Bancários encerram greve. No Paraná, só o Banco do Brasil continua | Fábio Campana

Bancários encerram greve. No Paraná, só o Banco do Brasil continua

bancos

Em greve desde 30 de setembro, bancários de todo o país realizam assembleias nesta segunda-feira (6) para decidir sobre o fim da paralisação. Segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a maior parte dos sindicatos já decidiu aceitar proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e voltar ao trabalho na terça-feira (7).

Trabalhadores de bancos privados decidiram finalizar a greve. Porém, em alguns estados, os bancários de bancos públicos optaram por continuar a paralisação. No Paraná, os bancários de Curitiba e Região Metropolitana decidiram pôr fim à greve da categoria. Mas Na mesma assembleia, os funcionários do Banco do Brasil rejeitaram a proposta. No interior do estado, as assembleias realizadas nesta segunda-feira pelos sindicatos dos bancários de Arapoti e de Cornélio Procópio também aprovaram as propostas apresentadas pelos bancos.


2 comentários

  1. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 10:21 hs

    Greve de bancários é uma vergonha. Afinal, por que não mudam de profissão? …Tenho certeza que nenhum bancário sabe tocar um negócio próprio, mas lá no banco são uns soberbos.

  2. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 12:31 hs

    tenho conta no BB, ontem nem dinheiro nos caixas tinham, e nos caixas automáticos dos shoppings, idem. Será que já não está na hora do BB passar a servir os seus correntistas? De que adianta caixa automático sem dinheiro?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*