Aécio encontra Marina 'sem coque' e compara união à aliança que elegeu Tancredo Neves | Fábio Campana

Aécio encontra Marina ‘sem coque’ e compara união à aliança que elegeu Tancredo Neves

2014101716577

Aécio Neves e Marina Silva tem primeiro encontro publico após anúncio de apoio em São Paulo – Marcos Alves / Agência O Globo

De O Globo:

SÃO PAULO – No primeiro encontro público com Marina Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou que este é o momento mais importante da campanha e comparou a união com a ex-ministra à aliança democrática que elegeu seu avô Tancredo Neves no colégio eleitoral, em 1985.

— Deixo de ser um candidato de uma coligação e passo a ser o candidato de um movimento de mudança — declarou o tucano.

Marina surpreendeu o público ao aparecer com os cabelos soltos pela primeira vez desde o início da campanha, sem o tradicional coque.

— Ouço com alegria a sua manifestação de que trabalha por um movimento, o movimento de mudança.

O evento contou com participações de tucanos, como o candidato a vice-presidente Aloysio Nunes e o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, e aliados de Aécio, como o deputado federal reeleito Paulinho da Força (SD). Também estiveram presentes políticos do PSB, como Beto Albuquerque, candidato a vice nessas eleições, e Paulo Câmara, governador eleito de Pernambuco, além de pessoas próximas a Marina e a seu grupo político Rede Sustentabilidade como Guilherme Leal, candidato a vice-presidente em 2010, e Miro Teixeira.

O encontro foi filmado e deve ser aproveitado no programa eleitoral do candidato tucano.

Terceira colocada no primeiro turno, Marina anunciou apoio a Aécio no último domingo, depois que o tucano se comprometeu a assumir propostas defendidas por ela, como o fim da reeleição, a reforma agrária e questões ambientais.


12 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 12:55 hs

    Graças a Marina que já exterminamos essa raça de fascistas do poder.
    Obrigado marina, o povo brasileiro agradece.

  2. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:20 hs

    A não ser que eu esteja enganado, mas parece que no primeiro turno o Aécio comparava a Marina X Dilma igual juntos ao PT, será como brasileiro pedindo a fita da propaganda eles passa de novo. o cara é muito siníco.. ou ele esta de fogo KKKK ainda quer governar o brasil

  3. Luiz Carlos Flavio - Londrina
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:31 hs

    Por que foi retirado o vídeo da reportagem onde Dilma finge uma queda de pressão?
    Foi censurada?
    Se bem que, agora vou querer assistir a queda do PT.
    rrrrrrr

  4. paradoxal
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:39 hs

    Sinceramente eu não entendo estes políticos. No primeiro turno Aécio desceu a lenha na Marina, agora estão de beijinhos. Por isso que neste segundo turno vou de Dilma. Pelo menos a gente sabe qual é a dela e destes dois ainda não cheguei a um conclusão.

  5. Saul
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 13:50 hs

    Da mesma maneira como fiquei decepcionado com a Marina no primeiro turno volto a admirá-la pela postura ao apoiar o Aécio. E nos deixa muito a vontade em assim fazê-lo também. Boa Marina, deixe o legado para o Brasil de como se deve fazer política, a boa política, preocupada com o país e seu povo. Continuarei sendo seu eleitor enquanto seu nome estiver concorrendo à cargos públicos. E tenho certeza que seu apoio alavancará a candidatura do Aécio levando-o a vitória. Reconheço que ela não reagiu aos ataques de fúria da Dilma pelo compromisso que tinha com seu eleitor de apresentar propostas. Em frente Marina.

  6. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 15:04 hs

    Alô paradoxal, não seja assim tão paradoxa. Analise conscientemente sobre o seu voto. Analise os BILHÕES desviados da Petrobras e também de outras estatais. O mensalão não lhe disse quem são esses petistas? O Tesoureiro Delúbio do PT foi condenado e agora o novo TESOUREIRO José Vacari Neto – CONSELHEIRO DE ITAIPU – que foi denunciado pelo “PAULINHO” Paulo Roberto Costa, amigo pessoal de LULA e DILMA, por receber dinheiro desviado da Petrobras. Esse pessoal, até parece que, já nasceram corruptos. Reveja seu VOTO com a maior urgência, o eleitor já demonstrou no 1° turno que quer MUDANÇA.

  7. PARADOXAL
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 15:26 hs

    Francisco santo em político o inferno está cheio. E o seu candidato não é lá uma virtude também. Se brasileiro tivesse vergonha na cara não votava em nenhum dos dois para ser bem franco a você.

  8. BRASIL DECENTE
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 15:47 hs

    MARINA SILVA essa sim era uma ex-militante do PT que realmente acreditava na bandeira que eles pregavam antes de assumirem o poder: Ética,Democracia e Honestidade….só que depois de diversos escandalos ela se horrorizou com tudo isso e viu a podridão de sua cúpula e se retirou desse partido e condizente com seu passado exemplar ( honesta, alfabetizada aos 16 anos e excelente ministra dum governo corrupto) e partir pra fundar sua agremiação que obviamente seus ex-companheiros não deixaram por medo de sua força política apesar de ter as assinaturas necessárias e em 2014 depois da tragédia ocorrida com o Eduardo Campos ela assumiu a candidatura e o PT como todos sabem fez de tudo pra denegrir e humilhar uma de seus poucos ex-militantes que realmente eram probos, os que ficaram ou são muito inocentes ou se locupletam com isso que está aí.

    Seja muito bem vinda MARINA e sabemos que você será fundamental no futuro governo do PRESIDENTE AÉCIO dando sua expertise na área ambiental e sustentabilidade muito de seus infindáveis conhecimentos na construção de um novo jeito de gerir a coisa pública.

  9. sergio silvestre
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:46 hs

    A MARINA SAIU DO ARMARIO,SOLTA A FRANGA NEGA,VAI APROVEITAR O DINHEIRO DA NECA SETUBAL.

  10. LSL
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 21:53 hs

    Esse paradoxal tá maluco calma, o Aécio já ganhou só falta o juz dar o veredito.
    Será que vc nunca leu jornais, revistas, ou assistiu algum debate, se viu onde está
    a mentira? Se manca cara.

  11. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:26 hs

    Os PTistas estão com ciúmes, bem q eles gostariam de ter tido o apoio da Marina, dai estaria tudo bem.

  12. OSCAR GOMES
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 23:37 hs

    A disputa presidencial esta acirrada, a Marina é o fiel da balança!
    O povo brasileiro, não entendeu, mas ainda continua a polarização sem comentários!…………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*