Alex: '80% do que conversei com o Vilson e o Ximenes não aconteceu' | Fábio Campana

Alex: ‘80% do que conversei com o Vilson e o Ximenes não aconteceu’

alex e vra

Em entrevista publicada na Gazeta do Povo de domingo, Alex criticou o atual presidente do Coritiba: “Mas muita coisa que está acontecendo no futebol brasileiro e principalmente no Coritiba fez com que eu tomasse essa decisão [da aposentadoria]. 80% do que eu conversei com o Vilson e o [Felipe] Ximenes não aconteceu. Assim é difícil acreditar nas pessoas. Então, como eu não me imagino vestindo a camisa de outro clube no Brasil a não ser a do Coritiba, eu resolvi parar. Se pelo menos 50% do acordado fosse cumprido, eu continuaria. No papel era muito bonito. Mas na execução não aconteceu nada. E olha que eu estou protelando. Tinha decidido parar depois do Paranaense”, disse Alex.


9 comentários

  1. Luis
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 17:24 hs

    Se esse chorao gosta tanto assim do Coritiba porque não joga de graça ???

  2. toledo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 17:38 hs

    Campana, seria bom ele ir para os Poodles o seu time.

  3. O bom
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 17:51 hs

    SOU COXA, DESDE QUE FUI GANDULA, POIS NASCI NA RUA MAUÁ, ALEX, VC TEM JOGAR UM POUCO MAIS COM VONTADE.
    MAS AINDA ACREDITO QUE NÃO VAMOS CAIR. SAUDAÇÕES COXAS BRANCAS.

  4. Gilberto
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 19:59 hs

    Pela bola que está jogando tinha que
    Pagar para jogar no coxa. Cria muito tumulto, fala demais. O negócio dela e aparecer. Já devia ter parado.

  5. segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:31 hs

    Quando a Diretoria não cumpre o prometido é difícil alguém ficar satisfeito – nem jogadores e torcedores – .Que o time está a beira de mais uma catástrofe é a pura verdade.

  6. Adalberto Jardim
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 21:52 hs

    Só sendo muito ingênuo para acreditar que não vamos cair. Desde que começou o campeonato este ano, digo que vamos pra segundona. O ano passado escapamos por muito pouco. Este ano não tem perdão! e para rimar “segunda divisão”. Só não vê quem não quer ou gosta de ser enganado. Quanto ao Alex, está pulando do barco antes que afunde…

  7. Rafael
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:04 hs

    Sou atleticano e respeito mto o Alex, tanto como pessoa quanto como jogador.E uma pena o que fazem com o unico idolo dos ultimos tempos que o Coritiba teve. A verdade é que.enganaram o Alex, o coxa ta falido, se quiser uma dica, pare antes do campeonato acabar, assim manchara um pouco menos sua historia..

  8. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:45 hs

    Alex, ao sair e se sair, pode fazê-lo de cabeça erguida, pois você cumpriu o papel que lhe compete. Não é possível um clube atrasar os salários por 2 ou 3 meses. Não é possível um time jogar em função de apenas um atleta e com uma defesa que chega a motivar gargalhadas, parecendo um time de várzea ou solteiros x casados. Alex, não se deixeabater por críticas infundadas, você fez a tua parte, fique absolutamente tranquilo. No trabalho e no teu caso o futebol é o teu trabalho, não pode a emoção ser mais forte do que a razão e digo-lhe: DECIDA-SE C0M BASE NA RAZÃO, NÃO NA EMOÇÃO. Se ler os comentários, há quem diga que você deveria jogar de graça, ora, verdadeiro absurdo. As tuas conquistas foram concretizadas por você. Nada de baixar a cabeça e trate os negócios sem emoção? Tenha certeza que você jogaria em qualquer clube, pois teu talento é insubstituível. Você esta rodeado de cabeças de bagre, tanto em termos de jogadores, como de dirigentes. Fique tranquilo que você ainda é um exemplo para as crianças que torcem pelo coxa. Dirigente de futebol é como político, prometem mundos e fundos, mas não cumprem. Torcedores são ingratos, talvez achem que só você seria suficiente para glorificar o Coritiba, porém, futebol é jogo de equipe. Individualismo cabe no jogo de tenis. Muitos que nem torcem pelo coxa, torcem por você e trata-se de uma torcida justa. Um fraterno abraço e coloque a boca no trombone mesmo. O futebol brasileiro é mafioso. Por isso, nada de emoção, A prioridade é a razão.

  9. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 20 de outubro de 2014 – 22:55 hs

    Alex, com 100 milhões de dólares em caixa, você deveria jogar no coxa de graça, pois à ele que você deve toda a tua carreira. Mostre que você ama a camisa alvi verde e anuncie que jogará no ano que vem, mesmo na segunda divisão nesta condição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*