Barros: 'Aproximação com governadores de oposição é o caminho para Dilma' | Fábio Campana

Barros: ‘Aproximação com governadores de oposição é o caminho para Dilma’

ricardo barros 2

Conhecido por sua capacidade de articulação no Congresso Nacional, onde foi líder dos governos FHC e Lula, o deputado federal eleito, Ricardo Barros (PP), afirma que um dos caminhos para a presidente Dilma Roussef (PT) acalmar os ânimos e reduzir os conflitos com os oposicionistas é se aproximar dos governadores de oposição, como Beto Richa (PSDB).

“Não tem segredo, é trabalhar em conjunto, respeitosamente, que ambos os lados se dão bem. Se ela tratar os governadores bem, eles vão induzir as suas bancadas a tratá-la bem”, afirmou Barros ao jornal Gazeta do Povo.


9 comentários

  1. Helena
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:40 hs

    Acho que o momento agora não é de aproximação, é de espera para ver se inteirar sobre o as delações premiadas e tentar derrubar o PT de vez. Os eleitores da oposição não engole mais a roubalheira dessa corja ladra.

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:41 hs

    Não sou lá muito fã do Ricardo Barros. Fui sim, do velho pai dele, Sílvio Barros. Mas não existe dúvida alguma de que ele se apresenta como o parlamentar mais indicado para assentar os alicerces, construir a pista e levantar as muretas da ponte Iguaçu-Alvorada.

  3. ferreira
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 13:13 hs

    Entendo que o povo quer justiça pelo desgoverno e pelas falcatruas da “cumpanherada” e não de dar oportunidade de alinhamento político, vejo rápido afrouxamento do deputado.
    Não é o que deseja a população, considerando que +/- 70 % dos eleitores demonstraram que não concordam com este governo pois votaram contra ou se absteram , assim como os brasileiros que não votam.

  4. Luigi
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 13:14 hs

    Agora é preciso, mais do que nunca, ouvir os eleitores paranaenses que disseram não ao PT.

  5. Loop
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 14:45 hs

    Estou com Helena!
    A denúncia existe? Se existe só sera concretizada com provas. Que não caia no esquecimento: Haja punição se houve mentira, haja punição seja verdadeira.

  6. terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 20:24 hs

    Vamos apurar,PETROLAO,Caixa,Eletrobraz,Banco do BRasil,e por onde o PT desmandou.Depois Ricardo,a conversa Sera com os governos opositores,ou com a POLICIA FEDERAL???,mais provável a opção Sera a ultima

  7. CORINGA
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 22:33 hs

    GRANDE DEPUTADO ,SEM DUVIDA ALGUMA É O MAIOR ARTICULADOR DA POLITICA PARANAENSE,SORTE QUE É UM ARTICULADOR DO BEM , QUE NÃO ESQUECE SEUS ELEITORES E É FIEL AO ESTADO DO PARANA, POR ESTE MOTIVO OBTEVE UMA EXCELENTE VOTAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SERÁ MUITO MAIOR.

  8. Martha Melissa Mendes Cabral
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 18:09 hs

    Não queremos aproximação, queremos uma oposição consistente a qual derrube esse governo corrupto!! Queremos punições, e queremos a verdade sobre essa eleição!!! CHEGA DE PT E SUA CORRUPÇÃO!

  9. Cecilia Gonçalves de Alvarenga
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014 – 20:12 hs

    Não queremos aproximação com bandidos do tesouro nacional, queremos que a oposição cumpra com o papel dela, queremos ver esse governo por terra e com ele toda cúpula !!! Queremos punições severas e queremos que a verdade das urnas venha a tona.
    Queremos homens no congresso como o Aécio que não teve medo de enfrentar ninguem e confiou sempre.Aproximação só com gente do bem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*