Beto Richa fala sobre vitória de Dilma | Fábio Campana

Beto Richa fala sobre vitória de Dilma

unnamed

A democracia brasileira sai fortalecida de mais este pleito. Espero que a Presidente Dilma, reeleita para suas funções, governe de forma republicana, tratando de forma indistinta todos os Estados da Federação, e proceda todas as reformas que o País há muito espera. E, principalmente, trabalhe para unificar os brasileiros, que saíram divididos de uma das mais disputadas eleições presidenciais.

Do governador Beto Richa (PSDB) ao comentar no Twitter o resultado do segundo turno das eleições presidenciais


25 comentários

  1. PEDRO
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 21:26 hs

    VOCE NÃO APITA NADA BETO, O TEU BICO TÁ QUEBRADO

  2. andre
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 21:28 hs

    não seja burro

  3. Layne
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 22:22 hs

    Parabéns Beto Richa, você VENCEU no primeiro turno e liderou muito bem os paranaenses no segundo turno!

  4. domingo, 26 de outubro de 2014 – 22:30 hs

    A Dilma ganhou a eleição dividindo o País falando do nós (povo) contra eles (elite), na mais sórdida comparação entre o SUL e o NORDESTE, NÓS DO SUL TRABALHAMOS E DAMOS AO GOVERNO FEDERAL A MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, enquanto o NORDESTE se beneficia com o que nós pagamos de impostos. O Nordestino nada deve aos governos Lula e Dilma.Será que não tem corrupção nos TREs do Nordeste? Pergintar não ofende.

  5. marco
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 22:31 hs

    SOU A FAVOR DE DEIXAR O BETO A PÃO E AGUA,,,E SÓ FORTALECER OS COMPANHEIROS DO NORDESTE,….rsrsrsrsrsrsr

  6. Paulo
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 22:44 hs

    E agora, Beto? Como vai conseguir empréstimos do governo federal para pagar as contas do estado? O discurso de que os senadores paranaenses e de que o governo não liberaram não cola mais. A esperança era o Aécio, que perdeu.
    Vai ter que cortar os cargos comissionados…

  7. joao
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 23:41 hs

    Sao dois brasis, o que produz que deram vitória arrazadora ao AECIO e os refens do bolsa família.
    A pior droga não é a cocaina ou seus derivados mas o PT e os dependentes nordestinos.

  8. Wendel
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 23:48 hs

    Desculpe governador, mas não aceito unificação com quem apoia a corrupção. Não vou bater palmas ou apoiar esta terrorista, ladra de banco e sequestradora que foi eleita com os 3% desviados da Petrobrás. FORA DILMA!!!

  9. segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 0:05 hs

    Beto, para o litoral do paraná você não tem respaldo( obras ) para
    mostrar,viaduto de Morretes, e contratação de 3 dragas para dragar o porto de Paranaguá, muito pouco, levando em conta que o dinheiro que está sendo gasto com as 3 dragas dava para comprar duas e o viaduto de Morretes a ecovia tinha que bancar 100% em função do absurdo do preço que eles cobram do trecho de 88km entre Paranaguá À Curitiba, porém você disse que a partir da segunda gestão vai poder fazer as obras que o paraná precisa, eu quero ver : a ponte Caiobá/Guaratuba – o porto precisa de 2 berços para atracar dois navios passageiros diga-se de passagem uma vergonha não termos isso até agora, mais quatro berços sendo eles com a mesma função do corredor de exportação, não esquecendo da duplicação da pr 407 até o final, que não pare nestes 3.5km sem contar as nossas praias que são uma vergonha pelo abandono de sempre, vou parar por aqui,porque se eu for enumerar o que o litoral precisa vai faltar espaço, antes que eu esqueça Sò Paranaguá precisa de 60kms de asfalto de concreto por nde passa caminhôes na cidade além de reparar os trechos dos 23kms que já foi feito na ùltima gestão do governo do PMDB.

  10. katia
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 2:03 hs

    Ele apita sim quebrou bico dos PETISTA no Parana se ele foce burro não tinha ganhado de 3 ministro de Osmar Dias quem esta quebrado claramente e o PT 2 milhões de voto foi a diferença Brasil mostrou que não esta contente da forma que vem sendo governado o Pais Dilma vai ter que mudar radicalmente se não os cara pintada vão pra Rua

  11. Rock
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 2:23 hs

    Ninguém saiu dividido amanhã mesmo as feridas devem estar todas lambidas e o povo quer que o Brasil avance faça sua parte governador, não votei no senhor mais espero que seu governo seja melhor que o anterior e se assim fizer quem sabe um dia possa depositar um voto na urna a eu favor.

  12. .chico
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 7:30 hs

    prepare um pires bem grande para se desloc\ar pra brasilia para ver se consegue tapar um pouco sua incompetencia

  13. segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 7:57 hs

    É so cumprir com a Lei de responsabilidade fiscal e ter todas as certidões em dias que com certeza terá tudo o que é de Lei.

  14. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 8:14 hs

    Governador, fique feliz. Finalmente o Paraná terá ao menos dois Senadores: Álvaro de Aécio!

    E bora fiscalizar azanta que sobraram com os holofotes acesos a mil.

  15. segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 9:35 hs

    Parabéns ao Paraná que pensa no futuro, pensa nas pessoas , procura em investir para dar emprego, que desenvolve pelas próprias pernas.

  16. Viezzer
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 9:51 hs

    Com PR, PDT e PP na base aliada, fica muito difícil agir de forma republicana. Getúlio Vargas reclamou para a filha que mesmo em 19 anos de presidente, as pessoas sempre vinham lhe pedir favores, nunca nada em prol do país. E isso não mudou, nem vai mudar, pois quem se preocupa com a república em tempos tão individualistas?

  17. Franchico
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 10:08 hs

    cala boca, pedro!

  18. Vilmar Kurzlop
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 10:23 hs

    Governador: aproveita a janela aberta (a do diálogo, a das pontes, a das mudanças e a da união de todos pelo bem da pátria) e negocia a desoneração do orçamento do Estado, que compromete 10% de seus recursos, com a manutenção de uma atribuição constitucionalmente do Governo Federal, que é o ensino de terceiro grau.
    Se isso acontecer, o Paraná poderá equilibrar as suas finanças e aplicar mais recursos em investimentos de infraestrutura do Estado, melhorando significativamente as condições de vida de sua população, não dependendo tanto da União para isso.
    O ensino de terceiro grau é de responsabilidade do Governo Federal e grande parte dos matriculados em nossas Instituições Estaduais de Ensino Superior são oriundos de outros Estados.

  19. Rolando Caio
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 12:09 hs

    Beto lamentou a derrota de José Serra…

  20. Paulo
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 13:29 hs

    Choro do derrotados ou será a escória burguesa que não aceita que todos os brasileiros tenha oportunidade. Tem alguns comentários aí que é de chorar de tanta estupidez. Não sou fã do Beto, mas desta fez ele tem razão. O Brasil está dividido os ânimos terão que ser acalmados e se nosso Paraná depende do Governo Federal, agora é hora de união e não de ouvir um bando de sem noção aqui neste espaço. As urnas deram a Dilma o direto de governar e não se pode mais ficar criando situações irresponsáveis. O Governador está certo, agora é hora de união.

  21. ENTAO
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 14:39 hs

    METADE DO PAIS ESTA EM LUTO! OUTRA EM FESTA!
    ACORDAMOS COM UMA SENSAÇÃO DE VAZIO, DE DOR, MAS COM A SATISFAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO!
    FIZEMOS NOSSA PARTE, MOSTRAMOS TUDO QUE PODERÍAMOS MELHORAR COM AECIO!
    DEMOS NOSSO RECADO!
    NÃO FOI DESTA VEZ, MAS NÃO DEVEMOS NOS ENTREGAR,POIS DAQUI 4 ANOS AQUELA OUTRA ABOMINAÇÃO CHAMADA LULA ESTA FALANDO EM VOLTAR!
    DEUS QUEIRA QUE ATÉ LA SULISTAS, GAUCHOS E PAULISTAS ESTEJAM MAIS CONSCIENTES DA NOSSA FORÇA QUE QUER QUEIRAM QUER NÃO ESTE PAIS FOI DIVIDIDO E NAO SERÁ NADA FACIL UNIR NOVAMENTE!
    SERÁ SEU PREÇO A PAGAR PRESIDENTA, SE DIZIA CANDIDATA DOS POBRES , QUANDO OS RICOS ESTIVEREM POBRES OS POBRES ESTARÃO COMO?

  22. fiscal de realeza
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 17:14 hs

    ENTAO PIA DE PREDIO TU QUE TRATE DE FAZER SUA PARTE E PAGUE AS CONTAS DO PARANA PARA PODER TER NOVOS CREDITOS E NAO FIQUE MENTINDO PARA OS PARANAENSES QUE NAO QUISERO TE AJUDAR OU AJUDAR O PARANA

  23. terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:25 hs

    Estes comentários de alguns que participam deste espaço para criticarem o nosso governador,no mínimo são da petesada que não medem esforços para atrapalharem o Paraná.
    Não vão conseguir seus idiotas,o Paraná esta sim em boas mãos,e agora sem o interesse política da bruxinha malvada e do PINOQUIÃO o governador devera ser recebido pela presidente Dilma com o respeito que o Paraná merece.
    Entenderam suas antas.

  24. terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:37 hs

    Nós do sul temos um consolo, votamos em peso no Aécio, poderia ser melhor, vamos nós unir para separarmos, o Lula e a Dilma devem ir para o norte e nordeste, e de presente levem MG e RJ.

  25. Kerma
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 19:54 hs

    Parabens AO Paraná , por Beto Richa e Alvaro Días SAO grandes políticos .Sou nordestina e fui voluntaria , na campanha de Aecio Neves,e fiz o corpo a corpo, e jamais imaginei na derrota de Aecio, pois RAM poucas as rejeicoes, portanto a campanha aquí em Recife, do pt contra Aecio foi muito sórdida , Lula fez campanha sórdida , contra Aecio. Outrossim o marquetero nao foi muito bom e os coordinadores tambem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*