Aldo Rebelo revela que deixará Ministério do Esporte no final do ano | Fábio Campana

Aldo Rebelo revela que deixará Ministério do Esporte no final do ano

aldo rebelo r7

Do R7:

Mesmo com uma eventual vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) no segundo turno presidencial, Aldo Rebelo não deve seguir no comando do Ministério do Esporte.

Em entrevista à TV Estadão nesta segunda-feira (6), o ex-deputado federal pelo PC do B diz sentir que teve sua missão cumprida à frente do ministério e que deve deixá-lo ao fim do atual governo.

“Acredito que Dilma será reeleita, mas creio que minha missão está cumprida. Ela me pediu para eu ficar até a Copa, e eu fiquei. Mas acredito que, a dois anos da Olimpíada, outra pessoa pode tocar esta tarefa. Até porque também não houve um convite da presidente”, afirmou o ministro, que também garantiu que não antecipou nenhuma conversa sobre manter o PC do B à frente do Ministério.

Rebelo, que está à frente do ministério desde 2011, lembrou seu maior desafio no comando do ministério: a realização da Copa do Mundo. E disse que nunca acreditou que os protestos que tiveram início em junho do ano passado tinham como alvo o Mundial.

— Sempre achei que ia dar certo. Como País, já fizemos coisas mais importantes e difíceis do que a Copa. Sempre soubemos que os aeroportos e a segurança funcionariam, como funcionaram. E também sabíamos que a Copa, em si, nunca elegeria um ou outro candidato.

O atual ministro também deu pistas sobre o que pretende fazer quando deixar o cargo e brincou: “Sou jornalista profissional, posso aumentar a concorrência”. Porém, Rebelo garantiu que não deixará a política.

(Com Estadão Conteúdo)


7 comentários

  1. Sandro
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 12:48 hs

    Vc e toda a quadrilha do PT, ja era agora é Aécio 45!!!!!!!

  2. CRISTOVÃO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:05 hs

    Vai e boa viagem, o pior Ministro do Esportes que tivemos

  3. Geraldo
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 13:25 hs

    Já vai tarde esse pseudo comunista incompetente

  4. ATENTO
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 18:07 hs

    rsrsrsrs ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE ELE E TODA A TROPA DO PCdoB VAI DEIXAR O MINISTERIO DO ESPORTE, PASTA QUE DESTRUIRAM ACABARAM COM TODOS OS PROGRAMAS SOCIAIS QUE EXISTIAM E ATENDIA A MILHOES DE CRIANÇAS POBRES, SUPERFATURARAM TUDO QUE PUDERAM ATÉ TAPIOCA COM CARTÃO CORPORATIVO O EX MINISTRO DO PCdo B COMPROU UMA VERGONHA PARA O ESPORTE NACIONAL QUE SEGUIU EM FRENTE POR CONTA DAS CONFEDERAÇOES PORQUE AS POLITICAS PUBLICAS DE ESPORTE SÓ FIZERAM ROLO.ESTÃO DEIXANDO UM LEGADO , MUITO COMPLICADO, COMO OS ESTADIOS DA COPA DO MUNDO , ALGUNS VÃO VIRAR GALINHEIRO , COMO O DO RIO GRANDE DO NORTE DO MATO GROSSO, ATÉ O DE BRASILIA. BURROS NÃO SÃO APENAS SÃO MAL INTENCIONADOS COM A APLICAÇÃO DOS RECURSOS PUBLICOS

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 19:37 hs

    Todos vão deixar os Ministérios e tudo que tiver!

  6. luiz antonio
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 20:42 hs

    Vai com Deus meu filho. Vai e não volte mais.

  7. Mírian Waleska
    quarta-feira, 8 de outubro de 2014 – 9:19 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkk QUE REVELAÇÃO HEIM?
    BÁHHHH QUE DUVIDA!
    É LÓGICO QUE VAI DEIXAR, DILMA TAMBPEM VAI E TODA A CATREFA QUE HOJE ESTÁ NO PODER.
    OU TÁ PENSANDO QUE AÉCIO VAI TE DEIXAR NO ESPORTE?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*