Atletiba de sábado pode ter torcida única | Fábio Campana

Atletiba de sábado pode ter torcida única

Estádio-Couto-Pereira1

Na manhã de hoje, o Atlético Paranaense, em seu site oficial, divulgou uma nota informando que abre mão dos ingressos destinados à torcida visitante para o Atletiba de sábado, no Couto Pereira. De acordo com a nota, a medida atende a um acordo firmado entre os clubes no começo do ano. Sendo assim, apesar da permissão do Ministério Público, o Atlético não vai vender ingressos para o clássico. No texto, o clube também reitera o pedido de paz entre os torcedores.

A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no sábado, às 16h20, no Couto Pereira. Atualmente, o Coritiba ocupa a 20ª colocação e o Atlético-Pr aparece em 11°.

Veja a nota.

Para o Atletiba do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, realizado no dia 25 de maio de 2014, o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba Foot Ball Club apresentaram pedido conjunto à Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Maringá para que a partida fosse realizada com torcida única para garantir a segurança de todos os torcedores no interior do Estado. Na oportunidade, o Ministério Público de Maringá apresentou uma negativa à solicitação da realização da partida com a presença única da torcida do CAP. Sendo assim, torcedores do Coritiba acompanharam o jogo no estádio.

Independentemente da permissão do Ministério Público, o Clube Atlético Paranaense assumiu compromisso com o Coritiba Foot Ball Club de realização da partida com torcida única, compromisso este que também envolve o Atletiba do segundo turno do Campeonato Brasileiro, a ser realizado no próximo sábado. Desta forma, o Clube Atlético Paranaense não venderá ingressos para a próxima partida contra o Coritiba Foot Ball Club. O CAP reitera o pedido de paz aos torcedores, dentro e fora do estádio.


2 comentários

  1. MALAQUIAS
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 13:56 hs

    Melhor assim, pois os ATLETIBAS deverão ser sempre com torcida única, evitando assim conflitos nos estádios e entorno deles. Mas também tem a questão que não está claramente explicada, mas implícita. O CAP não quer saber da coxarada lá na BAIXADA, não vamos dar a bobeira que Corinthians deu para o Palmeiras. Pois porco tão faz o daqui ou de São Paulo, é tudo a mesma coisa, inclusive no futebol. NA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  2. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 15:33 hs

    Que ridículo, o estádio não enche nem se a entrada franca, só os trouxas brancas muito fanáticos é que tem coragem de comparecer para assistir show de horror. Pelada, minha gente, para mim só mulher.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*