15:44 hs

    Essa pseudolalia nada mais é do que um transtorno mental em razão do qual a pessoa mente compulsivamente. É um transtorno mental que afeta todos os petistas e aliados. Assim essa gente depois de deixar o governo deveria ser atendida por psicólogos na tentativa de livrá-la deste transtorno mental. Mas depois do dia 26 será mais difícil a cura. E o tratamento somente poderá ter início no ano que vem. Assim a roubalheira vai continuar com maior intensidade até o último dia de (des) governo. E a tumra vai toda continuar mentindo até lá.

  18. Dieter
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:17 hs

    A presidANTA dos ignorantes deu foi um tremendo dum”migué’. PERDEU, GORDA, PERDEU!

  19. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 21:36 hs

    A médica da Presidente certamente estava ao telefone com o Fidel Castro e por isso demorou para atender a Dilma. E diga-se de passagem que a doutora não é besta porque tinha certeza que tratava-se apenas de uma farsa da picareta. Parabéns para a doutora que matou a charada e não se apavorou com a cena.

  20. Mírian Waleska
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:30 hs

    A pressão da Dilma foi para 4 por 5 !
    Nada que um comprimido de AÉCIO não resolva!

  21. pedro
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 7:38 hs

    Um presidente tem de saber se articular sem auxílio de aspones. Tem de saber dizer o que pensa em qualquer circunstância, com ponto eletrônico no ouvido ou sem. Não pode dizer que passou mal depois de visivelmente se embaralhar com as palavras. Até os petistas mais radicais do facebook se calaram quanto a isso. Ela entrou na presidência em função do carisma do Lula. Só isso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*