Após debate, Aécio está confiante em chegar ao segundo turno | Fábio Campana

Após debate, Aécio está confiante em chegar ao segundo turno

aécio debate - segundo turno

Do Globo:

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência pelo PSDB, demonstrou confiança na ida ao segundo turno, em entrevista coletiva após o debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira.

— As pesquisas apontam na possibilidade concreta e cada vez maior de estarmos no segundo turno. Curva da nossa candidatura é ascendente. Sempre acreditei na consistência da nossa proposta. Sou desde sempre oposição a tudo isso que vem acontecendo no Brasil nós últimos anos. As informações que tenho de tracking já mostram um empate numérico (entre ele e Marina).

Sem citar as principais adversárias, a presidente Dilma Rousseff (PT) e a candidata do PSB, Marina Silva, Aécio afirmou que representa “o melhor projeto para o Brasil”.

— Temos o melhor projeto para o Brasil. Não foi construído no improviso e nem significa a continuidade desse modelo que nos trouxe a mais perversa das heranças: crescimento pífio, recessão técnica na economia, inflação alta, perda de credibilidade e denúncias de corrupção que não cessam nunca.

Ao ser questionado sobre “a possibilidade pequena” de ficar fora do segundo turno, Aécio brincou e lembrou as adversidades enfrentadas ao longo da campanha:

— Essa possibilidade pequena a que você (repórter) se refere é música para os meus ouvidos, depois do que nós andamos passando por aí. Não penso em nova eleição, penso nessa eleição.


9 comentários

  1. zangado
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 11:37 hs

    É cruel e terrível esse sistema eleitoral.

    Após esses debates que quase nada esclarecem vamos entregar bilhões de orçamento público e toda a máquina administrativa nacional a praticamente um desconhecido !

    Você não faria isso em sua empresa muito menos em sua família.

  2. tadeu rocha
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 11:46 hs

    REALMENTE AÉCIO VOCE É O MAIS PREPARADO, DEUS QUE FAÇA VOCE IR PARA SEGUNDO TURNO COM A MARINA

  3. sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 12:10 hs

    É isso aí AÉCIO, a MUDANÇA que o povo e o eleitorado quer você a representa, pois entre a petista e ex petista travestida de Socialista você demonstrou maior conhecimento. Vimos uma Dilma nervosa, confusa, começava uma frase e se perdia no assunto, entrando em contradições dizendo: 1) que qualquer pessoa pode ser Presidente da República e 2) mas precisa ter EXPERIÊNCIA! Sempre dizendo as mesmas coisas, falando só em Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. E que vai combater a CORRUPÇÃO, até hoje mais aprimorada e dilapidada no seu governo. Não se defendeu quando a acusaram de ter dito na ONU ser contrária aos ataques ao EMIRADO ISLÂMICO, DIZENDO QUE DEVERIA HAVER DIÁLOGO COM O MESMO. Terroristas que matam a sangue frio jornalistas de países europeus e americanos, bem como curdos, sírios, turcos e iraquianos uns por não se submeterem ao islamismo (nada contra o ISLÃ, religião que prega o AMOR aos seus semelhantes ao contrário do EI que só prega a violência, merece o repúdio e a incomplacência de toda a humanidade, pois são inimigos da sociedade humana mundial. A Marina idem nervosa e confusa falando de um programa de governo até hoje não conhecido. Para tentar ganhar o voto dos estudantes quer implementar o PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES, sem dizer de onde retirará o dinheiro para pagamento as concessionárias de ônibus.Tentou bater em Dilma e Aécio sem feri-los. AÉCIO demonstrou conhecimento de todos os assuntos abordados e suas soluções, é, sem dúvida alguma o mais bem preparado. É, na realidade, o espírito da MUDANÇA que tanto almejamos.

  4. DIREITINHA
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 12:45 hs

    Sem dúvida Aécio .E acredito que vai ser o nosso presidente.
    Beto, Aécio e Alvaro juntos rumo a vitoria.

  5. sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 13:09 hs

    É o único qu tem preparo, sabedoria , vontade e capacidade de melhorar esse país.
    Aécio é o único que pode tirar o PT do poder, o povo está cansado e quer mudança já.

  6. Aline
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 14:22 hs

    Foi o melhor, tem clareza nas explicações. Aécio 45.

  7. Valmor L. - Cascavel
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 15:54 hs

    A Dilma está obesa, nervosa e cansada… A Marina, fraca, teórica e insegura… O Aécio, preparado e experiente, voando como um supersónico… Imaginem o que vai dar…

  8. LUIZ B.
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 8:11 hs

    É MAS OS TERRORISTAS CUBANOS , VENEZUELANOS E OS TERRORISTA DO MST ESTÃO DE PRONTIDÃO SE ALGUMA COISA DER ERRADO.

  9. Vigilante do Portão
    sábado, 4 de outubro de 2014 – 11:20 hs

    Não tenho muito apreço pelo Aécio.

    No debate, entretanto, estava mais tranquilo.

    Dilma, extremamente nervosa;
    Marina, aparentava cansaço;
    Luciana, Pastor Everaldo e Felix, preferiram assuntos de comportamento e acusações mútuas.

    Eduardo Jorge, é inteligente, embora tenha alguns postulados mais radicais.

    Não acho o Aécio um Bom candidato.

    Propostas contraditórias, como, por exemplo:

    Atingir metais fiscais e controlar inflação X Extinguir o Fator Previdenciário.

    São EXCLUDENTES.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*