Beto vai se dedicar à eleição de Aécio | Fábio Campana

Beto vai se dedicar à eleição de Aécio

beto-aecio_1

Vitorioso no primeiro turno, o governador Beto Richa deve se licenciar agora para se dedicar integralmente à eleição de Aécio Neves a presidente da República.

Richa não vai atuar apenas no Paraná. Deverá acompanhar a campanha de Aécio em todo o país e se responsabilizar especialmente pelo desempenho no sul do Brasil.


7 comentários

  1. Saul
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:09 hs

    Pois bem. O Beto vai ter sérias dificuldades para apontar o seu sucessor. Primeiro se alinhou com Ratinho pai e filho, que foi um apoio indiscutível. Mas não foi sem interesse, O Ratinho está preparando a cama para ser o próximo governador e se o Beto não apoiá-lo comprou briga de cachorro grande. Já o Fruet ficou sem palanque e vai tentar costurar o apoio também para o governo. Por isso no mundo da política não cuspa para cima que vai cair na cabeça. O Fruet, Requião, Greca, Caito Quintana e tantos outros fizeram isso e estão recebendo o que merecem. O Beto ainda vai tentar emplacar o Ducci e aí a coisa vai ficar feia politicamente nos próximos anos no Paraná. Se não houver o bom senso com um pouquinho de canja de galinha o caldo entorna.

  2. edinei
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:29 hs

    A única cidade do vale do ribeira que beto ganhou foi aqui em Adrianópolis Fabio campana ..divulgue isto pois povo de Adrianópolis merece

  3. Capanema
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 15:26 hs

    ESTES DOIS SÃO A CARA DE UM NOVO BRASIL.

  4. sergio silvestre
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:27 hs

    Vichi,as ventosas do Aécio parecem as do Casagrande.

  5. Johan
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:38 hs

    Caro FÁBIO, com a eleição bem conquistada para si no PARANÁ, entendo que o BETO, no primeiro momento deve confirmar os votos possíveis no estado, e elevar o índice de apoiamento ao nome do AÉCIO, a níveis superiores aos seus, e que lhe permitam não pedir para ser recebido pelo PRESIDENTE AÉCIO, mas sim, quando precisar falar diretamente no PALÁCIO do PLANALTO, buscando alcançar índices superiores a 70,0%. De posse desses números, o BETO, poderá dar um novo STATUS aos paranaenses, principalmente quanto a mobilidade rodoviária ( pistas duplas), ferroviária ( duas linhas), portuária e aeroportuária ( aeroporto de cargas), para atendimento do sul da América do Sul. O estado necessita, e muito desses modais, para o seu desenvolvimento a longo prazo. Tem outras demandas importantes e as demais carências serão solucionadas paulatinamente com os recursos gerados no estado pelos paranaenses. Atenciosamente.

  6. Carlos - Caju
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 21:16 hs

    Aqui no Paraná, o Aécio fez quase 50% dos votos para presidente. Dilma 32%.

    E o Ogeir Buchi, com a votação dele nao se elegeria nem pra deputado!

  7. ZÉ BUSCAPÉ
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 9:39 hs

    Paranaguá prestigiou o Beto para governador e provavelmente apoiará o Aécio para presidente, espero realmente que nosso governador reeleito atente para a precariedade de nossa importante cidade, tanto histórica, cultural, ambiental e economicamente, pois por aqui o país escoa sua safra de grãos, inclusive soja. Estas operações geram um passivo positivo para alguns poucos privilegiados, e extremamente negativo para a população que mora e trabalha aqui. Esta mais do que na hora de termos um retorno pelo que o porto e a cidade oferecem ao governo do estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*