"Autismo não é ofensa", diz Tulio Bandeira | Fábio Campana

“Autismo não é ofensa”, diz Tulio Bandeira

tulio bandeira - chamem

Tulio Bandeira:

Requião já provou mais de uma vez que é um destemperado e preconceituoso. Ontem, no debate da RPC TV, chamou o governo de “autista”, como se o autismo fosse uma grave ofensa.

Pois bem, muitos pensam que o diagnóstico de autismo condena uma criança a uma vida solitária sem qualquer realizações. A história provou que não é bem assim. Muitas pessoas diagnosticadas com formas de autismo de alto rendimento são referência em suas áreas de atuação. Entre eles, podemos citar Bill Gates, Albert Einstein, Van Gogh, Darwin, Mozart e Michelangelo.

Quero manifestar aqui minha indignação com a declaração preconceituosa de Roberto Requião, e minha solidariedade com tantas famílias e instituições que lutam para dar uma vida mais digna a crianças diagnosticadas com autismo.

Tulio Bandeira


7 comentários

  1. quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 0:39 hs

    Boa noite a todos, e, gostaria de rebater esse senhor canditato ao qual já fui eleitor no passado, que hoje ele não passa de um velho retrocado e comedor de semente de mamona.
    Minha filha portadora da sindrome do autismo por enquanto, garanto que não comeria semente de mamona senhor retrocado e ultrapassado.

  2. JOÃO
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 10:47 hs

    ESPERAR O QUE DO COMEDOR DE MAMONA

  3. SIDÃO PontaGrossa
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 11:22 hs

    Ontem a noite no horário politico o Pinoquião apareceu no horário dos candidatos a deputado estadual se auto promovendo. Isto é correto?

  4. Freddy Kruger
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:28 hs

    Prezado Túlio, assino em baixo do que você falou ! Requião é um escremento da sociedade.

  5. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:35 hs

    Viu no que dá abusar dos remédios, dá nisto aí. E ainda tem gente que acredita neste maluco. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  6. luiz antonio
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 18:24 hs

    Senhor Túlio: o Paraná – e o Brasil precisam de pessoas com envergadura moral como a sua. Requião, comedor de manona imprestável.

  7. SHEILA KAMBALA
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 11:06 hs

    SOU MÃE DE DOIS FILHOS AUTISTAS, COM MUITO ORGULHO,JÁ TEMOS QUE VIVER COM MUITOS PRECONCEITOS E DIFICULDADES COM INCLUSÃO NAS ESCOLAS E SOCIEDADE, E VEM PESSOAS COMO REQUIÃO USAR O AUTISMO PARA OFENDER, AUTISMO NÃO É VIVER DESLIGADO DO MUNDO
    , E TAMBÉM NÃO É DOENÇAS, EU E A FAMÍLIA AZUL PEDIMOS AJUDA PARA QUE REQUIÃO SE RETRATE DO QUE DISSE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*