Beto Richa muda equipe em poucas secretarias | Fábio Campana

Beto Richa muda equipe em poucas secretarias

Beto-Richa-Foto-Sergio-Lima-Folhapress

O governador reeleito Beto Richa sabe que mudanças fará em sua equipe, o que vai acontecer só no fim do ano. Agora, o foco é o segundo turno da presidencial. Nada de grande porte, pois ele segue a risca o ditado de que não se mexe em time que está ganhando. No time palaciano o certo é que Eduardo Sciarra vai assumir a Casa Civil. Deonilson Roldo permanece onde está. Mudança mais radical se fará na equipe econômica. O Planejamento terá novo secretário, a Administração mudará de status e a Fazenda terá novo titular.

Apesar do fervor das torcidas, não há nenhuma intenção de mudar o secretário de Segurança, Leon Grupenmacher. Fica tudo como está na Saúde, na Educação, na Agricultura, Na infraestrutura e Logística.

Teremos mudanças nas estatais. Só não estão definidos os novos nomes.


3 comentários

  1. Caio
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 14:54 hs

    Forças ocultas querem a mudança na Secretaria de Segurança Pública. Mas devo admitir, a segurança com Leon está em ótimas mãos: discreto, eficiente e coloca as pessoas certas nos locais corretos.

  2. observador de plantão
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 15:13 hs

    O Governador deve, impreterivelmente, manter o Secretário da Agricultura, Norberto Ortigara em função do bom trabalho desenvolvido e da sua credibilidade.

  3. Roberto
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 15:22 hs

    Será q Sciarra não vem para uma das estatais? Quem é o suplente do Rossoni. Talvez ele fique por aqui.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*