Richa faz campanha hoje, às 18h, para Aécio na Boca Maldita de Curitiba | Fábio Campana

Richa faz campanha hoje, às 18h, para Aécio na Boca Maldita de Curitiba

richa - boca

O governador Beto Richa (PSDB) faz campanha hoje (quarta-feira, 22) para Aécio Neves (PSDB), a partir das 18h, na Boca Maldita de Curitiba. “Eu peço aos paranaenses para este domingo, dia 26, um voto consciente, um voto patriótico, em defesa desta nação, em defesa deste país. O Aécio não é um aventureiro, não caiu nestas eleições de paraquedas, é um politico honrado, honesto, decente, carrega no seu sangue o DNA de Tancredo Neves, um dos maiores estadistas que este Brasil conheceu. O Aécio é um gesto público testado e aprovado. Foi oito anos o governador de Minas Gerais, o segundo maior estado do Brasil, eleito e reeleito no primeiro turno, teve umas das maiores aprovações deste país, 82%. Em todas as pesquisas nacionais, ao longo deste oi anos, foi apontado como o melhor governador do Brasil”, disse Beto Richa.

“Aécio já demostrou na campanha, no debate eleitorais, seriedade, equilíbrio, seguro de quem sabe o que está falando, que é o melhor para o Brasil e para a nossa gente. Não podemos perder esta chance. Pouca vezes vimos neste país um candidato tão preparado quanto é o Aécio. Ele tem ainda um grande compromisso com o Paraná. É meu amigo pessoal e já disse que fará em quatro anos o que não foi feito em 12 anos pelo Paraná. Aécio vai acabar com a discriminação forte que o Paraná sofreu do governo federal. Aécio gosta muito do Paraná e vai compensar os quatro anos que o estado viveu de angústia para liberação dos recursos bloqueados em Brasília”, completou Beto Richa.


2 comentários

  1. Maringá
    quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 15:51 hs

    Vamos juntos melhor o Brasil. Vamos devolver o Brasil para os brasileiros. A mudança é agora. A mudança é Aécio Neves. Curitibanos devem se reunirem na Boca Maldita, cantando fortemente o Hino, como ocorreu em Copacabana.

  2. quarta-feira, 22 de outubro de 2014 – 16:03 hs

    Vamo Piá, bota uma segunda e sai cantando na curva !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*